No livro deturparam totalmente a Opus Dei...YAMAZAK1 escreveu:O código da Vinci!
Livro meia boca demais que vendeu absurdos por causa de uma historiazinha misteriosa relacionada a igreja e a uma suposta sociedade secreta. É um thriller q.soube misturar elementos que vendem bem
Superestimados.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Superestimados.
Dupla dinâmica
Neymar e Galvão Bueno(criador de "jenios")
Neymar e Galvão Bueno(criador de "jenios")
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Aí q tah ... foi apenas uma evolução de tecnologia ... a idéia do jogo quem copiou foi Driver!!!!Ganjah Man escreveu:
Driver em 3D saiu antes de GTA 3D, depois que saiu o Driver que o GTA saiu daquele 2D cagado pra virar 3D. Então Gta copiou Driver nesse aspecto.
E outra, Driver foi o primeiro 3D com a câmera atrás do personagem. O GTA que copiou.
...
Mas é no mínimo curioso você pensar assim. Vejo pouquíssimas pessoas desprestigiando o Tarantino de tal forma ao ponto de dizer que quase nenhum filme dele presta. Tem que ver se você não está exigindo dos filmes dele algo que não tem a ver com os filmes dele. Querer ver muita profundidade nas obras do Tarantino, por exemplo, é como querer que um goleiro faça muitos gols sendo que essa não é a função dele. Não estou dizendo que é seu caso, é só um exemplo. Mas como eu disse, acho ele muito foda na área de atuação dele. O problema é quando começam a lhe atribuir qualidades que ele não tem e nunca desejou ter.Templo Jiu Jitsu escreveu: Não é questão de não gostar pois, assim como vc tem muitos filmes aclamados que eu não gosto mas reconheço a qualidade, mas os do Tarantonto pra não dizer que todos não prestam o Cães de Aluguel ainda tem alguma qualidade pra mim!
Tarantino é entretenimento e, mesmo assim, os filmes dele passam longe de serem rasos. Além do domínio técnico que o cara tem nas cenas de ação, essas vem carregadas de diálogos consistentes, de certa forma inteligentes e sempre contando com uma boa dose de humor negro. A combinação disso com a violência e selvageria eu sempre achei muito foda, e acho que ele faz de uma forma bem única. Fora as referências a grandes clássicos da cultura pop e tudo o mais.
Mas enfim, de qualquer forma respeito sua opinião.
Penso, logo bustamanteio.
Urubu Rei escreveu: Mas é no mínimo curioso você pensar assim. Vejo pouquíssimas pessoas desprestigiando o Tarantino de tal forma ao ponto de dizer que quase nenhum filme dele presta. Tem que ver se você não está exigindo dos filmes dele algo que não tem a ver com os filmes dele. Querer ver muita profundidade nas obras do Tarantino, por exemplo, é como querer que um goleiro faça muitos gols sendo que essa não é a função dele. Não estou dizendo que é seu caso, é só um exemplo. Mas como eu disse, acho ele muito foda na área de atuação dele. O problema é quando começam a lhe atribuir qualidades que ele não tem e nunca desejou ter.
Tarantino é entretenimento e, mesmo assim, os filmes dele passam longe de serem rasos. Além do domínio técnico que o cara tem nas cenas de ação, essas vem carregadas de diálogos consistentes, de certa forma inteligentes e sempre contando com uma boa dose de humor negro. A combinação disso com a violência e selvageria eu sempre achei muito foda, e acho que ele faz de uma forma bem única. Fora as referências a grandes clássicos da cultura pop e tudo o mais.
Mas enfim, de qualquer forma respeito sua opinião.
tenho visão parecida
tem que analisar o que o sujeito se propõe a fazer, e acho que ele o faz muito bem... apesar disso, eu também vejo bajulação demais
-
- Colaborador
- Contato:
Michael Jackson, Michael Jordan, Bolt, qual mais desmereceram aki?
Bruna Marquezine.
Bem gostosa e tal, mas tb é bem fraquinha de rosto. Absolutamente nada demais, na própria Globo tem dezenas bem melhores que ela.
Bem gostosa e tal, mas tb é bem fraquinha de rosto. Absolutamente nada demais, na própria Globo tem dezenas bem melhores que ela.
-
- Contato:
Pra mim, nacionalmente falando: jota quest, que faz vários plágios (só pra citar: uma música fuleira q parece hey joe do hendrix), e o flausino q tem uma voz q me irrita (o amor é o calor q aquece a alma). Legião é uma banda tecnicamente bem fraca tb, com umas letras ok. O Renato russo tinha uma voz marcante, mas tecnicamente muito ruim tb. E beatles e Michael jackson estão longe de serem superestimados
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo em relação ao Jota Quest, acrescentaria ainda Capital Inicial.Propofolado escreveu:Pra mim, nacionalmente falando: jota quest, que faz vários plágios (só pra citar: uma música fuleira q parece hey joe do hendrix), e o flausino q tem uma voz q me irrita (o amor é o calor q aquece a alma). Legião é uma banda tecnicamente bem fraca tb, com umas letras ok. O Renato russo tinha uma voz marcante, mas tecnicamente muito ruim tb. E beatles e Michael jackson estão longe de serem superestimados
Agr Legião eu discordo, foi uma banda foda de pop rock nacional, o Renato tinha uma voz mto boa e as letras das músicas eram top.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Tinha uma voz boa mas baixa extensão vocal. O dado e o bonfa tb eram fracos tecnicamente, tanto é q legião reina naquelas rodinhas de violão amadoras. As pessoas se identificam com as letras, mas se legião fosse uma banda estrangeira passaria batida
-
- Contato:
Ser uma banda foda do pop rock nacional nao quer dizer q a banda seja foda propriamente dita
Concordo qdo vc diz q o Dado e o Bonfá não eram mto bons tecnicamente, pq o Renato q levava nas costas, mas Legião foi uma banda mto boa, merece o reconhecimento q teve.
Quem eu acho q era hypado era o Cazuza, como compositor era mto bom, mas como cantor não era tao bom
Quem eu acho q era hypado era o Cazuza, como compositor era mto bom, mas como cantor não era tao bom
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Propofolado escreveu:Tinha uma voz boa mas baixa extensão vocal. O dado e o bonfa tb eram fracos tecnicamente, tanto é q legião reina naquelas rodinhas de violão amadoras. As pessoas se identificam com as letras, mas se legião fosse uma banda estrangeira passaria batida
o que mais tem é artista "fraco tecnicamente", se for se ater a isso pra julgar quem é ou não superestimado, sobra muito pouco ou quase nada
-
- Contato:
Sim, por isso esse tópico da muito pano pra discussão. Legião urbana é uma banda até legalzinha, teve sua importância pela atitude num momento em q o pais estava. As letras soam atuais? Sim, mas mais por incompetência do brasil do q por mérito delesGermer escreveu:
o que mais tem é artista "fraco tecnicamente", se for se ater a isso pra julgar quem é ou não superestimado, sobra muito pouco ou quase nada
Linkin Park talvez eu tenho exagerado,mas Slip e SOAD oq tu mais vê é muleke usando camisa dessas banda pra se dizer rockerão e que é foda,mas as bandas não são tão boas pra ter toda essa atenção.café c/ leite escreveu:
Em que sentido?
E TWD quase a msm coisa.