Qual o presente mais valioso que voce já recebeu?
- Steve Jabs
- Contato:
Re: Qual o presente mais valioso que voce já recebeu?
A olhota da minha vizinha... 

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
O maior presente que alguém pode receber: Jesus
Luo=-_
Luo=-_
Eu ganhei uma gopro! Flw seus pobres...
A quitter never wins and a winner never quits
Um astra , do meu velho por passar em medicina
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Um ap quando casei, só que era no 4 andar sem escadas, vendemos e compramos uma casa pelo dobro do preço, resultado vamos passar 20 anos pagando o resto da casa, rsrs
- Maurício Sousa
- Contato:
Buscar a minha filha na maternidade no dia do meu aniversário!!!

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
material: carro do vo, con meus vinte e poucos... fiz mto corre com ele
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Um boquete
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
um sega cd de natal em 93 (salvo engano), comprado na Mesbla!!! Hj sei que foi um sacrificio que meu velho fez, pois o vg custava cerca de 500 obamas.
Receber Jesus.. foi um presente maior do que qualquer bem material que eu poderia ter ganho
Material eu não tenho certeza.. mas acho que foi um Game Boy Advanced SP. Eu era maluco nele.. Não largava nunca. Lembro exatamente como se fosse hj o dia que eu ganhei ele..
Material eu não tenho certeza.. mas acho que foi um Game Boy Advanced SP. Eu era maluco nele.. Não largava nunca. Lembro exatamente como se fosse hj o dia que eu ganhei ele..
- Marc Couto
- Contato:
Caramba vc subia no rapel? Kkkalexvozao escreveu:Um ap quando casei, só que era no 4 andar sem escadas, vendemos e compramos uma casa pelo dobro do preço, resultado vamos passar 20 anos pagando o resto da casa, rsrs
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Um super mega drive 3 com 43 jogos na memória, era uma época de dificuldade e pouco dinheiro,
mesmo assim minha velha conseguiu comprar pra mim, lembro que eu fiquei feliz pra caramba.
mesmo assim minha velha conseguiu comprar pra mim, lembro que eu fiquei feliz pra caramba.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]