Cães do BJJF- Oficial
Re: Cães do BJJF- Oficial
essa nao é a gentle leader? ela é mais pro cão nao pular
ela permite o cão beber e comer, entao acho que pode latir tb
ela permite o cão beber e comer, entao acho que pode latir tb
- Raul Nutti
- Contato:
Amigo, teu cão não pode ser impedido de abrir a boca. Se isso da foto for um geatle líder, ele não fecha a boca no cão se puxar. Se for uma mordaça, é uma tortura das grandes e se ficar muito tempo pode até matar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

tem umas coleiras que dão choque no ml, falam que primeiro tocam som, depois vibra e so por ultimo que tem a descarga, nao sei se vc tem interesse em testar isso...
eu fiquei com receio de ser forte e nao comprei, mas é bem avaliada
eu fiquei com receio de ser forte e nao comprei, mas é bem avaliada
Não sabia dessa. A ideia era usar na hora do passeio mesmo. Mas se for assim eu nem vou atrásRaul Nutti escreveu: ↑26 Jun 2018 21:30Amigo, teu cão não pode ser impedido de abrir a boca. Se isso da foto for um geatle líder, ele não fecha a boca no cão se puxar. Se for uma mordaça, é uma tortura das grandes e se ficar muito tempo pode até matar
putz amigo, nem posso imaginar a dor que é.Cuca escreveu: ↑29 Jun 2018 14:31Decisão bem difícil, mas decisão tomada.
Faremos eutanásia do boxer dos meus pais ( e de toda familia, varios nétos criados com a companhia dele )...tem 12 anos, já vinha com algumas dificuldades...e agora faz 3 dias que não come, não bebe água e nem levanta mais....corpo magro já, mas barriga super inchada de líquido retido....
O bicho não dá sinal de sofrimento, quando a gente faz carinho, os olhos abrem e brilham como sempre foi....que merda, dá a sensação que pelo olhar ele pode melhorar, mas o veterinário já disse que ele está em sofrimento, mesmo não aparentando.
Será hoje a tardinha ou amanhã cedo. Nunca passamos por isso. Bem estranho.
Mas muita força para você e sua família, que ele possa encontrar o descanso merecido.
Com exceção da primeira cachorra que morreu no veterinário por causa da doença do carrapato, todos os outros que estavam em fase terminal eu trouxe pra casa e entupi de analgésicos fortes, mas esperei falecerem em casa conosco mesmo.
Não quis sacrificar, mas é uma situação BEM delicada.
Não quis sacrificar, mas é uma situação BEM delicada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Scorpion Kiss
- Contato:
passei por uma situação idêntica, com um boxer de 14 anos, com as mesmas dificuldades... dias sem comer, sem se levantar, barriga inchada, eu me lembro de uma cena até hoje, tentei ajudar ele a se levantar, tentou caminhar e caiu... optei pela eutanásia, isso foi em 2011, foi a última fez que ne lembro de ter chorado, na época até criei um tópico no pvt e recebi várias mensagens reconfortantes... e só de lembrar do meu eterno amigão os olhos já enchem d'água...Cuca escreveu: ↑29 Jun 2018 14:31Decisão bem difícil, mas decisão tomada.
Faremos eutanásia do boxer dos meus pais ( e de toda familia, varios nétos criados com a companhia dele )...tem 12 anos, já vinha com algumas dificuldades...e agora faz 3 dias que não come, não bebe água e nem levanta mais....corpo magro já, mas barriga super inchada de líquido retido....
O bicho não dá sinal de sofrimento, quando a gente faz carinho, os olhos abrem e brilham como sempre foi....que merda, dá a sensação que pelo olhar ele pode melhorar, mas o veterinário já disse que ele está em sofrimento, mesmo não aparentando.
Será hoje a tardinha ou amanhã cedo. Nunca passamos por isso. Bem estranho.
Sei que não é o título de do tópico mas vai lá..
Essa semana um dos animais da família aqui morreu (gato). Muito triste. Acreditamos que tenha sido um ataque cardíaco ou respiratório. O bichinho estava bastante velho, mas aparentava estar bem, então foi uma surpresa. Quando chegamos em casa passou mal muito (vomito, espasmos, etc) e foi para a caminha, muito ofegante, até que teve os espamos finais e morreu... tudo muito rápido, ao menos estávamos perto nos momentos finais. Não cheguei a chorar mas fiquei bastante emocionado.
