Neymar ou Hazard?
Re: Neymar ou Hazard?
Olha aí você está fora de controle. Vamos voltar ao tópico que não tenho a mínima ideia do que você esta tentando me chamar.
Quatro anos depois, quem é o melhor?

-
- Usuário Fundador
Caraio galera, como vcs sao imediatistas hahahaha!!
Hazard é foda, mas Neymar > Hazard pra mim, mesmo achando que o Neymar não é um jogador que estara entre os maiores da historia, falta algo na cabeça dele que os grandes tem, pq bola o mlk tem de sobra o que falta mesmo é esse algo a mais na mentalidade dos grandes.
Hazard é foda, mas Neymar > Hazard pra mim, mesmo achando que o Neymar não é um jogador que estara entre os maiores da historia, falta algo na cabeça dele que os grandes tem, pq bola o mlk tem de sobra o que falta mesmo é esse algo a mais na mentalidade dos grandes.
também acho imediatismo upar esse tópico e dar como definitivo hazard>neymar (apesar de eu preferir o belga), mas tem que acabar com esse papinho furado de distanciar/destacar o neymar do resto, achando que ele está num nível acima de uma galera... ele não táBoxing escreveu: ↑07 Jul 2018 12:39Caraio galera, como vcs sao imediatistas hahahaha!!
literalmente até antes de ontem, muitos achariam absurdo comparar o neymar com de bruyne; hazard; suarez e cia.... considerando que ele está num nível acima... a verdade é que o brasileiro ainda não demonstrou o suficiente pra merecer tal destaque
isso pra não falar do delírio messi, cr7 e neymar... mel dels...
e outra: olha o que era o hazard pra sua seleção há quatro anos atrás e o que ele é hoje, e o que é o neymar pra sua seleção em 2014 e hoje
é pra se pensar
é pra se pensar
Ai concordo contigo, ele não destaca desse grupo... inclusive pra mim De Bruyne > Neymar! Mas o Hazard tb nunca mostrou nada pra ser tao destaque assim, joga muito, mas pra mim é abaixo do Neymar na bola.Germer escreveu: ↑07 Jul 2018 12:49também acho imediatismo upar esse tópico e dar como definitivo hazard>neymar (apesar de eu preferir o belga), mas tem que acabar com esse papinho furado de distanciar/destacar o neymar do resto, achando que ele está num nível acima de uma galera... ele não tá
literalmente até antes de ontem, muitos achariam absurdo comparar o neymar com de bruyne; hazard; suarez e cia.... considerando que ele está num nível acima... a verdade é que o brasileiro ainda não demonstrou o suficiente pra merecer tal destaque
isso pra não falar do delírio messi, cr7 e neymar... mel dels...
Eh dificil medir o quanto um jogador eh bom enquanto a carreira ainda esta em formação, porem o Neymar já passou da metade de sua carreira provavelmente e anda não conseguimos colocar ele como gigante, todos gigantes do futebol a essa altura já eram considerados monstros, Neymar ja mostrou muito mas nada para colocar ele como monstro.
Colocar ele na mesma frase que Messi e CR7 não da mesmo.
HHahaha que tópico!
Mestre Peudoria
Mestre Peudoria
- VictorBoxe
- Contato:
Nem compara, Hazard é muito mais jogador, é um homem e não um moleque que só se joga e chora no chão.....
Há 4 anos, Neymar; hoje contrataria o Hazard.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Hazard facil .
2022 é logo ali (by Fernando Vanucci).
Nosso "menino" terá 30 anos e, ao contrário dos outros jogadores que se cuidam, mas sentem o peso da idade, ele estará no auge.
O Mbapée custa menos que o Neymar e é 7 anos mais novo. Hoje, o Neymar não é top 10 do futebol mundial.
Nosso "menino" terá 30 anos e, ao contrário dos outros jogadores que se cuidam, mas sentem o peso da idade, ele estará no auge.
O Mbapée custa menos que o Neymar e é 7 anos mais novo. Hoje, o Neymar não é top 10 do futebol mundial.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Neymar é superior. Em todas as temporadas q esteve atuando no futebol europeu ficou à frente. Essa foi a primeira vez q Hazard, de Bruyne e Kane fizeram uma temporada mais equilibrada com o NeyGOAT e podem ficar na frente no prêmio de melhor do mundo, a depender ainda de algumas coisas. Outro q tá no bolo na temporada é o Griezmann.
Quem discorda, é só deixar de ser otário imediatista e buscar as premiações, os números..
Quem discorda, é só deixar de ser otário imediatista e buscar as premiações, os números..
Quais os 10 melhores, contador de histórias? Pergunto por curiosidade mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
ta ficando doido, só podeMichael Scofield escreveu: ↑08 Jul 2018 11:07Neymar é superior. Em todas as temporadas q esteve atuando no futebol europeu ficou à frente. Essa foi a primeira vez q Hazard, de Bruyne e Kane fizeram uma temporada mais equilibrada com o NeyGOAT e podem ficar na frente no prêmio de melhor do mundo, a depender ainda de algumas coisas. Outro q tá no bolo na temporada é o Griezmann.
Quais os 10 melhores, contador de histórias? Pergunto por curiosidade mesmo.
o Kane fez mais gols que o Neymar nas duas ultimas temporadas e empatou em 2015/16, com a pequena diferença que um joga(va) no psg contra os lamas do francesão/barcelona/seleção e o outro no Tottenham/Inglaterra
Essa temporada foi mais equilibrada? Fale isso para os 27 gols do Neymar contra os 43 gols do Kane. E ah, o ingles tb passou boa parte machucado
para mais detalhes: https://www.whoscored.com
-
- Contato:
FatalityPegaso escreveu: ↑08 Jul 2018 12:01ta ficando doido, só pode
o Kane fez mais gols que o Neymar nas duas ultimas temporadas e empatou em 2015/16, com a pequena diferença que um joga(va) no psg contra os lamas do francesão/barcelona/seleção e o outro no Tottenham/Inglaterra
Essa temporada foi mais equilibrada? Fale isso para os 27 gols do Neymar contra os 43 gols do Kane. E ah, o ingles tb passou boa parte machucado
para mais detalhes: https://www.whoscored.com