Tem cara passando pano pro Dunga e colocando ele no mesmo nível ou acima do Tite
Nego pedindo Mourinho pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque o trabalho dele foi bom??? O q ele fez de diferente que outros não fariam??? Foi um trabalho normal nada de espetacular. O Lugano chamou o Tite de encantador de serpentes a dois anos atrás. Hoje vemos q ele estava certo. Fala em coerencia e merecimento mas leva o cara da China que estava machucado deixando dois craques para trás. Leva o goleiro do Roma ( um Sport Recife da Itália) e deixa 3 ou quatro excelentes goleiros brasileiros para trás. Sem contar a falta de variação de jogadas. Bolas trabalhadas etc. Fez a sua panela corinthiana e levou. ....Michael Scofield escreveu: 11 Jul 2018 00:49 Tópico cheio de pérolas.
Tem cara passando pano pro Dunga e colocando ele no mesmo nível ou acima do Tite![]()
![]()
![]()
![]()
concordo com várias coisas que o Tite fez errado, mas a Roma joga em um nível muito maior que qualquer time sulamericano pode jogar. Sem contar que o Alisson é disputado pra ser goleiro do Real ou Liverpool hojePHDookie escreveu: 11 Jul 2018 11:07 Porque o trabalho dele foi bom??? O q ele fez de diferente que outros não fariam??? Foi um trabalho normal nada de espetacular. O Lugano chamou o Tite de encantador de serpentes a dois anos atrás. Hoje vemos q ele estava certo. Fala em coerencia e merecimento mas leva o cara da China que estava machucado deixando dois craques para trás. Leva o goleiro do Roma ( um Sport Recife da Itália) e deixa 3 ou quatro excelentes goleiros brasileiros para trás. Sem contar a falta de variação de jogadas. Bolas trabalhadas etc. Fez a sua panela corinthiana e levou. ....
2010 foi pior que 2018?Michael Scofield escreveu: 11 Jul 2018 00:49 Tópico cheio de pérolas.
Tem cara passando pano pro Dunga e colocando ele no mesmo nível ou acima do Tite![]()
![]()
![]()
![]()
não viaja, alisson agarrou demais na temporada, não é atoa que o real madrid tá em cima...PHDookie escreveu: 11 Jul 2018 11:07 Porque o trabalho dele foi bom??? O q ele fez de diferente que outros não fariam??? Foi um trabalho normal nada de espetacular. O Lugano chamou o Tite de encantador de serpentes a dois anos atrás. Hoje vemos q ele estava certo. Fala em coerencia e merecimento mas leva o cara da China que estava machucado deixando dois craques para trás. Leva o goleiro do Roma ( um Sport Recife da Itália) e deixa 3 ou quatro excelentes goleiros brasileiros para trás. Sem contar a falta de variação de jogadas. Bolas trabalhadas etc. Fez a sua panela corinthiana e levou. ....
x_____________________________________________________Zer0 escreveu: 12 Jul 2018 11:52 Não consigo confiar em goleiro "que não precisa fazer defesa pq tá bem posicionado" tenho ctz que umas bolas ali do jogo França vs Bélgica que o Courtois pegou iam entrar no gol do Alisson e iam dizer que era impossível de defender.
Falou tudo o que eu acredito , nosso goleiro não fez uma grande defesa, isso que diferencia dos grandes goleiros.Zer0 escreveu: 12 Jul 2018 11:52 Não consigo confiar em goleiro "que não precisa fazer defesa pq tá bem posicionado" tenho ctz que umas bolas ali do jogo França vs Bélgica que o Courtois pegou iam entrar no gol do Alisson e iam dizer que era impossível de defender.

Nem eu, até antes de chegar a fase mata-mata eu tinha comentado com uns amigos, "esse goleiro é estranho", não passa nem um pouco de confiança, você não vê uma grande defesa dele, umas saídas estranhas, parecia que tava jogando com medo. Dito e feito, em jogo grande, que é onde o grande goleiro tem que aparecer, não fez diferença alguma, até aquele mlk lá que tava no gol da Inglaterra apareceu mais..Zer0 escreveu: 12 Jul 2018 11:52 Não consigo confiar em goleiro "que não precisa fazer defesa pq tá bem posicionado" tenho ctz que umas bolas ali do jogo França vs Bélgica que o Courtois pegou iam entrar no gol do Alisson e iam dizer que era impossível de defender.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes