Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Diretoria comendo mosca, sabia da possibilidade de perder o VJr, aí só quando perdem que vão se movimentar? Cadê o planejamento? Já tinha perdido o Everton, era para ter corrido desde aí atrás de alguém, agora estão desesperados atrás do babel, que é bom jogador, mas não vale isso tudo que estão pedindo.
Vou colocar uma relação de pontas esquerdas que o Flamengo deveria ter ido atrás.
Lautaro acosta, vice campeão da libertadores pelo lanus ano passado. Diretoria comeu mosca, estava com contrato perto de acabar e renovou agora em maio. Com essa renovação fica mais difícil contratar, mas ainda é possível.
Pablo Piatti, joga no espanhol, acredito que com metade do que foi oferecido pelo babel da para levar ele.
Raphinha, jogador de 21 anos que jogava no Guimarães de Portugal, não chegou a jogar no Brasil, fez uma excelente temporada ano passado marcado 15 gols. Diretoria comeu mosca e o sporting de Portugal contratou por menos do que ofereceram ao babel.
Lucas ocampos, jogador do olimpique de Marselha, estava emprestado na temporada passada ao Milan, o time francês quer se desfazer dele, acredito que o flamengo conseguiria contratá-lo por empréstimo.
E se for para gastar uma grana alta, que tentem trazer o taison que estava aí na copa.
Vou colocar uma relação de pontas esquerdas que o Flamengo deveria ter ido atrás.
Lautaro acosta, vice campeão da libertadores pelo lanus ano passado. Diretoria comeu mosca, estava com contrato perto de acabar e renovou agora em maio. Com essa renovação fica mais difícil contratar, mas ainda é possível.
Pablo Piatti, joga no espanhol, acredito que com metade do que foi oferecido pelo babel da para levar ele.
Raphinha, jogador de 21 anos que jogava no Guimarães de Portugal, não chegou a jogar no Brasil, fez uma excelente temporada ano passado marcado 15 gols. Diretoria comeu mosca e o sporting de Portugal contratou por menos do que ofereceram ao babel.
Lucas ocampos, jogador do olimpique de Marselha, estava emprestado na temporada passada ao Milan, o time francês quer se desfazer dele, acredito que o flamengo conseguiria contratá-lo por empréstimo.
E se for para gastar uma grana alta, que tentem trazer o taison que estava aí na copa.
Parece q o gallardo indicou o trauco para o river e eles estariam dispostos a pagar a multa rescisória q se não me engano era algo em torno de 8 milhões de reais,vende logo e compra uns 60% do Jorge.
A dívida do flamengo ao fim de 2017 era de 330 milhões, o Flamengo ganhou mais de 100 milhões esse ano em negociações então se não trouxerem ninguém no mínimo nossa dívida tem que cair pra 200 milhões,no mínimo pq esse dinheiro de negociações não era previsto pra pagar dívidas, a grana pra pagar dívidas é a única que o flamengo compromete muito bem no seu orçamento todo ano com uma receita média de mais de 500 milhões.
Nova informação é q aceitaram 7 milhões de euros no Babel, mas q o Flamengo quer parcelar em 3 vezes e eles querem à vista. Acho q a tendencia é chegar num meio termo e acertar em duas parcelas.
Estão dizendo que virão o Babel, Adriano e Dória, se confirmar o Flamengo fica ainda mais forte.
Para completar poderia chegar o Jorge por empréstimo e mais um volante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Então, Leo, tem um canal q disse q a divida de 100 milhões q o Mengo tentou obter perdão, referente a impostos com a Prefeitura, não faz parte dos 330-350 milhões da dívida q é divulgada. Eu imaginava q estaria incluído no total. Jeito é estudar o balanço p entender.leofla escreveu: ↑09 Jul 2018 09:00A dívida do flamengo ao fim de 2017 era de 330 milhões, o Flamengo ganhou mais de 100 milhões esse ano em negociações então se não trouxerem ninguém no mínimo nossa dívida tem que cair pra 200 milhões,no mínimo pq esse dinheiro de negociações não era previsto pra pagar dívidas, a grana pra pagar dívidas é a única que o flamengo compromete muito bem no seu orçamento todo ano com uma receita média de mais de 500 milhões.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Foda isso.Blue Ocean escreveu: ↑09 Jul 2018 12:55Então, Leo, tem um canal q disse q a divida de 100 milhões q o Mengo tentou obter perdão, referente a impostos com a Prefeitura, não faz parte dos 330-350 milhões da dívida q é divulgada. Eu imaginava q estaria incluído no total. Jeito é estudar o balanço p entender.
Parece que o flamengo acertou com tal Babel por 30 milhões.
Acho muita grana pra um cara de mais de 30 anos, Everton Ribeiro pra efeito de comparação custou 22 milhões.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... abel.ghtmlO jornal "Aksam" desta segunda-feira traz declarações de Babel em tom de despedida, afirmando que uma "nova aventura" o chama.
- O Besiktas devolveu a minha carreira. Eu tive momentos incrivelmente felizes aqui. Nossa torcida é muito especial. Não vai ser fácil ir embora, mas uma nova aventura me chama - avisou.
- Blue Ocean
- Contato:
Vendo o balanço do Portal Transparência, o Flamengo tinha 3 grandes pendências oriundas das administrações passadas, a partir de 1990 - todas consideradas pelo financeiro como PERDAS POSSÍVEIS NÃO PROVISIONADAS no balanço
1) A dívida trabalhista está controlada
2) Clube e BACEN (Banco Central)
Em 14 de fevereiro de 2014, o Clube foi notificado da aplicação de multa, no valor histórico de R$ 38.367 (em torno de R$ 103 milhões atualizados), oriunda da alegada ausência de registro, perante instituições devidamente cadastradas, das operações de câmbio realizadas quando da negociação de jogadores, no período compreendido entre o mês de janeiro de 1990 e o mês de agosto de 1998.
