Se o Ortega se chamasse McOrtega, aí sim.
Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.
Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- sawadee-krap
- Contato:
Porra esse card vai ser do caralho e eu nem me lembrava dele
Porra, não tô conseguindo postar o vídeo do treino aberto dele, mas ele tava lesado demais!!!
Batendo tudo devagar, não conseguia bloquear as marcações de mão do treinador, horrível!
Batendo tudo devagar, não conseguia bloquear as marcações de mão do treinador, horrível!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Uma pena. Seria um lutão. Sabe-se lá por quanto tempo ele fica fora agora.
Bicho tava bem estranho na entrevista mesmo.
Bicho tava bem estranho na entrevista mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
O Raphael Assunção podia subir pra fazer o interino, ao menos não cairia uma luta do principal

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Eu fico meio triste em ver uma coisa dessas, o cara sem a mínima condição sendo obrigado a seguir esses protocolos, só um louco deixaria ele subir ao octagon desse jeito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Maldade pqp

Tá tanto assim? Só vi o trechinho da entrevista, não posso avaliar, não entendo sobre.
Vc acha q essa concussão e aparente "leseira" deixará/é sinal de sequela ou dano permanente, ou seja, Holloway nunca mais será o mesmo esportivamente?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
O foda é que até pegar o cinturão o Max dificilmente deixou algum card, eu pelo menos não lembro, porra, custa ter mais cuidado nos treinos, principalmente quando é luta pelo cinturão?
Parece que quando é luta por cinturão o pessoal perde a linha no treinamento, é incrível a quantidade de luta pelo cinturão que cai por causa de algum lutador machucado.
Parece que quando é luta por cinturão o pessoal perde a linha no treinamento, é incrível a quantidade de luta pelo cinturão que cai por causa de algum lutador machucado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Também não entendo muito, li que ele está com ''sintomas de concussão'', pergutaram aqui se é permanente ou não, mas vale lembrar o caso do T.J Grant que estava prestes a lutar pelo cinturão dos leves, teve uma concussão cerebral, e literalmente foi obrigado a se aposentar, nunca mais lutou..
- Modern Samurai
- Contato:
Não dá pra avaliar de olhômetro. Mas o Max aparenta nos vídeos estar bem lesado. Se esse foi o resultado de sparring de semanas atrás, ele nem deveria cogitar em subir no oito. Deveria ter cancelado antecipadamente pra dar tempo para algum outro top pegar essa luta. Difícil o Aldo ou Edgar pegar uma luta dessas em cima da hora. Mendes, também. Uma boa seria o Moicano, mas ele lutou faz pouco tempo.
- sawadee-krap
- Contato:
Moicano postou no insta que está pronto pra lutar, mas acho meio dificil acontecer
-
- Aprendiz
- Contato:
Dana disse que o Jeremy Stephens começou a cortar peso na esperança do Ortega aceitar a luta, mas o Ed Soares disse que é sem chances do Ortega lutar.sawadee-krap escreveu: ↑06 Jul 2018 09:09Moicano postou no insta que está pronto pra lutar, mas acho meio dificil acontecer
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- The Trooper
- Contato:
DC passou dos 111kg (246lbs). Não é à toa que ele quase morre pra bater o peso na LHW.
- Modern Samurai
- Contato:
Eu não acredito que o Miocic terá vida fácil. Acho que o DC tem totais condições de tirar essa cinta do Miocic. Quero ver se o Miocic conseguirá segurar a pressão do wrestling do gordinho por 5 rounds.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Jul 2018 14:33NegãoNu bateu 10 lbs a menos do que na luta contra o Miocic. Parece ter aprendido a lição. Miocic mais leve do que o meio-pesado Cormier, que pesou o mesmo que o Stipe nas últimas 3 lutas: 246 lbs.
Miocic vindo levinho, Cormier gordaço... Não sei o que esperar. Torço por um KO brutal do Stipe nesse gordaralho irritante.![]()
Qual o resultado no cardio do Cormier com o aumento de peso pra essa luta? Pode afetar muito?