Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
CR7 deve ganhar a bola de ouro, nessa copa ninguém arrebentou e as chances do Modric era ser campeão com grande atuação na final.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- The Trooper
- Contato:
essa taça da copa é linda demais, espero que não toquem nela e mudem, impossível fazer outra com mais imponencia que essa
alias, a comemoração desse foi bem no campo ne, achei que ia ser padrão agora ir la para a arquibancada receber os premios
Anderson Polga e Lucca Toni também!JackmAtAll escreveu: ↑15 Jul 2018 15:29Agora a musiquinha mudou, Giroud e Vampeta possuem copa e o Messi não.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Blue Ocean
- Contato:
Tem espaço para escrever o nome dos campeões até 2038.
Depois, ficará com a Fifa e será feita uma nova.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
vixe, prevejo algo mordenex, la vem merdaBlue Ocean escreveu: ↑15 Jul 2018 18:29Tem espaço para escrever o nome dos campeões até 2038.
Depois, ficará com a Fifa e será feita uma nova.
nao vao dar ela em definitivo para o ultimo campeão?
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu fiquei entre ele e o Vida, mas o Varane é um monstro e muito pouco valorizado pq não é um cara quem gosta de aparecer e dar entrevistas.Tonio Kröger escreveu: ↑15 Jul 2018 15:24Foi disparado o melhor zagueiro da Copa. Um monstro!
Esse aí valorizou demais o passe. Não deixa o Real por menos de 9 dígitos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- VictorBoxe
- Contato:
2 títulos mundiais
1 Eurocopa
3 finais de Copa
2 de Euro
Ninguém é melhor no futebol do que a França nos últimos 20 anos.
1 Eurocopa
3 finais de Copa
2 de Euro
Ninguém é melhor no futebol do que a França nos últimos 20 anos.
"ai mas só aqui no brasil que param tudo por copa"

- Blue Ocean
- Contato:
Não.
Até porque, da ultima x que pensaram em deixar em definitivo com alguma confederação, a taça derreteu...rs
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Griezmann, atacante da França, comemorou o título mundial de seus país com uma bandeira... do Uruguai! Explica-se: o jogador tem fortes laços com o país sul-americano. Quando se tornou profissional no Real Sociedad, da Espanha, o treinador era uruguaio, e ele recebeu muito apoio de Carlos Bueno, atacante da equipe na época.
Desde então, Griezmann pegou carinho pelo Uruguai, e os laços se fortaleceram no Atlético de Madrid, graças a jogadores como o zagueiro Godín. O atacante adora o estilo de vida dos uruguaios. A prova disse é que não desgruda de um mate tipicamente uruguaio.

– Dedico a todos os colchoneros que confiaram em mim, que me deram carinho durante o ano, ao Cholo, que me ajudou a defender como gosto, a minha família, a meus amigos e a todos os franceses.
mestre
Desde então, Griezmann pegou carinho pelo Uruguai, e os laços se fortaleceram no Atlético de Madrid, graças a jogadores como o zagueiro Godín. O atacante adora o estilo de vida dos uruguaios. A prova disse é que não desgruda de um mate tipicamente uruguaio.

– Dedico a todos os colchoneros que confiaram em mim, que me deram carinho durante o ano, ao Cholo, que me ajudou a defender como gosto, a minha família, a meus amigos e a todos os franceses.
mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando perguntaram disso para o Suarez parece que ele mandou um foda-se para o Griezmann
Tapirus terrestris
- VictorBoxe
- Contato:
Vandalismo total na França.. nego quebrando tudo, saqueando lojas e o caralho... isso pq ganhou.
Esse tipo de coisa não se noticia no Brasil, só recebo que a presidente da Croácia pagou a viagem dela do próprio bolso, aí fica os informados de whatasp pensando que existe uma outra raça de ser vivo na Europa que é incapaz de qualquer coisa errada e só o brasileiro é fdp.
Esse tipo de coisa não se noticia no Brasil, só recebo que a presidente da Croácia pagou a viagem dela do próprio bolso, aí fica os informados de whatasp pensando que existe uma outra raça de ser vivo na Europa que é incapaz de qualquer coisa errada e só o brasileiro é fdp.