Olhe essa racista... (mas gostosinha)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lemos
Contato:

Re: Olhe essa puta racista... (mas gostosinha)

Mensagem por Lemos » 23 Dez 2014 16:20

Tonho escreveu:vamos inverter a situação, cola uma mina feia do seu lado não fala nada e pede dinheiro para comprar um drink que faria? (branca e gorda)

Cola uma mais arrumadinha é simpática conversa e pede dinheiro para comprar um drink o que você faria? (Globeleza)
Gordofóbico?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Dez 2014 17:55

Ziza escreveu:Achei um pouco manipulado...

Na Austrália, assim como na maior parte do mundo, o normal em transporte publico é usar cartões, estão acabando com as moedas e papel moeda, po, até aqui no Brasil essa é a tendencia, o primeiro mlk não fala nada com ela e já vai pedindo 30 centavos, ela é pega meio no susto e fala que só tá com o "Metrocard" dela, e mesmo assim é educada, enquanto o segundo fala antes, pede informação, estabelece um dialogo e só depois pede os 50 centavos... enfim, qdo vao filmar esses videos fazem de tudo pra dar uma forçada no resultado, mas claro que rolou um preconceitozinho tb por parte da mina, principalmente por se afastar de um e não do outro.
Mesmo assim, não dar 0.30 pro moleque é sacanagem
nem acho que seja algo d+ até pq como já citaram o branquinho deu um lero antes, mas mesmo assim não é como se o mlk tivese pedido o cu da mina
Tonho escreveu:vamos inverter a situação, cola uma mina feia do seu lado não fala nada e pede dinheiro para comprar um drink que faria? (branca e gorda)

Cola uma mais arrumadinha é simpática conversa e pede dinheiro para comprar um drink o que você faria? (Globeleza)
Seu exemplo é tudo a ver ein camarada
tipo absolutamente todas as variáveis sairam do grupo lol

sohnos
Contato:

Re: Olhe essa racista... (mas gostosinha)

Mensagem por sohnos » 23 Dez 2014 18:03

Um dia achei uma camiseta velha q havia esquecido na academia, alguem deixou no saco e estava com aquele cheiro.

Estava voltando p/ casa junto com um amigo e vinha 2 negões na calçada, e eu passei o saco para outra mao, depois de alguns passos eu olho para tras e vejo um dos negões q haviamos cruzado xingando, eu ignorei pois pensei q era c/ outra pessoa. Alguns passos adiante o meu amigo fala q achou q o negao estava puto pq eu passei a sacola p/ outro lado, isto e, p/ evitar q ele supostamente me roubasse.

Putz, quando ele falou isso eu olhei p/ tras p/ tentar esclarecer mostrando o conteudo fedorento mas e eles haviam sumido, ...

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 23 Dez 2014 21:09

sohnos escreveu:Um dia achei uma camiseta velha q havia esquecido na academia, alguem deixou no saco e estava com aquele cheiro.

Estava voltando p/ casa junto com um amigo e vinha 2 negões na calçada, e eu passei o saco para outra mao, depois de alguns passos eu olho para tras e vejo um dos negões q haviamos cruzado xingando, eu ignorei pois pensei q era c/ outra pessoa. Alguns passos adiante o meu amigo fala q achou q o negao estava puto pq eu passei a sacola p/ outro lado, isto e, p/ evitar q ele supostamente me roubasse.

Putz, quando ele falou isso eu olhei p/ tras p/ tentar esclarecer mostrando o conteudo fedorento mas e eles haviam sumido, ...
racismo news neh amigo... queria oq

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 24 Dez 2014 10:11

Batman escreveu:
Mesmo assim, não dar 0.30 pro moleque é sacanagem
nem acho que seja algo d+ até pq como já citaram o branquinho deu um lero antes, mas mesmo assim não é como se o mlk tivese pedido o cu da mina

Seu exemplo é tudo a ver ein camarada
tipo absolutamente todas as variáveis sairam do grupo lol
Eu já acho que o exemplo dele foi otimo. Acho que vc não entendeu o que ele quis dizer.

