Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 03 Jan 2018 08:22

Comprei no gearbest um maze alpha de 6 giga RAM, 64 rom, octa core 6 polegadas por 650 temers, mas vi que a alfândega esta de greve, é isso mesmo produção??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 03 Jan 2018 09:02

Amigos, quero comprar um celular de até 1k pra dar minha mãe, pelas minhas pesquisas o J7 prime parecer ser uma boa.

Alguém recomenda ele ou outro parecido?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Jan 2018 11:32

cardonelli escreveu:
03 Jan 2018 08:22
Comprei no gearbest um maze alpha de 6 giga RAM, 64 rom, octa core 6 polegadas por 650 temers, mas vi que a alfândega esta de greve, é isso mesmo produção??
Continua a greve, vi uns reviews negativos do Maze, leu coisa boa sobre ele?
Pinel escreveu:
03 Jan 2018 09:02
Amigos, quero comprar um celular de até 1k pra dar minha mãe, pelas minhas pesquisas o J7 prime parecer ser uma boa.

Alguém recomenda ele ou outro parecido?
J7 Prime ou o Pro, A5 2017, Moto G5s (se der sorte o plus), Zenfone 3 ou 4.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 03 Jan 2018 12:02

PescadorParrudo escreveu:
03 Jan 2018 11:32
Continua a greve, vi uns reviews negativos do Maze, leu coisa boa sobre ele?



pesquisei bastante sim, e sinceramente nao vi contras, so pros, vc lembre do que eram esses coments negativos?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Jan 2018 12:39

cardonelli escreveu:
03 Jan 2018 12:02
pesquisei bastante sim, e sinceramente nao vi contras, so pros, vc lembre do que eram esses coments negativos?
De forma unanime a câmera ser muito ruim, outras questões foram o acabamento, o desempenho, audio durante as chamadas, a autonomia não condizer com um smart com 4000 mAh, problemas com aplicativos (acho que deve ser por conta da safetynet, logo alguns apps não rodam como os de banco) e o leitor de digitais (falhas antes de desbloquear)

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 03 Jan 2018 12:47

PescadorParrudo escreveu:
03 Jan 2018 11:32


J7 Prime ou o Pro, A5 2017, Moto G5s (se der sorte o plus), Zenfone 3 ou 4.
To fugindo de motorola, ela tem um g5 que deu tanto problema que a vontade é de meter a marreta nele

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 03 Jan 2018 15:31

PescadorParrudo escreveu:
03 Jan 2018 12:39
De forma unanime a câmera ser muito ruim, outras questões foram o acabamento, o desempenho, audio durante as chamadas, a autonomia não condizer com um smart com 4000 mAh, problemas com aplicativos (acho que deve ser por conta da safetynet, logo alguns apps não rodam como os de banco) e o leitor de digitais (falhas antes de desbloquear)
quanta coisa kkkkkk


depois de uns meses com ele dou meu review...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Jan 2018 15:33

Comprei um J7 Pro, encontrei por R$ 1.150,00 na Cissa Magazine, um excelente custo benefício. 3 GB de ram, 64 de memória expansível pra 253, dual chip de verdade, sem ter que escolher entre cartão de memória ou segundo chip, fora outras funcionalidades que me interessaram. Como não sou de jogar nem de ficar assistindo nada pelo celular, muito menos sou ligado em tecnologia, vai me servir muito bem pelos próximos 4 ou 5 anos. Agora é só esperar chegar.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Jan 2018 16:30

O Moto G4 plus da patroa deu tela fantasma, que coisa bizarra, parece que o aparelho tá possuído, abrindo aplicativos sozinho, tirando foto, zuado. Foi pra assistência no fim do ano passado e deram mais 25 dias pra resolver, que bosta, a Lenovo fodeu com os motorola.
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 07 Fev 2018 09:52

Recebi ontem meu maze alpha, pouco mais de 2 meses e provavelmente pela greve da alfândega chegou direto sem taxação. Por enquanto curtindo bastante.

