Sim. Copa do Mundo é o quintal tal da UCL.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Posso falar pela minha mineira que trabalha no TJ, jogo que era as 11 nao tinha expediente e os jogos das 14 terminavam as 12:00
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Jogo pela manhã, trabalho a partir das 13 ou 14, jogo a tarde, expediente até o meio dia.
Na portaria do vampiro ele diz que tem que repor, na pratica ninguém vai repor nada.
Na portaria do vampiro ele diz que tem que repor, na pratica ninguém vai repor nada.
Aqui tbm tão achando que se nao existisse a copa do mundo o brasil seria um país desenvolvido? 

-
- Aprendiz
- Contato:
Galera, isso é muito cultural, eu mesmo que trabalho em uma universidade Americana fui super improdutivo nesse último mês assistindo jogos haha.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Na minha cidade quando o jogo foi as 11:00 até posto de saúde aberto no período da tarde era difícil de encontrar...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vcs estão de zuera?
Empresa privadas, meus clientes paravam 12:00 nos jogos a tarde.
Jogo da manhã geralmente faziam algum evento na empresa, mas o expediente começava sei lá, 14:00
Não é que o brasil é o país do futebol, e sim que brasileiro não é fã de trabalho e qualquer motivo serve kkkk
Jogo da manhã geralmente faziam algum evento na empresa, mas o expediente começava sei lá, 14:00
Não é que o brasil é o país do futebol, e sim que brasileiro não é fã de trabalho e qualquer motivo serve kkkk
Tapirus terrestris
De verdade que vc acha isso?
Nenhum evento esportivo no mundo chega nem proximo da copa, é só ver a mobilização mundial que ela causa, ver a vontade que todos tem de ganhar, a importancia que os jogadores dão. Enfim, é ate maluquice ter que mostrar os motivos obvios que fazem dela muiiiito maior que a UCL.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Estou ficando orgulhoso da sua transformação,abolindo o mundiça e abrindo os olhos e se rendendo para os verdadeiros craques que fazem acontecer.Michael Scofield escreveu: ↑15 Jul 2018 15:12Na cara não![]()
E olha q ficaram de fora Lacazette, Rabiot, Sissoko, Payet, Martial, Koscielny.
Pachecos nada. Veja meu último post mais acima.
Deve dar Cristiano Ronaldo, com Modric em segundo.
Messi, Neymar, Salah, Hazard, Griezmann, Kane, Mbappé e de Bruyne formam o segundo pelotão essa temporada. Espero não ter esquecido de ninguém.
Esta claro a influência do scry na sua personalidade,mas com sua ausência,suas análises se tornaram coerentes. Pode ser o inicio de uma grande amizade.
Um forte abraço.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Inegável heheehJackmAtAll escreveu: ↑16 Jul 2018 13:24Vcs estão de zuera?
-
- Usuário Fundador
O rapaz gosta de ser diferentão.Boxing escreveu: ↑16 Jul 2018 13:32De verdade que vc acha isso?
Nenhum evento esportivo no mundo chega nem proximo da copa, é só ver a mobilização mundial que ela causa, ver a vontade que todos tem de ganhar, a importancia que os jogadores dão. Enfim, é ate maluquice ter que mostrar os motivos obvios que fazem dela muiiiito maior que a UCL.
Pois é.
Chegou ao fim.
E para mim da pior maneira possível.
A final.
A Croácia que EU pensei que iria perder por achar o time da França melhor e mais inteiro fisicamente, mostrou para mim que EU estava errado.
A Croácia fez um ótimo primeiro tempo, daqueles bons mesmo, (não daqueles que você vai ganhando pro intervalo, se aproveitando dos erros do adversário, diga-se válido, mas que eu não gosto).
A Croácia jogou o jogo e não deixou a França jogar.
Mas daí aparece a figura do árbitro.
A França que estava sendo dominada pela Croácia tem uma falta anotada ao seu favor perto de sua área.
Falta essa que ao menos a grande maioria concorda que não foi.
Daí sai o primeiro gol francês.
Mas a Croácia continua jogando melhor, mas a França que até então estava nervosa e mal na partida, melhora, um pouco, mas melhora.
A Croácia, que EU pensei que iria sentir, continuou bem e empatou.
A Croácia, poderia ter ido para o intervalo vencendo.
Mas daí aparece a figura do árbitro (não, não é refrão de música) aconteceu duas vezes...
A França que continuava sendo dominada pela Croácia tem um penalti anotado ao seu favor.
O penalti.
Peter Schemeicel falou com propriedade sobre o penalti, tem no site da ESPN.
O árbitro do mesmo canal também acha o penalti meio mandraque.
Outros acharam que a regra foi comprida.
EU, não tenho dúvidas que não deveria ser marcado penalti.
Na minha opinião por esses pontos.
A - Houve intenção? Não.
"Há mas nem todo penalti precisa ter intenção para ser marcado" Sim; eu concordo com essa observação.
Mas, quando esse penalti é marcado, porque o jogador MESMO SEM INTENÇÃO, prejudica o adversário.
