Disso eu acho que ninguém sério discorda. É um Jaime Marcelo da Política que deu certo.zico escreveu:Lula é o maior canalha bandido fdp que já nasceu nesse país.
Na GloboNews,Diogo Mainardi ‘prevê’ a prisão de Lula em 2015
Re: Na GloboNews,Diogo Mainardi ‘prevê’ a prisão de Lula em
-
- Colaborador
- Contato:
E poe chupador ai...ADAO.JULIANO escreveu:Mainardi é chupador de pinto de tucano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkADAO.JULIANO escreveu:Mainardi é chupador de pinto de tucano.
Mas falando sério, bem que poderiam prender TODOS os políticos e outros envolvidos em TODAS as falcatruas, roubalheiras e bandidagem, entre todos os partidos e esquerda e direita. São todos ladrões, não salva NENHUM.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Faça isso não, tem nego que vai te chamar de esquerdopata por causa disso.liverblow escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.