Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 11:16

Hall escreveu:tem uma diferença do rashad para o comier: comier SEMPRE lutou com caras bem maiores que ele.

Ou seja, está muito acostumado a encurtar.
Uma coisa é encurtar com Pezão, outra coisa é encurtar com o Jones.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Old Logan » 24 Dez 2014 11:53

Garfield escreveu:
E outra coisa é fazer o Barnett de boneco jogando de um lado porto outro por todos os rounds.
Boa. E estamos falando do Barnett um cara com ótimo nivel nessa area
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Fenômeno baiano » 24 Dez 2014 12:47

Nobre, vc n entendeu, óbvio que o Cormier é mais wrestler q todos esses citados, mas tb não é assim, parece na minha opinião que basta o Cormier entrar pra lutar que já era ninguém vai içar em pé, e eu não consigo imaginar isso, o Aldo por exemplo é muito foda de ser posto pra baixo, o mais foda de todo ufc, e caso ele fosse um lhw eu não acho q o Cormier ia achar a brecha pra por o cara no solo e mantê-lo por la, creio que ninguém no mma tem essa capacidade...


Ps.: Jones não é Aldo, e pra mim vai dar Cormier

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Modern Samurai » 24 Dez 2014 13:43

DEKION escreveu:Me parece que e melhor arma do Jones para essa luta é trabalhar as joelhadas. Principalmente pela altura do Cormier. Só não acho que ele tenha a competência de um Cowboy para isso.
Estou em mandar 200 ou 400 dilmas no Cormier.

Pela confiança Nobremaia vai tentar levantar um lucro fácil nessa ?
Só se for de encontro ou voadora, ou caso ele segure a pressão até o Comier cansar, daí vai ser menos arriscado clinchar com ele. Eu penso que no inicio da luta, se ele soltar joelhada no clinche o Comier coloca ele de costas pro chão.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Nile » 24 Dez 2014 13:50

eu não vejo um cenário mto bom para jones , os adversários sempre ficaram com medo de encurtar e serem quedados , aí ficavam na longa levando chutes , o DC não vai ter problema para encurtar , duvido mto que ele sofre alguma ameça de queda nessa luta , o jones não é essa pica toda no wrestling o único cara que ele conseguiu quedar de nível foi Sonnen que não tem um wrestling defensivo tão bom , Então Jones será forçado a jogar na média ou curta aí terá que usar seu jogo de mãos que é mto ruim , para mim leva um atraso tb na trocação enquanto a luta se manter na média e curta distância !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 24 Dez 2014 14:13

O Cormier vai escovar o Jones, anotem. Tô achando até que pode pintar finalização.. Se bobear ele apaga o campeão no katagatame.
DEKION escreveu: Pela confiança Nobremaia vai tentar levantar um lucro fácil nessa ?
Vou colocar um qualquer no Cormier sim.
Buda escreveu: Eu acho o jon jones mais ágil do que o DC
Outra coisa, o fato dele ter uma carreira foda no wrestling não garante que ele vá vencer o bom jones no quesito wrestling numa luta entre os dois

De qq forma torço pelo DC, mas acho que a diferença de envergadura vai complicar demais pra ele
Sem dúvida essa e a maior luta do ufc dos últimos anos
Rivalidade, 2 caras tops
Vai ser foda
Não tô me baseando no currículo deles no wrestling não, cara. Tô me baseando no wrestling PARA MMA de ambos.

Wrestling do Romero > wrestling do Cormier porém quando falamos de wrestling para MMA: Cormier >>>>>> Romero.
Filipe escreveu:
Eu sei mas o wrestling do Mendes >>>>> que o do Aldo certo?

Só quis dizer que cartel no wrestling n é garantia de queda no mma. Muita coisa entra em jogo, como eu disse no post acima, o Jones é mais rápido que qualquer lutador que ele pegou nos pesados, melhor striker e sabe usar a envergadura privilegiada dele como ninguém. Por isso o Gustavão se deu bem contra ele.

Claro que luta nunca se da pra prever o resultado com 100% de certeza, mas é bem provável que o Jones mantenha a distância e fique cozinhando ele a luta inteira.

Agora se o Jones anular o Dc, n me venha com aquelas desculpas do tipo: "O Dc tinha todas as armas pra ganhar, mas ele teve uma das piores apresentações da vida dele". :bleh: :bleh:
Wrestling para MMA é sim.


Depende da apresentação dele, se ele tiver uma das piores apresentações da vida dele eu falarei isso sim. Digo o que vejo, oras. :lol:
Fenômeno baiano escreveu:Nobre, vc n entendeu, óbvio que o Cormier é mais wrestler q todos esses citados, mas tb não é assim, parece na minha opinião que basta o Cormier entrar pra lutar que já era ninguém vai içar em pé, e eu não consigo imaginar isso, o Aldo por exemplo é muito foda de ser posto pra baixo, o mais foda de todo ufc, e caso ele fosse um lhw eu não acho q o Cormier ia achar a brecha pra por o cara no solo e mantê-lo por la, creio que ninguém no mma tem essa capacidade...


Ps.: Jones não é Aldo, e pra mim vai dar Cormier
Eu tô ligado, Paulão. Mas o Cormier é um bicho diferente, assim como o Askren. Não vejo ninguém capaz de anular o wrestling deles.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Thiago Marques » 24 Dez 2014 15:05

O Cormier que enfrentou Nelson e Mir não vence o Jones nem fudendo, que não vai trocar queda com o Cormier, ele está blefando, salvo nos dois últimos rounds, se o gordinho morrer no gás.