O que eu acho que ele quis dizer foi meramente o desprezo para o não atraente, e a receptividade para o que é atraente. Independente de cor.

Não que eu concorde com a atitude, mas foi esse o ponto que ele quis colocar.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 10:14

Infelizmente a realidade é essa ai em qualquer lugar do mundo.
Viciado não é doente :hi:

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 24 Dez 2014 10:28

Não vi racismo nenhum.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 24 Dez 2014 10:33

Não existe racismo, é sugestivo o contexto dos fatos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 24 Dez 2014 10:56

hchavesmma escreveu:
Eu já acho que o exemplo dele foi otimo. Acho que vc não entendeu o que ele quis dizer.

O que eu acho que ele quis dizer foi meramente o desprezo para o não atraente, e a receptividade para o que é atraente. Independente de cor.

o ponto chave do vídeo é quando o rapaz negro senta e ela já vai logo se afastando, não tem nada haver com atração, ali ela mostrou desprezo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Dez 2014 11:36

hchavesmma escreveu:

Acho você descreveu certo até a parte da cor. Querer comer a globeleza dos anos 90s no lugar da bruxa do 71 é um pouco fora da casinha da ideia, até pq o penis tem uma cabeça por si só não é não? hahaha
enquanto duas pessoas sao bonitas ou feias é facil decidir a quem bancar o drink, até ai de fato a cor não importa, mas o negocio é ter as duas com beleza igual. No caso do onibus beleza nem tinha muito a ver apesar de a guria ovular ali pro branquinho. Até pq no caso dar 30 cents pra passagem de onibus prum pia que precisa se locomover é um tico diferente de comprar o drink pra bagaranga da noite né :lol:

De qualquer jeito como ja haviam mencionado e eu concordei, o branquinho soltou um lero antes o que desconta muitos pontos dessa parte apesar de eu ainda achar treta ela não dar as moedinhas antes.

Só sei que a grande protagonita desse video foi a coxa dela :punk:

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 24 Dez 2014 11:54

Pessoal, é muito comum nos EUA, os youtubers fazerem videos de "social experiments". Esse videos são apenas coisa de attention whore que quer ganhar views no youtube, nada mais que isso.

O que eu acho exagerado e coisa de attention whore, é criar um tópico sobre isso no BJJ. É exatamente isso que esses caras querem, criar polemica e chamar a atenção.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 24 Dez 2014 12:01

Eu sou totalmente contra o racismo, mas isso aqui é forçar a barra.

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Dez 2014 17:39

liverblow escreveu:Pessoal, é muito comum nos EUA, os youtubers fazerem videos de "social experiments". Esse videos são apenas coisa de attention whore que quer ganhar views no youtube, nada mais que isso.

O que eu acho exagerado e coisa de attention whore, é criar um tópico sobre isso no BJJ. É exatamente isso que esses caras querem, criar polemica e chamar a atenção.
Deve ser cara
e o cara que para de dar o cu pra vir chamar os outros de att whore não deve ser uma né?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Dez 2014 00:39

Nao achei nada demais no comportamento da mina..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 25 Dez 2014 17:56

Pode até ser racista, mas fica difícil afirmar isso. Ela pode, na verdade, até ter se sentido atraída pelo segundo cara e por isso não se afastou. Ou ele sentou olhando muito pra longe dela, já o negro sentou de boa ali e ela pode ter se sentido invadida, sei lá. Pode ser dessas meninas enjoadinhas. Complicado afirmar racismo com isso, precisava melhorar esse experimento.

Uma vez vi um negócio desses em que vestiram o negro todo maltrapilho e o branco todo engomado. Ai as pessoas desconfiaram mais do negro, creio mais pela roupa que por ser negro.

Responder