Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 07 Jul 2018 19:02

O nosso CIM (Centro de Inteligencia e Mercado) do Flamengo certamente não identificou como de bom custo x benefício.
:-?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Jul 2018 15:44

CT do Fla atinge 50% de conclusão

Com 5 mil metros quadrados em dois prédios de área construída, novo espaço tem inauguração prevista para o fim do ano.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... bras.ghtml

Vai ficar top demais esse CT hein tanto da base quanto o dos profissionais vai ser absurdo!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2018 15:52

Agora que o mengão vai consolidar como a maior categoria de base do país.
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jul 2018 16:24

Um jornal turco noticiou que o Flamengo ta tentando o Giuliano, disse que vai oferecer 7 milhões de Euros mas o time dele quer 10 e que no máximo cai para 9.
Eu gosto dele, apesar de jogar mais pelo meio ele já fez essa função de ponta na posição do VnJ, o problema é que muda muito a característica do ataque e não sei como fica a recomposição com a ajuda ao lateral que o Neguebinha tava fazendo bem.
Outro que ventilaram é o Ganso por empréstimo, se isso for verdade parece que o Flamengo quer mais um meia para jogar o Paquetá para a ponta, o Ganso no São Paulo chegou a jogar mais recuado e foi bem, lembro que chegou a ser recordista de bolas roubadas.
Na mesma noticia falam do Adriano lateral que acho uma boa.
O Jorge vai ser colocado a disposição para ser emprestado, ele se machucou na ultima temporada e voltou na reserva sem conseguir recuperar a titularidade, com essa renovação que vai acontecer na seleção seria uma boa para ele voltar ao Brasil para se valorizar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 08 Jul 2018 16:46

Jorge e Samir são dois que o flamengo deveria fazer de tudo pra repatriar, agora mais experientes e com a europa na bagagem ajudariam muito essa geração de mlks que está vindo com força.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 08 Jul 2018 16:47

Ganso NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jul 2018 16:48

Jeansl escreveu:
08 Jul 2018 16:47
Ganso NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dificilmente vem, tem umas 10 equipes europeias querendo ele por empréstimo.
Oremos por Bolsonaro

leofla

Mensagem por leofla » 08 Jul 2018 16:55

Ganso já temos um é o arão, a msm sonolência.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 08 Jul 2018 17:44

diego, ER e paquetá. pra q ganso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2018 17:46

Ganso é vagabundo, insolente e preguiçoso.

Se reclamam do Diego imagina Ganso.
Tapirus terrestris

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 08 Jul 2018 17:48

Essa diretoria quer acabar com qualquer chance de título do Flamengo. Se conseguirmos alguma coisa, amigos, não se enganem: será APESAR do Banana e sua filosofia do "vamos levando".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jul 2018 18:06

Eu acho que a parada do Ganso é boato, não tem cabimento pois não é uma posição que necessitamos.
Acredito que o Giuliano seja verdade, além do Adriano e essa tentativa do Babel, o Giuliano abre brecha para mais gringos na zaga ou laterais.
Lembro que o Giuliano estava muito forte, pelos números tem feito boas temporadas por lá e até pouco tempo estava sendo convocado, seria uma baita contratação que apesar de mudar um pouco as características pode dar muito certo.
Se conseguirem o Jorge seria ótimo, mas acredito que vai ter muita gente na Europa querendo pois ele fez uma boa temporada antes de se machucar.
Se vierem Giuliano, Babel ou Vitinho para o ataque, Dória para a defesa e Adriano para as laterais ficaria bom, isso sem contar no Song que disseram até que já tinha acertado salário. O Jorge se o Flamengo conseguir o empréstimo com opção de compra seria bom mesmo pagando o mesmo que vendeu.
Oremos por Bolsonaro

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Jul 2018 18:08

Lobo Branco escreveu:
08 Jul 2018 17:44
diego, ER e paquetá. pra q ganso?
Para vender jornal. Todo ano ventilam ele no Flamengo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Jul 2018 18:49

winstrol escreveu:
08 Jul 2018 18:06
Eu acho que a parada do Ganso é boato, não tem cabimento pois não é uma posição que necessitamos.
Acredito que o Giuliano seja verdade, além do Adriano e essa tentativa do Babel, o Giuliano abre brecha para mais gringos na zaga ou laterais.
Lembro que o Giuliano estava muito forte, pelos números tem feito boas temporadas por lá e até pouco tempo estava sendo convocado, seria uma baita contratação que apesar de mudar um pouco as características pode dar muito certo.
Se conseguirem o Jorge seria ótimo, mas acredito que vai ter muita gente na Europa querendo pois ele fez uma boa temporada antes de se machucar.
Se vierem Giuliano, Babel ou Vitinho para o ataque, Dória para a defesa e Adriano para as laterais ficaria bom, isso sem contar no Song que disseram até que já tinha acertado salário. O Jorge se o Flamengo conseguir o empréstimo com opção de compra seria bom mesmo pagando o mesmo que vendeu.
Cara, já desencanei com contratações. Não tenho mais expectativas.
Se bobear, vai ficar só no Uribão da Massa mesmo. Diretoria prefere colocar o dinheiro no Tesouro Direto e comemorar o superávit do que abrir a carteira pra contratações.
Aposta apenas na base pra fazer milagre. É um puta dum risco, mas enfim, não temos poder sobre isso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Jul 2018 20:17

tiago santos se não me engano joga tbm pela esquerda , ele seria o mais proximo ao vinijr que temos hj no elenco em estilo de jogo.

parece que estão treinando o marlos na vaga do vini jr é uma opção tbm, eu gosto muito do tiago santos acho q precisa ter chances mlk é bola.

Responder