O Jones vai vencer no estilo Machida, a diferença de velocidade é tão bisonha que o Cormier não põe as mãos [clinchar] no Jones, ao menos sistematicamenge, nem se correr pelo octógono!

:ph34r:

nobremaia escreveu:O Cormier vai escovar o Jones, anotem. Tô achando até que pode pintar finalização.. Se bobear ele apaga o campeão no katagatame.



Vou colocar um qualquer no Cormier sim.



Não tô me baseando no currículo deles no wrestling não, cara. Tô me baseando no wrestling PARA MMA de ambos.

Wrestling do Romero > wrestling do Cormier porém quando falamos de wrestling para MMA: Cormier >>>>>> Romero.



Wrestling para MMA é sim.


Depende da apresentação dele, se ele tiver uma das piores apresentações da vida dele eu falarei isso sim. Digo o que vejo, oras. :lol:



Eu tô ligado, Paulão. Mas o Cormier é um bicho diferente, assim como o Askren. Não vejo ninguém capaz de anular o wrestling deles.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Suplê » 24 Dez 2014 15:17

Eu acho que contra o Nelson e Mir ele foi cauteloso por causa do poder de nocaute e finalização deles, minha duvida é se o Cormier tem gás pra 5 rounds, acho que ele nunca lutou 5 antes.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 15:18

Garfield escreveu:
E outra coisa é fazer o Barnett de boneco jogando de um lado porto outro por todos os rounds.
Mas quando o Barnett foi mais lutador que o Jones? :smoke:
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 24 Dez 2014 16:39

Raphael Shaka escreveu:
Mas quando o Barnett foi mais lutador que o Jones? :smoke:

Não é mais lutador mas é mto maior e mais pesado é mesmo assim parecia que pesava menos que um saco de cimento.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 16:42

Ballackk escreveu:

Não é mais lutador mas é mto maior e mais pesado é mesmo assim parecia que pesava menos que um saco de cimento.
Mais pesado eu até creio que seja, mas maior, não é. Talvez nem tenha mais força. Além da qualidade técnica dos dois, que tem muita diferença.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 24 Dez 2014 16:57

Thiago Marques escreveu:O Cormier que enfrentou Nelson e Mir não vence o Jones nem fudendo, que não vai trocar queda com o Cormier, ele está blefando, salvo nos dois últimos rounds, se o gordinho morrer no gás.

O Jones vai vencer no estilo Machida, a diferença de velocidade é tão bisonha que o Cormier não põe as mãos [clinchar] no Jones, ao menos sistematicamenge, nem se correr pelo octógono!

:ph34r:

Tu tem noção de quão rápido o Cormier é? Inclusive as mãos dele são bem mais rápidas que as do Jones. Sem falar que ele se movimenta muito bem.
Raphael Shaka escreveu:
Mais pesado eu até creio que seja, mas maior, não é. Talvez nem tenha mais força. Além da qualidade técnica dos dois, que tem muita diferença.
Tá gastando né, Shaka? O Barnett é MUITO maior e MUITO mais forte que o Jones, não tem nem comparação. É uns 2 cm mais baixo, mas é 3 vezes mais largo. Quanto a qualidade técnica, tem muita diferença em pé.. Já no grappling, o Barnett é superior ao Jones. O wrestling do Jones é um pouco melhor e o chão do Barnett é amplamente superior, não tem nem comparação.

Australian
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Dez 2014 20:45

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Australian » 24 Dez 2014 18:42

nobremaia escreveu:O Cormier vai escovar o Jones, anotem. Tô achando até que pode pintar finalização.. Se bobear ele apaga o campeão no katagatame.

Se isso acontecer será uma surpresa total pra mim.
Cormier é bom lutador, se conseguir encurtar, clinchar, com certeza levará a luta pro chao e acabará no GnP.
Mas JJ tem ótima envergadura e usa isso muito bem. Sabe como ninguém manter a distância com pisoes no joelho, braço esticado com mão aberta, dedo no olho, chutes laterais, frontais e rodados, é muito versátil.
Cormier com certeza tem o melhor Wrestling aplicado ao MMA mas na primeira cotovelada que entrar na fuça vamos ver como se comportará.
Não duvido nada que nessas condições JJ derrube DC.
Acredito que ambos os cenários podem ocorrer.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 19:05

nobremaia escreveu: Tá gastando né, Shaka? O Barnett é MUITO maior e MUITO mais forte que o Jones, não tem nem comparação. É uns 2 cm mais baixo, mas é 3 vezes mais largo. Quanto a qualidade técnica, tem muita diferença em pé.. Já no grappling, o Barnett é superior ao Jones. O wrestling do Jones é um pouco melhor e o chão do Barnett é amplamente superior, não tem nem comparação.

Tô não! Visualmente é uma coisa, na hora do "vamo vê" pode ser outra. Um dos sujeitos com mais força que já treinei, foi o Theodoro Canal, e não era grande nem de longe. Como já treinei com muito bombado que era moçoila total.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
nandorj
Mensagens: 230
Registrado em: 21 Nov 2014 14:13

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nandorj » 24 Dez 2014 20:30

Eu acho que JJ não vai conseguir evitar o clinch do DC. E aí que ele sofrerá com o dirty boxing, mesclado com quedas e GnP. Vai ser tipo um Cain x Cigano só que com muitas quedas. Vai ser interessante ver como JJ se vira por baixo. Tem braços longos o que pode ajudar a finalizar. Mas não acho que isso aconteça. DC é muito pra ele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes