PescadorParrudo escreveu:Todo mundo sabe disso, mas duvido que vá acontecer
2x. Cigano parece ser muito cabeça dura (seja no sentido de aguentar porrada, seja de nao querer mudar)
PescadorParrudo escreveu:Todo mundo sabe disso, mas duvido que vá acontecer
Aquele passeio saiu caro kkkkkkkkkkkkGrowing escreveu:o manolo que queria o cigano no seu shelby deve ter rogado praga no ciganão!
Mesmo que ele traga pesados de fora para treinar com o Cigano, fica mais caro do que se ele estivesse num local aonde ele pudesse ter acesso a treinos diários sem se preocupar em importar sparrings.Vinicius SC escreveu:É foda, ficar treinando com os Hobbits (by Rei Gabiru) da Nova União também não dá. Por melhor que o Dedé seja, o material humano da NU para categorias de pesos mais altas é escasso.
Cigano tem que reciclar. É impossível que ele não perceba isso. O cara perdeu 2 vezes pro Cain (e quase pro Miocic) por cometer os mesmos erros e apresentar as mesmas limitações.
Porra, que merda de saída do clinch é essa brother? Guarda baixa, protegendo o queixo com ombro? E essa faixa preta aí, serve pra que?
Talvez não escuta mg, do corner pq sempre teve um que fala batatada.Sharivan escreveu:Já deram a letra: o problema é a teimosia do Cigano, que não escuta ninguém do corner, todavia, isso não torna o Dórea um bom head coach, por sinal, é péssimo.
Eu tô começando a acreditar que o Cigano tem dificuldades de ler a luta durante a mesma, não consegue ouvir o corner, não segue as instruções...tá me parecendo uma limitação dele. Eu sei que o Dorea atrapalhou ali mas o que o Dedé gritou e mandou ele "levantar a porra da mão na saída da grade e do clinche" e nenhuma vez ele seguiu a orientação. É uma falha do Cigano tb.rei gabiru escreveu:A NU nao e a equipe ideal pro Cigano, fato.
Dede e um monstro, mas faltam sparrings e companheiros que façam o Cigano entender seus erros durante os camps.
Por outro lado, o Cigano ja fez mto no mma e talvez tenha chegado no limite.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes