Dan Henderson VS Mark Hunt

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Dan Henderson VS Mark Hunt

Mensagem por Urubu Rei » 05 Nov 2014 23:38

winstrol escreveu:A diferença de peso fica em torno de 30 kgs, o punch do Hunt é sinistro para os pesados, além do queixo fora do comum.
É uma diferença muito grande, tirando um golpe totalmente limpo como foi contra o Fedor, acho muuuuuito dificil o Hendo abalar o Hunt, agora um golpe normal do Hunt abalaria bastante o hendo, a diferença é muito grande, o cara ter queixo e lutar na 84 e 93 é uma coisa, ter queixo entre os pesados é totalmente diferente.
Acho que o Hunt de hj não seria quedado pelo Hendo do auge e nocautearia no primeiro round.
Mas muito dessa diferença aí é pura gordura. Hunt realmente tem uma "estrutura" maior que a do Hendo, mas luta nos pesados principalmente por ser gordo. Fora que o Hendo ganharia massa pra subir de peso. A diferença deles na altura é pouca coisa.
O queixo do Hunt realmente é insano, e acho que não seria explorando ele que o Hendo teria chance, apesar de ter grande punch. Teria que usar as quedas, atualmente Hunt melhorou nas defesas mas ainda acho que vez ou outra poderia ser quedado pelo americano. Claro que um soco do gordinho em cheio poderia terminar a luta, mas depende muito. O próprio Wanderley aguentou umas patadas boas dele.
Independente de tudo isso, também consideraria o Hunt bem favorito. Mas vai saber o que poderia acontecer...
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Dan Henderson VS Mark Hunt

Mensagem por LGVB » 06 Nov 2014 19:29

Acho que daria Hunto by walkout KO.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Dan Henderson VS Mark Hunt

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 18:05

Sempre disse, nunca duvide do banguela, além do mais, o Hunt que tem queixo de pedra, já foi nocauteado pelo Melvin, muito mais leve, quem sabe entra uma H-Bomb e acabe com a luta ?


Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Dan Henderson VS Mark Hunt

Mensagem por Gustabr » 22 Dez 2014 11:09

terroso escreveu:Sempre disse, nunca duvide do banguela, além do mais, o Hunt que tem queixo de pedra, já foi nocauteado pelo Melvin, muito mais leve, quem sabe entra uma H-Bomb e acabe com a luta ?

Bem lembrado.. Melvin é o cara que entra pra nocautear ou ser nocauteado, essa é a única certeza de suas lutas.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Dan Henderson VS Mark Hunt

Mensagem por Nile » 24 Dez 2014 01:40

Aprendi a não duvidar do hendo , proporcionalmente acho sua patata mais destruidora , mas hunt seria mto favorito !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

maksy77
Mensagens: 634
Registrado em: 18 Dez 2014 12:26
Contato:

Re: Dan Henderson VS Mark Hunt

Mensagem por maksy77 » 24 Dez 2014 12:32

Hunt na decisão no passado e hoje ele venceria por TKO.
:-c

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 339 visitantes