Ajuda - Bloquear Propagandas na WEB

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Ajuda - Bloquear Propagandas na WEB

Mensagem por Smilodon » 24 Dez 2014 13:42

Gostaria de saber se alguém conhece alguma maneira de bloquear esses anúncios irritantes que estão rolando ultimamente nos sites.
Esses tais de "Plugin social"
Imagem
Uso o adblock plus, mas eles não conseguem bloquear essas merdas. Fico puto ao entrar em vários sites e ter que esperar essa bosta carregar pra poder fechar....Tudo gira em torno de facebook, twitter, instagram, etc...Um saco.
Pior ainda quando aparece em celular. Tem que ficar redimensionando a página pra achar o botão de fechar (e as vezes nem aparece, só sai quando você clica na maldita propaganda).
:fuyou_2:

El Capo
Contato:

Re: Ajuda - Bloquear Propagandas na WEB

Mensagem por El Capo » 24 Dez 2014 14:34

Se clicar com botão direito, não tem a opção do adblock pra bloquear não?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 24 Dez 2014 14:46

Bom, aproveitando o tópico do colega eu estou com um problema. Eu acabei baixando o software minitab em um site não confiável, estava precisando utilizar o software pois eu tinha prova da faculdade uns dias depois e precisava estudar. O problema foi que eu precisava baixar aqueles instaladores e de brinde fui presenteado com um adware chamado safeweb, pois bem, não estou conseguindo tirar essa praga do meu pc de jeito nenhum, tentei remover através do navegador, através do painel de controle, utilizei programa, até remover a pasta onde se encontrava mas nada está adiantando, tá foda, 1000x pior do que o HA0. Alguém sabe como tirar essa merda de adware?

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Dez 2014 15:18

El Capo escreveu:Se clicar com botão direito, não tem a opção do adblock pra bloquear não?
O problema é que essas propagandas não seguem um padrão, aí fazendo isso você só bloqueia a propaganda que já apareceu... Até dá pra bloquear alguma de um site específico, mas cada site é por um domínio diferente.... Sem falar que em celular não dá pra bloquear nada.
Aí é foda

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 24 Dez 2014 15:53

Smilodon escreveu: O problema é que essas propagandas não seguem um padrão, aí fazendo isso você só bloqueia a propaganda que já apareceu... Até dá pra bloquear alguma de um site específico, mas cada site é por um domínio diferente.... Sem falar que em celular não dá pra bloquear nada.
Aí é foda
Entendi, eu até entrei nesse site do print, mas pra minha sorte não apareceu o plugin. Acho que não poderei te ajudar da melhor maneira, daqui a pouco aparece algum fera.

Flw
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 24 Dez 2014 18:49

Mr. Madruga escreveu:Bom, aproveitando o tópico do colega eu estou com um problema. Eu acabei baixando o software minitab em um site não confiável, estava precisando utilizar o software pois eu tinha prova da faculdade uns dias depois e precisava estudar. O problema foi que eu precisava baixar aqueles instaladores e de brinde fui presenteado com um adware chamado safeweb, pois bem, não estou conseguindo tirar essa praga do meu pc de jeito nenhum, tentei remover através do navegador, através do painel de controle, utilizei programa, até remover a pasta onde se encontrava mas nada está adiantando, tá foda, 1000x pior do que o HA0. Alguém sabe como tirar essa merda de adware?
Tenta passar o Combofix ou o Adwcleaner (http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix" onclick="window.open(this.href);return false;) - são muito bons pra limpar essas porcarias.

Responder