Cara de Sapato anuncia descida de divisão após derrota em Ba
-
- Contato:
Re: Cara de Sapato anuncia descida de divisão após derrota e
Cummings sem dúvida não é um lutador completo, mas vejo que no wrestling ele é top, tem um condicionamento fisico bom, não se afoba tanto e tem um jj defensivo bom.
Acho que ele tem jogo duro para alguns tops da categoria sim. E deve chegar ao top 10 em breve.
Acho que ele tem jogo duro para alguns tops da categoria sim. E deve chegar ao top 10 em breve.
- Katagatame
- Contato:
Velho, Sapato pesa uns 96kg em off, quase o peso de Toquinho, Hendricks ou Thiago Pitbull, que lutam em duas categorias abaixo. Praticamente todos os lutadores da MW tem o peso semelhante ao dele em off. Acredito que ele não terá nenhuma dificuldade pra lutar com 84 kg, tendo inclusive um excelente biotipo pra categoria (o cara tem mais de 2,00m de envergadura).
Como o nobremaia havia falado, o casamento dessa luta foi péssimo pra ele. Cummings é wrestler de nível olímpico, mais forte fisicamente e com bom chão. O Sapato ainda é jovem, tem mãos pesadas, chão excelente (não se baseiem somente nessa luta) e na categoria certa (84kg) vai dar muito trabalho. Ano passado ele deu uns treinos de jiu-jitsu na academia que treino em Salvador e o moleque tem a cabeça muito boa, humilde pra caramba. Com certeza o Dedé vai analisar o que deu errado na luta e recolocar ele nos trilhos.
Como o nobremaia havia falado, o casamento dessa luta foi péssimo pra ele. Cummings é wrestler de nível olímpico, mais forte fisicamente e com bom chão. O Sapato ainda é jovem, tem mãos pesadas, chão excelente (não se baseiem somente nessa luta) e na categoria certa (84kg) vai dar muito trabalho. Ano passado ele deu uns treinos de jiu-jitsu na academia que treino em Salvador e o moleque tem a cabeça muito boa, humilde pra caramba. Com certeza o Dedé vai analisar o que deu errado na luta e recolocar ele nos trilhos.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Não acho que ele deu brecha, a saída na perna foi méritos do brasileiro e ele defendeu bem o golpe. Tirando isso, o Cara de Sapato, que tem um puta chão, não achou nada. E olha que o americano não amarrou, jogou botando pressão. Passou algumas vezes, chegou a montar, aplicou golpes o tempo inteiro, etc.Henrique Lobo escreveu:
Cara, posso ter exagerado no pífio, assim como penso que você exagerou no "foda". Pra mim, nada além de mediano.
Ao meu ver, um cara com um jj foda não da tanta brecha e tanta margem pra ser finalizado assim como ele deu.
Bem isso.Katagatame escreveu:Velho, Sapato pesa uns 96kg em off, quase o peso de Toquinho, Hendricks ou Thiago Pitbull, que lutam em duas categorias abaixo. Praticamente todos os lutadores da MW tem o peso semelhante ao dele em off. Acredito que ele não terá nenhuma dificuldade pra lutar com 84 kg, tendo inclusive um excelente biotipo pra categoria (o cara tem mais de 2,00m de envergadura).
- Jase Robertson
- Contato:
Bom só ratifica o monstro que o Comier é.
-
- Colaborador
- Contato:
Aleluia q ele vai descer de peso, os pesados d hj em dia pesam 130+.