Pois é, o próprio Max zoou muito um outro lutador aí que cancelou lutas por lesão.
Aliás aqui no forum, muito criticaram muito outros lutadores que cancelaram lutas, e agora ta de boa?
Pois é, o próprio Max zoou muito um outro lutador aí que cancelou lutas por lesão.
Baseado nas lutas que ele fez como pesado, parece que melhora pois ele não passa pelo desgaste do corte de peso.
Olha essa barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe Trooper escreveu: ↑06 Jul 2018 13:50
DC passou dos 111kg (246lbs). Não é à toa que ele quase morre pra bater o peso na LHW.
Na verdade DC tem um gás impressionante lutando em ambas as categorias e mesmo tendo esse físico de padeiro estilo Fedor.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Jul 2018 23:00Baseado nas lutas que ele fez como pesado, parece que melhora pois ele não passa pelo desgaste do corte de peso.
Ao meu ver, pela estrutura física, ele está em excelente forma, com o abdômen bem fortalecido. Essas banhas aí farão diferença ao levar body shots
acho que fica mais cabuloso ainda. sem cortar peso chega saudável pra caramba na hora da porrada.
Então, eu não levo em conta essa luta contra o Barnett - com todo respeito a essa lenda -, porque o Miocic é um lutador bem acima dele, mas digo pela capacidade e jogo de pressão do Cormier. Cormier tem um excelente dirty boxe, que unido ao wrestling dele, tornam o jogo dele um dos mais chatos de se lidarem. Por melhor que seja o boxe do Miocic, comparado ao Jones, ele é mais lento e menos versátil.Tonio Kröger escreveu: ↑07 Jul 2018 09:49Eu tô apostando que o Miocic irá anular o Wrestling do Cormier do mesmo jeito que conseguiram Jones (2 vezes) e Gustafsson. O pessoal ainda carrega na mente aquela imagem do Barnett sendo feito de boneco de pano na final do GP do Strikeforce, mas aquilo foi há 6 anos (o Cormier tinha 33 anos e o inconstante Barnett tava muito fora de forma). E também esquecem que o Miocic é NCAA Division I e tem plenas condições de outwrestle o DC. O Stipe também tem uma vantagem de 20 cm de envergadura e é muito melhor boxeador do que qualquer outro que o Cormier já tenha enfrentado (inclua Jones e Gustafsson).
Eu acredito que o Miocic vence por KO ou decisão. Tô apostando em um KO/TKO.
Concordo com tudo.Tonio Kröger escreveu: ↑07 Jul 2018 09:49Eu tô apostando que o Miocic irá anular o Wrestling do Cormier do mesmo jeito que conseguiram Jones (2 vezes) e Gustafsson. O pessoal ainda carrega na mente aquela imagem do Barnett sendo feito de boneco de pano na final do GP do Strikeforce, mas aquilo foi há 6 anos (o Cormier tinha 33 anos e o inconstante Barnett tava muito fora de forma). E também esquecem que o Miocic é NCAA Division I e tem plenas condições de outwrestle o DC. O Stipe também tem uma vantagem de 20 cm de envergadura e é muito melhor boxeador do que qualquer outro que o Cormier já tenha enfrentado (inclua Jones e Gustafsson).
Eu acredito que o Miocic vence por KO ou decisão. Tô apostando em um KO/TKO.
Cara eu não sei se o Stipe é mais forte que o DC e com certeza não concordo que o Stipe fez uma luta perfeita contra o Ngannou. O Stipe passou a luta quase toda sobre o Francis que já tava morto do gás e mesmo assim não conseguiu finalizar a luta ou causar grandes danos. Eu acredito que o DC também está no auge e que é uma luta muito difícil de se prever. Pra mim a questão principal é que o DC é mais completo que o Stipe e isso pode fazer muita diferença durante a luta.
Eu não consigo enxergar isso, primeiro pq acho que o DC tem trocação e velocidade pra trocar de igual para igual com qualquer LHW e HW, segundo pq se o Miocic dominar na trocação isso vai levar a um KO, não tem como ficar absorvendo a mão do Miocic por 5 rounds.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes