Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 16 Jul 2018 14:19

Austin-Flint escreveu:
16 Jul 2018 12:36
Apesar de eu achar que a maioria desses lances considerados cheats um pouco forçação de barra, esses clips do Lucas1 foram bem estranhos msm, não colocaria a mão no fogo.

MiBR com 2 players americanos é broxante demais. Não tem como torcer igual a antes. Ainda acho que se eles tivessem apostado num player BR após da saída do TACO, eles teriam evoluído muito mais nesse tempo do que com todas as adaptações que foram feitas com o Stewie e agora que vão ser feitas com o Tarik. Além disso, dá pra ver que o clima não tá bom pro Coldzera dar aquelas declarações após a Esl Cologne. Acho que os times BRs estão precisando de um grande shuffle pra dar uma alavancada internacionalmente, mas acho difícil.
Gostaria de ver o Boltz no lugar do Bit1, por exemplo. LG agora acho que não precisa mudar, Nekiz tá bem demais e o Yel é necessário pra fazer o setup double awp com o Hen1.
Depois vejam o video que o Murilo publicou no canal dele no youtube, ele pegou umas jogadas dos gemeos e sinceramente acho que estavam sim cheatados. Infelizmente o cheat no competitivo já rolou varias vezes e ainda veremos mais.

Sobre os BRs, eu acho que o mibr vai ficar muito mais forte. Tarik troca muita bala, fala ingles e provavelmente vai ser o igl. Porém nunca gostei dessa ideia de colocar gringos no time, por mim tira a porra do mibr e coloca immortals logo. Bit e FNX tão clicando NADA e eu colocaria o boltão na LG no lugar do yel. O cold deve ficar no time pelo menos até o major, ele não curtiu essa mudança de lingua e não queria ter kickado o boltão. Agora o cara ta a 2 anos na gringa e nao sabe falar ingles ainda ? Não sei se voces viram o video do fallen dando um porrada no boltz pq ele não passou a call direito.
Spoiler:
Video do murilo falando dos cheats
phpBB [video]

video do fallen puto
https://clips.twitch.tv/EnthusiasticHappyJamTakeNR
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 16 Jul 2018 17:09

Bruno Henrique escreveu:
16 Jul 2018 12:48
Aliás, atualmente, qual seria o dream team do CS?
Hoje, baseado nos últimos camps que acompanhei esse ano, minha seleção seria essa:
S1mple
Glave
Ropz
Guardian
Dupreeh

Agora, em termos de skill individual, meu dream team seria:
S1mple
Niko
Cold
Stewie2k
Rain

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 16 Jul 2018 17:55

Bruno Henrique escreveu:
16 Jul 2018 12:48
Aliás, atualmente, qual seria o dream team do CS?

S1mple
Niko
Coldzera
Dev1ce
Rain

??
O meu :

S1mple
Coldzera
Guardian
NiKo
eletronic/snax....(não sei)

Pensar que no 1.6 qualquer dreamteam teria pelo menos 3 suecos, até agora ninguem colocou nenhum kkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 17 Jul 2018 08:57

Austin-Flint escreveu:
16 Jul 2018 17:09
Hoje, baseado nos últimos camps que acompanhei esse ano, minha seleção seria essa:
S1mple
Glave
Ropz
Guardian
Dupreeh

Agora, em termos de skill individual, meu dream team seria:
S1mple
Niko
Cold
Stewie2k
Rain
He1nz escreveu:
16 Jul 2018 17:55
O meu :

S1mple
Coldzera
Guardian
NiKo
eletronic/snax....(não sei)

Pensar que no 1.6 qualquer dreamteam teria pelo menos 3 suecos, até agora ninguem colocou nenhum kkkkkkkkkkkkk
Pô, Guardian é indiscutivelmente um dos melhores awpers do game, mas atualmente o Dev1ce tá colocando todo mundo no bolso, exceto o S1mple. Acho que no quesito skill, o Guardian é melhor. Mas a disciplina e constância da Astralis, e a regularidade do Dev1ce faz com que ele entre no meu top.

Snax, no ano passado, era um dos melhores pra mim, absurdo o que esse cara joga. Espero que se reencontre na mousesports.

Agora é bem interessante essa disputa entre Rain, Stewie e electronic. Se mantivesse a regularidade do ano passado, Shox entraria nessa disputa tbm
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Jul 2018 09:52

Acho que ngm discute simple, cold e niko... de igl, acho que tb certamente (apesar do jogo ser mais tático) o glaive e o coach e o 5o... sinceramente pode ser qualquer um, o core simple/niko destroem de 1st kill e cold tb n fica muito atras, nem precisaria de entry. Talvez colocaria de 5o oum desses zp9nex/device/dupree por ser (clutch, constante, godmode) ou rain /guardian ( ambos bons de ct e pistol).

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 17 Jul 2018 22:21

Se eu fosse montar meu dreamteam considerando a “época de ouro” do cs e ignorando as questões de funções, em termos de skill/mind game seria assim:
Flusha
Olof
Cold
Snax
Shox

Atualmente:
S1mple
Device
NiKo
Cold
Oskar

Melhor em termos individuais que já vi no csgo é o s1mple

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 18 Jul 2018 01:07

Escolher um awp é difícil, varia muito do gosto de cada um também. Os melhores, atualmente, no cenário são o Guardian, dev1ce e Oskar. S1mple eu não conto porque por mais que ele tenha ficado com o papel de awp principal, a NaVi joga bastante com o setup 5 aks de TR e o flamie também reveza nessa função. O Smooya da BIG também tem se destacado. O meu awp preferido era o Hen1 quando ele tava em boa fase na IMT, já falei aqui, acho ele um dos caras mais talentosos do cenário, tem uns flick shots sinistros, reflexos insanos , além de ser muito agressivo. Fallen quando tá bem também dá gosto de ver, tem uma movimentação animal, fora a inteligência in game, de prever o adversário, de saber mirar nos lugares certos na hora certa.
Agora, falando de especificamente hoje, coloco o Guardian no meu dream team por ele ter esse lado mais agressivo, e por ter jogadas mais plásticas e mentirosas. Mas eu gosto bastante do dev1ce também, dá pra ver que ele estuda bastante os adversários. Ele é mais passivo, segura mais posição, mas tem umas aberturas de pixel muito boas, o que garante pra ele várias pescadas, e ele segura muito bem vários jogadores ao mesmo tempo, com os no scops dele. Ele é um bom rifler tbm. Mas se você pegar os jogos que ele ficou fora, dá pra ver inclusive que o dupreeh é mais talentoso de awp nesse aspecto de plasticidade do que ele.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 18 Jul 2018 14:33

Austin-Flint escreveu:
18 Jul 2018 01:07
Escolher um awp é difícil, varia muito do gosto de cada um também. Os melhores, atualmente, no cenário são o Guardian, dev1ce e Oskar. S1mple eu não conto porque por mais que ele tenha ficado com o papel de awp principal, a NaVi joga bastante com o setup 5 aks de TR e o flamie também reveza nessa função. O Smooya da BIG também tem se destacado. O meu awp preferido era o Hen1 quando ele tava em boa fase na IMT, já falei aqui, acho ele um dos caras mais talentosos do cenário, tem uns flick shots sinistros, reflexos insanos , além de ser muito agressivo. Fallen quando tá bem também dá gosto de ver, tem uma movimentação animal, fora a inteligência in game, de prever o adversário, de saber mirar nos lugares certos na hora certa.
Agora, falando de especificamente hoje, coloco o Guardian no meu dream team por ele ter esse lado mais agressivo, e por ter jogadas mais plásticas e mentirosas. Mas eu gosto bastante do dev1ce também, dá pra ver que ele estuda bastante os adversários. Ele é mais passivo, segura mais posição, mas tem umas aberturas de pixel muito boas, o que garante pra ele várias pescadas, e ele segura muito bem vários jogadores ao mesmo tempo, com os no scops dele. Ele é um bom rifler tbm. Mas se você pegar os jogos que ele ficou fora, dá pra ver inclusive que o dupreeh é mais talentoso de awp nesse aspecto de plasticidade do que ele.
Não considero s1mple em listas de alps por que o cara puxa qualquer coisa. Dentro os outros o device ta se destacando bem esse ano mas na minha opnião guardian é disparado o melhor, so perde pro fallen no auge. Sem falar que aquele clutch Guardian vs Fnatic na IEM Katowice 2018 pra mim foi a melhor jogada do ano e a melhor narração, emocionante demais.

phpBB [video]

phpBB [video]

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 18 Jul 2018 21:31

phpBB [video]

Esse 1x2 na cache foi sinistro também, a primeira kill é mentirosa demais.

Tão especulando a saída do BIT e do fnx da line da NTC. Se chegar Boltz e mais um BR promissor (trk, Kscerato), acho que o time pode engrenar. Kng tá mal esse ano, acho que se chegasse um awp bom também seria legal, pra implementar o setup double awp estilo IMT e agora na LG. De nomes no cenário só o Maluk3 e o Spacca. Outro cenário seria Nekiz ou Yel saírem da LG pro Boltz entrar, qualquer um dos dois seria uma excelente opção também, mas acho mais difícil. Horvy e Shoowtime estão sem time também, mas não acho que seja a melhor opção.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 19 Jul 2018 09:11

Austin-Flint escreveu:
18 Jul 2018 21:31
phpBB [video]

Esse 1x2 na cache foi sinistro também, a primeira kill é mentirosa demais.

