Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por UrubuThai » 13 Jul 2018 12:41

Ainda pagaram na hora, e em cash.

Que a dona da pizzaria assista esse video e aprenda a fazer um desafio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

L!oN
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por L!oN » 13 Jul 2018 13:44

Já vi vários vídeos do Corbucci depois de ver o tópico, mto legais
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 13 Jul 2018 14:58

Filipe escreveu:
13 Jul 2018 12:58
Qual é a altura do Corbucci? N aparenta ter shape pra 95.
Cara, tu já viu o tamanho das pernas dele?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 13 Jul 2018 15:26

Filipe escreveu:
13 Jul 2018 15:21
Só observei os pesos.

Passar bem.

Só observou os pesos mas fez um comentário sobre o shape dele, né? Hahaha :-?

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 13 Jul 2018 15:35

UrubuThai escreveu:
13 Jul 2018 11:23
Do caralho esse campeonato, mestre Corbete humilhou os tetudos, e ainda levou 6k para casa.
Bluetauro escreveu:
13 Jul 2018 12:06
Esse sim foi um evento top. Bem organizado, sem mesquinharia dos organizadores. Show de bola
Corbucci mandou muito bem. Tá de parabéns.
Foi a melhor experiência que vivi em relação à desafios de comida, saí de lá felizão kkk não só pelo dinheiro, mas por todo mundo lá que torceu e por todo o planejamento que se pagou no final das costas

jack sawer escreveu:
13 Jul 2018 11:35
edição ta ficando boa, em??
Eu fiquei mega frustrado pela luz ter cagado 90% da filmagem da gopro... foi bem difícil conseguir registrar tudo sozinho (o cara da filmagem não pode ir pelo preço da passagem), mas pelo menos deu pra salvar o vídeo haha

UrubuThai escreveu:
13 Jul 2018 12:41
Ainda pagaram na hora, e em cash.
Isso foi meio sem noção, 6k em cash na frente de umas 3 mil pessoas, achei que ia levar um tiro a qualquer momento hahaha mas deu tudo certo e eles me levaram pro hotel
Filipe escreveu:
Aquelas anilhas eram de 10, certo?
Tenho 1.76m, tenho as costas bem largas, mas com certeza meu peso acima do normal é por conta dos quadríceps

Sim, eram de 10, já fui mais forte, hoje em dia (até por conta da restrição da dieta que eu sempre tô) e também por um problema que tenho no tornozelo desde novo, comecei a investir menos em carga e comecei a tentar aumentar a intensidade de outras formas, mas tenho uns vídeos antigos no youtube
phpBB [video]
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jul 2018 17:03

Ricardo Corbucci escreveu:
13 Jul 2018 15:35
Tem alguém no Brasil que rivaliza com você nesses desafios?

Tem receio de ficar tão conhecido ao ponto de não rolarem mais desafios (não ser mais aceito, sei lá)? Já que aqui na bananalandia essa prática não é tão forte em comparação com os Eua.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 13 Jul 2018 18:01

Esse sim foi um bom evento, tudo bem feito e organizado.
Cômico foi o cara do lado cuidando do Corbucci kkkkkkk.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 13 Jul 2018 18:02

Mandou bem, o galeroso até tirou um sarro mandando um "todo malhado".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2018 18:20

Nesse video torci para o indio por questão de preservação da natureza e ecologia.

Ele voltaria como herói e seria reconhecido pelos deuses antepassados na aldeia dele.
Auditor de tretas

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Jul 2018 18:28

pra participar de uma competição dessa precisa assinar algum termo de responsabilidade?

pra quem faz uma preparação é seguro, mas pra um leigo que acha que come muito pelo fato de ser gordão por exemplo, pode dar merda né?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jul 2018 23:08

Muito top o vídeo desse desafio.

Me deu a impressão de q o Corbucci tá melhorando tecnicamente, pq comeu o Hamburguer de 400g em menos de 1 minuto, PQP. Não sei se isso seria normal antes, quando começamos a acompanhar.

Aí nesse caso eu falo de técnica e velocidade mesmo, e não da dilatação do estômago. Acho q essa é a maior diferença do Corbucci pros tops de fora do Brasil: depois de uns 3 kg de comida o Corb perde muita velocidade pq "encheu".

Filipe escreveu:

Mas o bicho é bruto. Pegou no supino rindo o que eu pego gritando e no agaixamento nem se fala. Nunca cheguei perto desse peso todo.

Aquelas anilhas eram de 10, certo?
Já analisei o shape do Corbucci aqui. O cara é monstro, mas esse peso todo aí é pelos inferiores. Qualquer cara q tem pernas muito desenvolvidas, como é o caso do Corbucci, sempre vai ser pesadão, mais do q aparenta. Os quadríceps e panturrilha do maluco são gigantes. Esse peso todo de massa magra deve contribuir na aceleração do metabolismo dele, o q ajuda-o a não ser gordão, mesmo com a quantidade q come :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Jul 2018 18:29

Mestre Corbete deve participar de um desafio no Caoveio, restaurante do Henrique Fogaça.

Parece que vai ser um hambuger de 2 quilos. Mestre vai comer com farinha.

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 23 Jul 2018 09:37

UrubuThai escreveu:
20 Jul 2018 18:29
Mestre Corbete deve participar de um desafio no Caoveio, restaurante do Henrique Fogaça.

Parece que vai ser um hambuger de 2 quilos. Mestre vai comer com farinha.
Pois é, ele me mandou mensagem falando que vou participar

Mas também vi ele falando num post do insta numa foto posterior falando que o lanche ia pesar "5kg", então provavelmente ele tá regulando a quantidade por minha causa hahahaha...

Mas mesmo se eu não conseguir a ideia é pelo menos assustar pela quantidade que eu conseguir, a preparação vai ser insana, com certeza... tentar forçar o estômago pelo menos até 8.5~9 litros no dia anterior
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jul 2018 10:30

23 Jul 2018 09:37

Mas também vi ele falando num post do insta numa foto posterior falando que o lanche ia pesar "5kg", então provavelmente ele tá regulando a quantidade por minha causa hahahaha...

Mas mesmo se eu não conseguir a ideia é pelo menos assustar pela quantidade que eu conseguir, a preparação vai ser insana, com certeza... tentar forçar o estômago pelo menos até 8.5~9 litros no dia anterior
olha que cuzao, ele tinha falado que eram 2kg...

Se ele não te conhecia, agora conhece...sabe de quanto é o prêmio.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 23 Jul 2018 10:37

23 Jul 2018 09:37

É bem coisa de brasileiro isso mesmo. Se o desafio era 2kg, então faz 2kg porra. Essa mania de ferrar todo mundo a todo custo é de foder.

Responder