FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 24 Dez 2014 06:47

crazydiamond escreveu:Tarantino, o livro do Nelson Motta é bem legal mesmo... o filme é terrível, padrão novelesco da rede globo, atuações ruins, caricatas, o narrador é péssimo, um filme pobre com um material tão estimulante, uma pena. Cinematograficamente muito ruim.
Valeu. Não verei o filme

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Dez 2014 12:55

Filipe escreveu:
Cara eu gostei kkk, mas n sou nenhum critico de cinema como alguns aqui parecem ser, eu assisto e no final eu falo se gosto ou n. Mas está de graça pra baixar mano, vale a tentativa. O início é chatinho, mas depois o filme fica legal.
Nem é questão de ser critico, nesse caso, é que como já li o livro, prefiro nem perder o tempo vendo o filme. No Cazuza também foi assim, já tinha lido o livro e nunca vi o filme.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 24 Dez 2014 13:28

Imagem

Assisti ontem. O filme prende a atenção, mas no final fica sem sentido, um loop eterno sem fim.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Dez 2014 19:26

The Drop
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Um atendente de bar,Bob Saginowski (Tom Hardy), que busca deixar o universo do crime, mas acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. O bar onde Bob trabalha atende mafiosos e gângsters. Tudo fica ainda mais complicado para ele pois se apaixona por Nadia (Noomi Rapace).

Era um dos filmes que eu mais tinha expectativa esse ano, pois sou fã da obra do Dennis Lehane, porém o filme é pretensioso e enrolado demais. Não curti nem um pouco. Esse é o último trabalho do James Gandolfini. O ator principal é o Tom Hardy, que vejo muita gente pagando pau e até hoje não vi nada que valesse a pena, nesse filme ele só sabe fazer cara de paisagem.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Dez 2014 20:12

Tarantino escreveu:The Drop
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Um atendente de bar,Bob Saginowski (Tom Hardy), que busca deixar o universo do crime, mas acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. O bar onde Bob trabalha atende mafiosos e gângsters. Tudo fica ainda mais complicado para ele pois se apaixona por Nadia (Noomi Rapace).

Era um dos filmes que eu mais tinha expectativa esse ano, pois sou fã da obra do Dennis Lehane, porém o filme é pretensioso e enrolado demais. Não curti nem um pouco. Esse é o último trabalho do James Gandolfini. O ator principal é o Tom Hardy, que vejo muita gente pagando pau e até hoje não vi nada que valesse a pena, nesse filme ele só sabe fazer cara de paisagem.
Boa. Vou conferir pelo Gandolfini - sou fã de Tony Soprano!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Dez 2014 10:24

Tarantino escreveu:The Drop
Spoiler:
Imagem

Mas onde vc conseguiu? Saiu um DVDscr?
E as legendas?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Dez 2014 10:44

Adamastor escreveu:
Mas onde vc conseguiu? Saiu um DVDscr?
E as legendas?
HDRip, se não me engano, não estou em casa agora. Mas só procurar no Kickass

Legenda no opensubtitle, não está 100%, mas dá para ver de boa

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 25 Dez 2014 13:14

Alguém achou Foxcatcher pra baixar?
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 25 Dez 2014 21:55

o Homem duplicado

Imagem

Sinopse

Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.

filmaço,muito bom.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Dez 2014 22:50

filmão esse, só que ben affleck é mt mediano como ator

Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Dez 2014 23:38

Get on Up
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Biografia do icônico cantor, dançarino e compositor James Brown (Chadwick Boseman), conhecido como "O Padrinho do Soul". O filme retrata sua vida, passando por sua infância pobre na Carolina do Sul, a adolescência e o alcance do estrelato, que o transformou em uma das fugiras mais importantes da música para o século 20.

Nunca fui muito fã do James Brown, lógico que conheço as músicas, os problemas com drogas, violência doméstica e a importância dele para o mundo pop. Então acabei que foi mais um mergulho na biografia do cantor do que apenas ver um filme. O filme é demasiadamente longo, cansativo, mas você acaba sentindo falta de mais coisas sobre a vida dele, mas para quem é fã ou para quem gosta de black music o filme é excelente, diversão garantida em vários momentos.

Falando um pouco da vida dele: egocêntrico ao extremo, babaca ao extremo e o rei do pop de todas as épocas, eu o acho melhor que o Michael Jackson

Nile

Mensagem por Nile » 26 Dez 2014 00:38

shadowmoon escreveu:filmão esse, só que ben affleck é mt mediano como ator

Imagem
Mto bom o filme , fico sempre com mesma impressão que ben affleck é mto superficial nas interpretações , em contrapartida Rosamund Pike rouba a cena !!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Dez 2014 07:43

Nile escreveu:
Mto bom o filme , fico sempre com mesma impressão que ben affleck é mto superficial nas interpretações , em contrapartida Rosamund Pike rouba a cena !!!!
Tenho minhas restrições com o Ben Affleck, porém não acho ele tão ruim como muitos dizem, apesar de achar que ele nunca será um ótimo ator.

Só que para esse papel ele foi perfeito, precisavam de um ator que conseguisse ser superficial no momento do sequestro. Acho que foi uma escolha muito feliz.

Já a Pike, ela foi uma monstra, além de ser gata demais.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 26 Dez 2014 08:48

Assisti de novo ontem:

Imagem

Cult total

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 26 Dez 2014 09:17

Vi alguns filmes no feriado.

Gone Girl -

Excelente, uma história muito bem amarrada, apesar de eu achar que poderia ser mais curto. Sim, o Ben Affleck tá muito bem no filme, o personagem tem tudo a ver com ele. A Pike tá fantástica, indicação certa ao Oscar.

-----

O Abutre - Nightcrawler

Bom filme, mas esperava mais, achei meio overrated. Concordo plenamente que foi dito sobre ele nesse topico.

Responder