Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
O nosso CIM (Centro de Inteligencia e Mercado) do Flamengo certamente não identificou como de bom custo x benefício.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
CT do Fla atinge 50% de conclusão
Com 5 mil metros quadrados em dois prédios de área construída, novo espaço tem inauguração prevista para o fim do ano.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... bras.ghtml
Vai ficar top demais esse CT hein tanto da base quanto o dos profissionais vai ser absurdo!
Com 5 mil metros quadrados em dois prédios de área construída, novo espaço tem inauguração prevista para o fim do ano.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... bras.ghtml
Vai ficar top demais esse CT hein tanto da base quanto o dos profissionais vai ser absurdo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora que o mengão vai consolidar como a maior categoria de base do país.
Tapirus terrestris
Um jornal turco noticiou que o Flamengo ta tentando o Giuliano, disse que vai oferecer 7 milhões de Euros mas o time dele quer 10 e que no máximo cai para 9.
Eu gosto dele, apesar de jogar mais pelo meio ele já fez essa função de ponta na posição do VnJ, o problema é que muda muito a característica do ataque e não sei como fica a recomposição com a ajuda ao lateral que o Neguebinha tava fazendo bem.
Outro que ventilaram é o Ganso por empréstimo, se isso for verdade parece que o Flamengo quer mais um meia para jogar o Paquetá para a ponta, o Ganso no São Paulo chegou a jogar mais recuado e foi bem, lembro que chegou a ser recordista de bolas roubadas.
Na mesma noticia falam do Adriano lateral que acho uma boa.
O Jorge vai ser colocado a disposição para ser emprestado, ele se machucou na ultima temporada e voltou na reserva sem conseguir recuperar a titularidade, com essa renovação que vai acontecer na seleção seria uma boa para ele voltar ao Brasil para se valorizar.
Eu gosto dele, apesar de jogar mais pelo meio ele já fez essa função de ponta na posição do VnJ, o problema é que muda muito a característica do ataque e não sei como fica a recomposição com a ajuda ao lateral que o Neguebinha tava fazendo bem.
Outro que ventilaram é o Ganso por empréstimo, se isso for verdade parece que o Flamengo quer mais um meia para jogar o Paquetá para a ponta, o Ganso no São Paulo chegou a jogar mais recuado e foi bem, lembro que chegou a ser recordista de bolas roubadas.
Na mesma noticia falam do Adriano lateral que acho uma boa.
O Jorge vai ser colocado a disposição para ser emprestado, ele se machucou na ultima temporada e voltou na reserva sem conseguir recuperar a titularidade, com essa renovação que vai acontecer na seleção seria uma boa para ele voltar ao Brasil para se valorizar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Jorge e Samir são dois que o flamengo deveria fazer de tudo pra repatriar, agora mais experientes e com a europa na bagagem ajudariam muito essa geração de mlks que está vindo com força.
Ganso NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dificilmente vem, tem umas 10 equipes europeias querendo ele por empréstimo.
Oremos por Bolsonaro
Ganso já temos um é o arão, a msm sonolência.
- Lobo Branco
diego, ER e paquetá. pra q ganso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso é vagabundo, insolente e preguiçoso.
Se reclamam do Diego imagina Ganso.
Se reclamam do Diego imagina Ganso.
Tapirus terrestris
Essa diretoria quer acabar com qualquer chance de título do Flamengo. Se conseguirmos alguma coisa, amigos, não se enganem: será APESAR do Banana e sua filosofia do "vamos levando".
Eu acho que a parada do Ganso é boato, não tem cabimento pois não é uma posição que necessitamos.
Acredito que o Giuliano seja verdade, além do Adriano e essa tentativa do Babel, o Giuliano abre brecha para mais gringos na zaga ou laterais.
Lembro que o Giuliano estava muito forte, pelos números tem feito boas temporadas por lá e até pouco tempo estava sendo convocado, seria uma baita contratação que apesar de mudar um pouco as características pode dar muito certo.
Se conseguirem o Jorge seria ótimo, mas acredito que vai ter muita gente na Europa querendo pois ele fez uma boa temporada antes de se machucar.
Se vierem Giuliano, Babel ou Vitinho para o ataque, Dória para a defesa e Adriano para as laterais ficaria bom, isso sem contar no Song que disseram até que já tinha acertado salário. O Jorge se o Flamengo conseguir o empréstimo com opção de compra seria bom mesmo pagando o mesmo que vendeu.
Acredito que o Giuliano seja verdade, além do Adriano e essa tentativa do Babel, o Giuliano abre brecha para mais gringos na zaga ou laterais.
Lembro que o Giuliano estava muito forte, pelos números tem feito boas temporadas por lá e até pouco tempo estava sendo convocado, seria uma baita contratação que apesar de mudar um pouco as características pode dar muito certo.
Se conseguirem o Jorge seria ótimo, mas acredito que vai ter muita gente na Europa querendo pois ele fez uma boa temporada antes de se machucar.
Se vierem Giuliano, Babel ou Vitinho para o ataque, Dória para a defesa e Adriano para as laterais ficaria bom, isso sem contar no Song que disseram até que já tinha acertado salário. O Jorge se o Flamengo conseguir o empréstimo com opção de compra seria bom mesmo pagando o mesmo que vendeu.
Oremos por Bolsonaro
Para vender jornal. Todo ano ventilam ele no Flamengo.
- Blue Ocean
- Contato:
Cara, já desencanei com contratações. Não tenho mais expectativas.winstrol escreveu: ↑08 Jul 2018 18:06Eu acho que a parada do Ganso é boato, não tem cabimento pois não é uma posição que necessitamos.
Se bobear, vai ficar só no Uribão da Massa mesmo. Diretoria prefere colocar o dinheiro no Tesouro Direto e comemorar o superávit do que abrir a carteira pra contratações.
Aposta apenas na base pra fazer milagre. É um puta dum risco, mas enfim, não temos poder sobre isso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
tiago santos se não me engano joga tbm pela esquerda , ele seria o mais proximo ao vinijr que temos hj no elenco em estilo de jogo.
parece que estão treinando o marlos na vaga do vini jr é uma opção tbm, eu gosto muito do tiago santos acho q precisa ter chances mlk é bola.
parece que estão treinando o marlos na vaga do vini jr é uma opção tbm, eu gosto muito do tiago santos acho q precisa ter chances mlk é bola.