Essa semana um dos animais da família aqui morreu (gato). Muito triste. Acreditamos que tenha sido um ataque cardíaco ou respiratório. O bichinho estava bastante velho, mas aparentava estar bem, então foi uma surpresa. Quando chegamos em casa passou mal muito (vomito, espasmos, etc) e foi para a caminha, muito ofegante, até que teve os espamos finais e morreu... tudo muito rápido, ao menos estávamos perto nos momentos finais. Não cheguei a chorar mas fiquei bastante emocionado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Me tirem uma dúvida....
Eu tenho uma cadela. Aí essa cadela tem um filhote macho e eu resolvo criá-lo.
Este macho pode cruzar com a própria mãe, ou seria muito bizarro?
Teria alguma complicação genética?
Eu tenho uma cadela. Aí essa cadela tem um filhote macho e eu resolvo criá-lo.
Este macho pode cruzar com a própria mãe, ou seria muito bizarro?
Teria alguma complicação genética?
- Zé Tempero
- Contato:
Pode ter problema sim. O melhor é castrar os dois ou pelo menos um deles.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Minha mãe tem um siames que apareceu há umas semanas um tumor no pessoço, mó treta levar para internar, exames, para dar medicamento, o fia da put odeia que alguém segura ele é um macho alpha ai resulta em arranhado e ele lutando até o fim.
Está com um tumor cancerigena que pega o ouvido e vão operar.
Fiquei meio mal de ver o bicho doente, mas é bem velho mesmo, mais de 15 anos.
A Medica uncologista mostrou uma foto do que uma dona fdp fez com um cachorro, ela(a medica) disse que o dog tinha esse mesmo tumor no duto auditivo e a mulher não quis acreditar e levou em um veterinario qualquer e mandou cortar fora o tumor.
Aconteceu que em 15 dias cresceu com o dobro do tamanho e não fechava mais, ficava soltando pedaço de tumor enquanto o animal sofria pra caralho com aquela merda aberta, ela mostrou uma foto deu até uma revolta da desgraça que ficou no pescoço do cachorro.
Tem situação de que não adianta ser egoista e querer ver ficar ao lado até o fim e de qualquer jeito, tem que dar uma morte digna e dar um fim a dor, é muito egoismo ver um bicho sofrendo de dor até não aguentar mais.
Está com um tumor cancerigena que pega o ouvido e vão operar.
Fiquei meio mal de ver o bicho doente, mas é bem velho mesmo, mais de 15 anos.
A Medica uncologista mostrou uma foto do que uma dona fdp fez com um cachorro, ela(a medica) disse que o dog tinha esse mesmo tumor no duto auditivo e a mulher não quis acreditar e levou em um veterinario qualquer e mandou cortar fora o tumor.
Aconteceu que em 15 dias cresceu com o dobro do tamanho e não fechava mais, ficava soltando pedaço de tumor enquanto o animal sofria pra caralho com aquela merda aberta, ela mostrou uma foto deu até uma revolta da desgraça que ficou no pescoço do cachorro.
Tem situação de que não adianta ser egoista e querer ver ficar ao lado até o fim e de qualquer jeito, tem que dar uma morte digna e dar um fim a dor, é muito egoismo ver um bicho sofrendo de dor até não aguentar mais.
Tapirus terrestris
-
Se vivem dentro de casa, castra o macho se não puder castrar os dois. Mais simples, barato e evita algumas doenças futuras.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Cruzar cachorros (ou outros animais) de parentesco próximo se chama inbreeding.
Acontece bastante entre criadores. Quando se quer fortalecer alguma característica na linhagem, costuma-se fazer inbreeding.
É uma técnica bem controversa com muitas críticas pois assim como as características desejáveis podem ser reforçadas, as doenças genéticas também.
Pessoal foi até bom esse tópico voltar a primeira página
Pois bem a algum tempo criei um tópico a respeito de uma operação (tplo) que meu dog ia ter q fazer.
No fim das contas o levamos para fazer.
Quando o veterinário abriu a perna dele foi realmente constatado o rompimento do ligamento.
Bom a cirurgia foi feita quinta feira passada, ele ficou no hospital de quinta pra sexta e peguei ele sexta de noite.
