Sampaoli seguirá como técnico Argentina.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sampaoli seguirá como técnico Argentina.
Certo ele que não abre mão da multa e errado a argentina por colocar um absurdo de valor desses.
Tapirus terrestris
acho q poderia colocar lá naquele outro tópico e mudar o titulo pra ser uma especie de topico oficial da seleção argentina pra ter mais informações concentradas.
dito isso, o correto é manter. sampa já monstrou capaz de fazer de uma seleção, um time e um time competitivo e vencedor. o problema são as implicações de manter ele. na verdade a argentina tem 2 problemas: messi e copa america 2019. a copa américa pode ser, provavelmente será, o 'último' título q messi pode conquista como protagonista na seleção. ele não vai abrir mão disso. a afa tbm não vai abrir mão dele ou seguir o conselho do kempes que disse q a argentina deveria ignorar messi até o final da copa américa.
daí temos o dilema:então como manter um cara q já se mostrou e vai ficar submisso a estrela? pensando até além, alguém entraria no lugar de sampa e conseguiria colocar suas ideias ao inves de tentar reproduzir o ambiente de messi no barcelona? eu acho q não.
por isso penso q seria melhor manter sampa até a copa américa lhe dando espaço pra colocar suas idéias do que trocar agora e depois ter q trocar outra vez em caso de fracasso na copa américa.
além disso, os melhores treinadores argentinos não estão disponíveis. talvez somente o eduardo coudet poderia abandonar o clube pra ir pra seleção. simeone e pochetino não fariam isso por agora.
dito isso, o correto é manter. sampa já monstrou capaz de fazer de uma seleção, um time e um time competitivo e vencedor. o problema são as implicações de manter ele. na verdade a argentina tem 2 problemas: messi e copa america 2019. a copa américa pode ser, provavelmente será, o 'último' título q messi pode conquista como protagonista na seleção. ele não vai abrir mão disso. a afa tbm não vai abrir mão dele ou seguir o conselho do kempes que disse q a argentina deveria ignorar messi até o final da copa américa.
daí temos o dilema:então como manter um cara q já se mostrou e vai ficar submisso a estrela? pensando até além, alguém entraria no lugar de sampa e conseguiria colocar suas ideias ao inves de tentar reproduzir o ambiente de messi no barcelona? eu acho q não.
por isso penso q seria melhor manter sampa até a copa américa lhe dando espaço pra colocar suas idéias do que trocar agora e depois ter q trocar outra vez em caso de fracasso na copa américa.
além disso, os melhores treinadores argentinos não estão disponíveis. talvez somente o eduardo coudet poderia abandonar o clube pra ir pra seleção. simeone e pochetino não fariam isso por agora.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Por uma multa dessas o cara tem mais é de ficar mesmo. Tem rumor de que ele está sendo pretendido por México e EUA
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Otimo. Vai ser legal ver os hermanos serem eliminados na primeira fase do Catar again kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Acabou de ser demitido
Entrou em acordo com a AFA e receberá ''apenas'' 2 milhões de dólares ao ser desligado.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Povo falando do Brasil mas comparado a situação dos hermanos, que vão ter que começar auase do zero, estamos de boa!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai ser muito melhor para eles, estão com uma geração de bosta que não ganha nada, cheio de panelinhas.
Seria sim o momento de dar o reset e recomeçar.
Tapirus terrestris
Duvido que pegou só isso. Deve ter recebido mais e concordaram em não divulgar pra não causar mais tumulto.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dizem na mídia de lá q no jogo contra a Nigéria o Sampaoli já era apenas rainha da Inglaterra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).