Cebolar de tela fullhd 6, 6 gigas RAM e 64 ROM , octa core por 600pilas?

Acho um ótimo custo beneficio.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 07 Fev 2018 12:33

Diogo_Cwb escreveu:
03 Jan 2018 15:33
Comprei um J7 Pro, encontrei por R$ 1.150,00 na Cissa Magazine, um excelente custo benefício. 3 GB de ram, 64 de memória expansível pra 253, dual chip de verdade, sem ter que escolher entre cartão de memória ou segundo chip, fora outras funcionalidades que me interessaram. Como não sou de jogar nem de ficar assistindo nada pelo celular, muito menos sou ligado em tecnologia, vai me servir muito bem pelos próximos 4 ou 5 anos. Agora é só esperar chegar.
Menos de um mês de uso e o celular começou a reiniciar sozinho diversas vezes por dia :-bd

Lá vou eu esquentar a cabeça com essa merda ...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2018 12:54

Diogo_Cwb escreveu:
07 Fev 2018 12:33
Menos de um mês de uso e o celular começou a reiniciar sozinho diversas vezes por dia :-bd

Lá vou eu esquentar a cabeça com essa merda ...
Porra, que azar.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 10 Jul 2018 15:30

Ron escreveu:
10 Jul 2018 14:55
Tenho um S7 já há quase 2 anos e a bateria já tá cansada e engasgando em performance.

Estou pensando em pegar um Note 8, uma colega do trabalho tem e eu usei um pouco e gostei bastante do celular e da caneta. Eu uso muito para navegar, mandar email, fazer transferência, pagamento, aplicações e etc. Então um celular bom é importante.

Atualmente o de 128gb está uns 3.5k, estabeleci que pago até 2.5k parcelado. Vou ficar no aguardo de uma promoção razoável após o lançamento do Note 9.

Alguém tem o Note 8 e recomenda?
Eu tenho um S7 Edge que comprei em outubro de 2016, mas o meu tá rodando liso liso. Será que não é vírus? Ou incompatibilidade de aplicativos?

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por L!oN » 10 Jul 2018 15:46

Ron escreveu:
10 Jul 2018 14:55
Tenho um S7 já há quase 2 anos e a bateria já tá cansada e engasgando em performance.

Estou pensando em pegar um Note 8, uma colega do trabalho tem e eu usei um pouco e gostei bastante do celular e da caneta. Eu uso muito para navegar, mandar email, fazer transferência, pagamento, aplicações e etc. Então um celular bom é importante.

Atualmente o de 128gb está uns 3.5k, estabeleci que pago até 2.5k parcelado. Vou ficar no aguardo de uma promoção razoável após o lançamento do Note 9.

Alguém tem o Note 8 e recomenda?
Tenho um amigo que tem um Note 8 e não tem nada a reclamar.
Com certeza vai ter promoção agora, qdo sair o Note 9... Mas por 2.9k dava pra vc ter pegado o s9+ na promoção do Ponto Frio.
Tô com o meu aqui e o celular é uma máquina!

E tenta fazer um wipe nesse seu S7, as vezes melhora muito o desempenho, até pq vc usa o mesmo cel há tanto tempo, se nunca fez um wipe a performance vai melhorar bastante.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jul 2018 19:08

Ron escreveu:
10 Jul 2018 14:55
Tenho um S7 já há quase 2 anos e a bateria já tá cansada e engasgando em performance.

Estou pensando em pegar um Note 8, uma colega do trabalho tem e eu usei um pouco e gostei bastante do celular e da caneta. Eu uso muito para navegar, mandar email, fazer transferência, pagamento, aplicações e etc. Então um celular bom é importante.

Atualmente o de 128gb está uns 3.5k, estabeleci que pago até 2.5k parcelado. Vou ficar no aguardo de uma promoção razoável após o lançamento do Note 9.

Alguém tem o Note 8 e recomenda?
Não cogita importar um celular, vc gastaria um pouco menos (acima de 2k e abaixo de 2.5) e teria o melhor celular da atualidade com 8gb/128 ou 256 gb.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 334 visitantes