Sábado a perna dele estava uma bola, não queria nem levantar da cama,
domingo ainda estava uma bola, levei ele para fazer suas necessidades só q apenas fez xixi. Ele colocava a patinha no chão, mas ela estava mole, conseguia colocar ela da maneira correta (a parte de cima da patinha q encostava no chão)
Comeu bem pouco e não bebeu água
Segunda ele estava colocando a patinha no chão mas não tinha força nela, ainda estava mole.
Comeu muito pouco e não bebeu água (por ele não beber água comecei a ficar preocupado, e tentei dar gelo pra ele, comeu um pouco de gelo mas bem pouco)
Não fez coco, apenas xixi (por não fazer coco fiquei preocupado e liguei no veterinário que falou q era normal e q ele poderia ficar até uns 5 dias sem fazer)
Terça a perninha dele estava menos inchada, ele já está colocando a patinha no chão, mais sem fazer muita força, comeu bem, não bebeu água (aí então misturei a água em um pouco de suco de laranja natural e ele bebeu)
Fez xixi e não cagou.
Hj ele já está com mais força na perna, ela está bem menos inchada, ele está com muita energia, muita mesmo, sempre foi muito ativo com exercícios.
Comeu bem e quase n bebeu nada. Hj ele finalmente cagou (pra caralho diga-se de passage) 2 vezes, mijo só um pouquinho.
Ele ainda n pode andar muito no máximo 5 minutos 3 vezes por dia
Tem q ficar o tempo todo com o cone na cabeça, e preso num espaço pequeno. Para n se movimentar muito.
Daqui uma semana vai ser retirado os pontos, e vão avaliar se a operação está como deveria ser.
Galera valeu a pena ter feito. Ele n ia conseguir ficar com o ligamento rompido, ele já quase n estava andando antes da cirurgia.
Daqui um tempo posto mais sobe a recuperação.
Vlw
Pois bem a algum tempo criei um tópico a respeito de uma operação (tplo) que meu dog ia ter q fazer.
No fim das contas o levamos para fazer.
Quando o veterinário abriu a perna dele foi realmente constatado o rompimento do ligamento.
Bom a cirurgia foi feita quinta feira passada, ele ficou no hospital de quinta pra sexta e peguei ele sexta de noite.
Sábado a perna dele estava uma bola, não queria nem levantar da cama,
domingo ainda estava uma bola, levei ele para fazer suas necessidades só q apenas fez xixi. Ele colocava a patinha no chão, mas ela estava mole, conseguia colocar ela da maneira correta (a parte de cima da patinha q encostava no chão)
Comeu bem pouco e não bebeu água
Segunda ele estava colocando a patinha no chão mas não tinha força nela, ainda estava mole.
Comeu muito pouco e não bebeu água (por ele não beber água comecei a ficar preocupado, e tentei dar gelo pra ele, comeu um pouco de gelo mas bem pouco)
Não fez coco, apenas xixi (por não fazer coco fiquei preocupado e liguei no veterinário que falou q era normal e q ele poderia ficar até uns 5 dias sem fazer)
Terça a perninha dele estava menos inchada, ele já está colocando a patinha no chão, mais sem fazer muita força, comeu bem, não bebeu água (aí então misturei a água em um pouco de suco de laranja natural e ele bebeu)
Fez xixi e não cagou.
Hj ele já está com mais força na perna, ela está bem menos inchada, ele está com muita energia, muita mesmo, sempre foi muito ativo com exercícios.
Comeu bem e quase n bebeu nada. Hj ele finalmente cagou (pra caralho diga-se de passage) 2 vezes, mijo só um pouquinho.
Ele ainda n pode andar muito no máximo 5 minutos 3 vezes por dia
Tem q ficar o tempo todo com o cone na cabeça, e preso num espaço pequeno. Para n se movimentar muito.
Daqui uma semana vai ser retirado os pontos, e vão avaliar se a operação está como deveria ser.
Galera valeu a pena ter feito. Ele n ia conseguir ficar com o ligamento rompido, ele já quase n estava andando antes da cirurgia.
Daqui um tempo posto mais sobe a recuperação.
Vlw
- Raul Nutti
- Contato:
Estamos todos torcendo pelo traveco's dog tjeua!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"