Seja com uma falta (carrinho).
Seja num toque de mão, em que a bola iria sobrar para o adversário, ou entrar no gol.
Não houve falta.
Não prejuízo para a França.
Não houve ganho para a Croácia.
B - A dúvida.
EU particularmente acho a ideia do VAR muito bem vinda.
Eu acompanho NFL (campeão porra), NBA e tênis, e o recurso em sua maioria das vezes é muito bem utilizado.
Outro ponto.
Nos esportes americanos em VIA DE REGRA, você precisa ter 100% de certeza para INVERTER uma marcação de campo.
01 - E pelas muitas opiniões contrárias.
02 - E pela demora do lance.
03 - E pela dúvida do árbitro MESMO CONSULTANDO o video, tanto que foi e voltou.
Fica claro PRA MIM, que não houve certeza, e não havia certeza.
Em resumo, o uso foi o que EM TEORIA (não sei se é na FIFA) (houve uma inversão da MARCAÇÃO DE CAMPO, mesmo sem ter certeza).
O que EU Acho errado.
C - Penalti.
Pela definição.
O penalti no futebol é a penalidade máxima.
Algo que você deve punir o infrator, porque ele impediu (em teoria) o adversário de fazer o gol.
Normalmente são assim que são marcados os penalti.
01 - Um puxão na camisa, pra impedir que o adversário faça o gol o tenha chance de fazer.
02 - Uma falta, quando o defensor é driblado e fica para trás.
03 - Uma mão na bola que impeça que a mesma ultrapasse a linha de gol - E/ou impeça que o adversário receba um passe.
Todos acima (e talvez algum caso a mais que eu esteja esquecendo) - Em que o time que tenha a posse da bola, seja prejudicado de fato.
E que esse prejuízo SEJA AMENIZADO, com a marcação de UMA PENALIDADE MÁXIMA.
A Croácia impediu a França de fazer o gol?
Havia algum francês, que poderia receber a bola e foi prejudicado?
A Croácia fez algum tipo de movimento deliberado na intenção de impedir o gol?
A bola entraria no gol, havia essa certeza?
O lance em questão, deveria ser punido com UMA PENALIDADE MÁXIMA?
Esse lance, mais o primeiro lance QUE "AGORA" fica esquecido deram a FRANÇA DOIS GOLS em uma final de Copa do Mundo.
Eu sinceramente NUNCA vi dois gols em final de qualquer campeonato de forma polêmica para um mesmo adversário; Imagina numa Copa Du Mundo?
Merecimento.
01 - A França merecia mais que a Croácia antes da partida? Sim, penso que sim.
A - França estava numa chave mais difícil e passou com louvor.
B - A Croácia numa chave mais fácil precisou de penaltis e prorrogações.
02 - O time da França era melhor?
Eu achava melhor, tecnicamente e taticamente.
03 - O título está em boas mãos?
Sim, acho que é uma seleção que o fez por merecer... mas, na final não.
Fechando livro.
Os franceses vão/estão comemorando (com direito e razão).
Sua geração é ótima e talentosa, (desde 2014) (lembra-se perderam de apenas 0-1 para a Alemanha) e jogando bem.
Fizeram uma ótima Euro.
O trabalho francês nos últimos 20 anos talvez seja o melhor do planeta em termos de resultado?
Sim talvez seja.
Mas, na final da Copa do Mundo.
A França teve a arbitragem sendo sua companheira e sendo a ex mulher da Croácia.
A história contará o bi Francês
Assim como o Bi alemão (de maneira tortuosa).
Ou o título da Argentina em 1978...
...outros dirão que é o choro do derrotado, para os casos acima.
Eu... ...bem sou dou minha opinião.
Chegou ao fim.
E para mim da pior maneira possível.
A final.
A Croácia que EU pensei que iria perder por achar o time da França melhor e mais inteiro fisicamente, mostrou para mim que EU estava errado.
A Croácia fez um ótimo primeiro tempo, daqueles bons mesmo, (não daqueles que você vai ganhando pro intervalo, se aproveitando dos erros do adversário, diga-se válido, mas que eu não gosto).
A Croácia jogou o jogo e não deixou a França jogar.
Mas daí aparece a figura do árbitro.
A França que estava sendo dominada pela Croácia tem uma falta anotada ao seu favor perto de sua área.
Falta essa que ao menos a grande maioria concorda que não foi.
Daí sai o primeiro gol francês.
Mas a Croácia continua jogando melhor, mas a França que até então estava nervosa e mal na partida, melhora, um pouco, mas melhora.
A Croácia, que EU pensei que iria sentir, continuou bem e empatou.
A Croácia, poderia ter ido para o intervalo vencendo.
Mas daí aparece a figura do árbitro (não, não é refrão de música) aconteceu duas vezes...
A França que continuava sendo dominada pela Croácia tem um penalti anotado ao seu favor.
O penalti.
Peter Schemeicel falou com propriedade sobre o penalti, tem no site da ESPN.