3) Clube e Prefeitura
Execução Fiscal n. 0180333-27.2009.8.19.0001 distribuída pelo Município do Rio de Janeiro contra o Clube de Regatas do Flamengo em 16/7/2009, em curso perante a 12a Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital, cujo objeto é a cobrança de supostos débitos tributários relativos a Imposto sobre Serviços (ISS). O valor original de R$ 61.000 julho de 2009 foi atualizado para R$116.000 ("milhões") em dezembro de 2017.
Ou seja, pelo que entendi, eles não estão contabilizados nos 330 milhões, porém o clube tem feito depósitos judiciais como contingência em caso de perda - como ocorreu com a dívida junto à prefeitura, embora tenha ocorrido supostos erros no cálculo e cobrança da mesma.
1) A dívida trabalhista está controlada
2) Clube e BACEN (Banco Central)
Em 14 de fevereiro de 2014, o Clube foi notificado da aplicação de multa, no valor histórico de R$ 38.367 (em torno de R$ 103 milhões atualizados), oriunda da alegada ausência de registro, perante instituições devidamente cadastradas, das operações de câmbio realizadas quando da negociação de jogadores, no período compreendido entre o mês de janeiro de 1990 e o mês de agosto de 1998.
3) Clube e Prefeitura
Execução Fiscal n. 0180333-27.2009.8.19.0001 distribuída pelo Município do Rio de Janeiro contra o Clube de Regatas do Flamengo em 16/7/2009, em curso perante a 12a Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital, cujo objeto é a cobrança de supostos débitos tributários relativos a Imposto sobre Serviços (ISS). O valor original de R$ 61.000 julho de 2009 foi atualizado para R$116.000 ("milhões") em dezembro de 2017.
Ou seja, pelo que entendi, eles não estão contabilizados nos 330 milhões, porém o clube tem feito depósitos judiciais como contingência em caso de perda - como ocorreu com a dívida junto à prefeitura, embora tenha ocorrido supostos erros no cálculo e cobrança da mesma.
-
- Usuário Fundador
Paquetá indo pra Juve, será?
Espero que não, mas se pagarem a multa não vai ter jeito de segurar.
No lugar do Paquetá eu ficaria mais uns 2 anos, mas o cara é moleque, quer jogar nos times que ele usa no video game, quer estar na UCL e junto com isso tem um empresário vendo a chance de fazer muito dinheiro. Se vierem com o valor da multa eu duvido que ele escolherá continuar aqui.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Tá rolando uma boataria gigantesca sobre o Paquetá, na verdade desde maio, mas não acredito q role algo real até o fim do ano. Mas se ele continuar nesse nível, desse ano não passa.
-
- Usuário Fundador
50kk de euros pelo moleque, muita grana.
Por 50 mi de euros, é Tchau e bênção. Mas 1)não vão chegar a esse valor 2)não tem proposta nenhuma ainda 3) diretoria vende até por 30 para pagar boletos.
- Blue Ocean
- Contato:
Parece q o dinheiro q entrou da última parcela do VJr não será destinado p contratações.
Flamengo ainda tá muuito enrolado com as dívidas...
Flamengo ainda tá muuito enrolado com as dívidas...
Muitas especulações, estão falando até que o Rodlindo deve sair e talvez por isso o Flamengo esteja fechando com o Adriano.
Pelos valores que estão comentando acho muita grana no Babel, as outras opções pelo que tenho lido são Vitinho e Giuliano, esses caras custam ainda mais que o holandês mas pelo menos são mais jovens.
Eu to sentindo que a hora do Lincoln chegou, parece que o garoto ta arrebentando nos treinos e vai dividir com o Uribe a posição de centro-avante nessa temporada com 1 milhão de jogos.
O Marlos tem treinado bem e tbm tem o Berrio que logo estará em campo, nós ficamos esperando um grande nome para a ponta mas no fundo nossa necessidade são laterais, volante e um zagueiro, teremos 3 competições e precisaremos de elenco qualificado, por isso acharia bom não investir tanto num só jogador e trazer peças mais qualificadas para outras posições. Ano passado mesmo naquele ano merda conseguimos chegar a duas finais por causa do elenco qualificado mesmo sem goleiro e atacante, nesse ano não podemos dar mole de ficar sem peças de reposição para as horas de aperto.
Pelos valores que estão comentando acho muita grana no Babel, as outras opções pelo que tenho lido são Vitinho e Giuliano, esses caras custam ainda mais que o holandês mas pelo menos são mais jovens.
Eu to sentindo que a hora do Lincoln chegou, parece que o garoto ta arrebentando nos treinos e vai dividir com o Uribe a posição de centro-avante nessa temporada com 1 milhão de jogos.
O Marlos tem treinado bem e tbm tem o Berrio que logo estará em campo, nós ficamos esperando um grande nome para a ponta mas no fundo nossa necessidade são laterais, volante e um zagueiro, teremos 3 competições e precisaremos de elenco qualificado, por isso acharia bom não investir tanto num só jogador e trazer peças mais qualificadas para outras posições. Ano passado mesmo naquele ano merda conseguimos chegar a duas finais por causa do elenco qualificado mesmo sem goleiro e atacante, nesse ano não podemos dar mole de ficar sem peças de reposição para as horas de aperto.
Oremos por Bolsonaro