Tão especulando a saída do BIT e do fnx da line da NTC. Se chegar Boltz e mais um BR promissor (trk, Kscerato), acho que o time pode engrenar. Kng tá mal esse ano, acho que se chegasse um awp bom também seria legal, pra implementar o setup double awp estilo IMT e agora na LG. De nomes no cenário só o Maluk3 e o Spacca. Outro cenário seria Nekiz ou Yel saírem da LG pro Boltz entrar, qualquer um dos dois seria uma excelente opção também, mas acho mais difícil. Horvy e Shoowtime estão sem time também, mas não acho que seja a melhor opção.
Apesar de achar que a line da furia esta fechada esse kscerato ta se destacando demais e já já vai ter oportunidade em algum outro time. Eu nao ando acompanhando os jogos da NTC mas os primeiros que o KNG fez pela line ele jogou muito, caiu de rendimento assim? Não acho que o FNX saia da line, mas o bit pode sair e ter outras funções no time, o que complica e fica meio estranho depois da vinda do apoca ne. Eu acho que o boltz vai entrar na line da LG no lugar do Yel, o nekiz não pode ser kickado foi o que jogou melhor na dreamhack. O horvey tem contrato com a immortals se não me engano, e o showtime tava aqui em santos com o ex time da santos dextery acho que ele vai entrar nessa line. O showtime acho que já deu o que tinha que dar e depois da treta com o cold ficou queimado, já o horvey tem potencial so precisa ter uma chance.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 19 Jul 2018 14:48

Não tinha botado muita fé na noticia do HLTV mas essa saida do bit e do fnx ta ficando cada vez mais quente.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 19 Jul 2018 16:27

Na real o que se ventila é que eles tinham um pré-contrato com a sk, que se efetivaria, caso tivessem conquistado vaga pro major. Ai viram que deu merda e o elo fraco é o bit, sendo que os 3 (felps, kng e chelo) queriam ele fora e o fnx, aparentemente, pela amizade não continuaria na line.

Negócio é quem vai compor essa line e se alguma org vai se interessar, aqui no br não vejo muita dificuldade de alguém apoiar, mas pode ser longe da pretensão de alguns, ficar longe do cenario na/eu. É aguardar pra ver, mas nego vai ter que buscar muito classificatório pra chamar atenção de alguma org.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Jul 2018 16:35

kaaaaaaaaaascerato tem dado muita bala, torço pra que seja o futuro

acho que se o boltz for pra lg sai o yel, nekiz ta sendo o melhor do time

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Jul 2018 01:22

He1nz escreveu:
19 Jul 2018 09:11
Apesar de achar que a line da furia esta fechada esse kscerato ta se destacando demais e já já vai ter oportunidade em algum outro time. Eu nao ando acompanhando os jogos da NTC mas os primeiros que o KNG fez pela line ele jogou muito, caiu de rendimento assim? Não acho que o FNX saia da line, mas o bit pode sair e ter outras funções no time, o que complica e fica meio estranho depois da vinda do apoca ne. Eu acho que o boltz vai entrar na line da LG no lugar do Yel, o nekiz não pode ser kickado foi o que jogou melhor na dreamhack. O horvey tem contrato com a immortals se não me engano, e o showtime tava aqui em santos com o ex time da santos dextery acho que ele vai entrar nessa line. O showtime acho que já deu o que tinha que dar e depois da treta com o cold ficou queimado, já o horvey tem potencial so precisa ter uma chance.
Dos últimos jogos que acompanhei (zotac e minor), ele foi bem abaixo. Tentava agressivar várias vezes no início de round de ct e acabava sendo pescado rapidamente, deixando em desvantagem numérica o round inteiro e tava com bastante dificuldade nos duelos contra os awps adversários. O map pool da NTC era muito fraco também. Pickavam sempre Train e deixavam Nuke como decider. Pra vc jogar train e nuke você tem que estar com um time bem encaixado, bem treinado, coisa que eles não tinham. Time tava muito previsível e eles tinham muita dificuldade de se reiventar no meio do round, era só o time CT fazer um avanço que já deixavam eles perdidos.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 21 Jul 2018 21:22

É tá foda hein, 2x0 Liquid, já com o Tarik no time

Responder