O árbitro do mesmo canal também acha o penalti meio mandraque.
Outros acharam que a regra foi comprida.
EU, não tenho dúvidas que não deveria ser marcado penalti.
Na minha opinião por esses pontos.
A - Houve intenção? Não.
"Há mas nem todo penalti precisa ter intenção para ser marcado" Sim; eu concordo com essa observação.
Mas, quando esse penalti é marcado, porque o jogador MESMO SEM INTENÇÃO, prejudica o adversário.
Seja com uma falta (carrinho).
Seja num toque de mão, em que a bola iria sobrar para o adversário, ou entrar no gol.
Não houve falta.
Não prejuízo para a França.
Não houve ganho para a Croácia.
B - A dúvida.
EU particularmente acho a ideia do VAR muito bem vinda.
Eu acompanho NFL (campeão porra), NBA e tênis, e o recurso em sua maioria das vezes é muito bem utilizado.
Outro ponto.
Nos esportes americanos em VIA DE REGRA, você precisa ter 100% de certeza para INVERTER uma marcação de campo.
01 - E pelas muitas opiniões contrárias.
02 - E pela demora do lance.
03 - E pela dúvida do árbitro MESMO CONSULTANDO o video, tanto que foi e voltou.
Fica claro PRA MIM, que não houve certeza, e não havia certeza.
Em resumo, o uso foi o que EM TEORIA (não sei se é na FIFA) (houve uma inversão da MARCAÇÃO DE CAMPO, mesmo sem ter certeza).
O que EU Acho errado.
C - Penalti.
Pela definição.
O penalti no futebol é a penalidade máxima.
Algo que você deve punir o infrator, porque ele impediu (em teoria) o adversário de fazer o gol.
Normalmente são assim que são marcados os penalti.
01 - Um puxão na camisa, pra impedir que o adversário faça o gol o tenha chance de fazer.
02 - Uma falta, quando o defensor é driblado e fica para trás.
03 - Uma mão na bola que impeça que a mesma ultrapasse a linha de gol - E/ou impeça que o adversário receba um passe.
Todos acima (e talvez algum caso a mais que eu esteja esquecendo) - Em que o time que tenha a posse da bola, seja prejudicado de fato.
E que esse prejuízo SEJA AMENIZADO, com a marcação de UMA PENALIDADE MÁXIMA.
A Croácia impediu a França de fazer o gol?
Havia algum francês, que poderia receber a bola e foi prejudicado?
A Croácia fez algum tipo de movimento deliberado na intenção de impedir o gol?
A bola entraria no gol, havia essa certeza?
O lance em questão, deveria ser punido com UMA PENALIDADE MÁXIMA?
Esse lance, mais o primeiro lance QUE "AGORA" fica esquecido deram a FRANÇA DOIS GOLS em uma final de Copa do Mundo.
Eu sinceramente NUNCA vi dois gols em final de qualquer campeonato de forma polêmica para um mesmo adversário; Imagina numa Copa Du Mundo?
Merecimento.
01 - A França merecia mais que a Croácia antes da partida? Sim, penso que sim.
A - França estava numa chave mais difícil e passou com louvor.
B - A Croácia numa chave mais fácil precisou de penaltis e prorrogações.
02 - O time da França era melhor?
Eu achava melhor, tecnicamente e taticamente.
03 - O título está em boas mãos?
Sim, acho que é uma seleção que o fez por merecer... mas, na final não.
Fechando livro.
Os franceses vão/estão comemorando (com direito e razão).
Sua geração é ótima e talentosa, (desde 2014) (lembra-se perderam de apenas 0-1 para a Alemanha) e jogando bem.
Fizeram uma ótima Euro.
O trabalho francês nos últimos 20 anos talvez seja o melhor do planeta em termos de resultado?
Sim talvez seja.
Mas, na final da Copa do Mundo.
A França teve a arbitragem sendo sua companheira e sendo a ex mulher da Croácia.
A história contará o bi Francês
Assim como o Bi alemão (de maneira tortuosa).
Ou o título da Argentina em 1978...
...outros dirão que é o choro do derrotado, para os casos acima.
Eu... ...bem sou dou minha opinião.
- VictorBoxe
- Contato:
Óbvio que o fato de ser num domingo faz esse monte de gente ir lá ver o jogo e celebrar.
Quanto ao Brasil, conheço inúmeras pessoas que não viam os jogos....
Meu tio não deixou ninguém parar na empresa dele pra ver nenhum jogo do Brasil.
Na minha visão, nunca uma Copa foi tão pouco vista, esperada e celebrada aqui no Brasil como essa... o brasileiro com certeza já gostou muito mais de futebol.
Na minha visão, nunca uma Copa foi tão pouco vista, esperada e celebrada aqui no Brasil como essa... o brasileiro com certeza já gostou muito mais de futebol.
Seu tio é uma pessoa lúcida.VictorBoxe escreveu: ↑16 Jul 2018 16:05Óbvio que o fato de ser num domingo faz esse monte de gente ir lá ver o jogo e celebrar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.