Metas para 2015
Re: Metas para 2015
Comseguir passar num concurso público
Competir o máximo possível no jiu e ganhar alguns, assim conseguindo um patrocínio
Morar sozinho
Competir o máximo possível no jiu e ganhar alguns, assim conseguindo um patrocínio
Morar sozinho
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Melhorar minhas notas na faculdade
Passar para o Ciências Sem Fronteiras e voltar para o Canadá
Morar sozinho
E claro, muitas mulheres.
Passar para o Ciências Sem Fronteiras e voltar para o Canadá
Morar sozinho
E claro, muitas mulheres.
Minha principal meta é me estabelecer financeiramente e morar sozinho
Abaixo da meta principal é cuidar melhor da saúde e do corpo. Me alimentei mal demais nesse ano
Abaixo da meta principal é cuidar melhor da saúde e do corpo. Me alimentei mal demais nesse ano
- Maurício Sousa
- Contato:
Emagrecer.
Voltar a competir no JJ.
Competir pelo menos uma vez no Muay Thai e no Boxe, comecei a treinar esporadicamente. (só pra me testar, não é o meu foco)
Dar continuidade no meu projeto de dar aulas de JJ pros garotos do meu bairro.
Voltar a competir no JJ.
Competir pelo menos uma vez no Muay Thai e no Boxe, comecei a treinar esporadicamente. (só pra me testar, não é o meu foco)
Dar continuidade no meu projeto de dar aulas de JJ pros garotos do meu bairro.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Passar no concurso.
Fazer o Elementinho Jr.
Fazer o Elementinho Jr.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
1 - Me formar de uma vez (que já chega de ficar na graduação)
2 - Ganhar melhor (seja sendo promovido ou, de preferência, passando num bom concurso público)e juntar/aplicar uma grana
3 - Aproveitar as férias como solteiro, depois de tanto tempo tendo de combinar coisas com a mulher (ou as namoradas anteriores)
4 - Não ser logrado pela minha ex mulher na parte da grana que ela me deve
5 - Cuidar do corpo, emagrecer, e voltar a treinar
Fora isso, o óbvio, que é, na real, meta Zero, ser feliz com minha família, ter saúde e ver meus velhos e irmã com saúde e felizes!
Ah, e muitas, muitas mulheres (descomplicadas!)!
Feliz 2015, Galera
2 - Ganhar melhor (seja sendo promovido ou, de preferência, passando num bom concurso público)e juntar/aplicar uma grana
3 - Aproveitar as férias como solteiro, depois de tanto tempo tendo de combinar coisas com a mulher (ou as namoradas anteriores)
4 - Não ser logrado pela minha ex mulher na parte da grana que ela me deve
5 - Cuidar do corpo, emagrecer, e voltar a treinar
Fora isso, o óbvio, que é, na real, meta Zero, ser feliz com minha família, ter saúde e ver meus velhos e irmã com saúde e felizes!
Ah, e muitas, muitas mulheres (descomplicadas!)!
Feliz 2015, Galera

concurso ou emprego melhor
treinar serio o boxe
emagrecer uns 6 ou 7 kgs sem prejuizo da massa
filho
que eu me lembre por agora, só isso
treinar serio o boxe
emagrecer uns 6 ou 7 kgs sem prejuizo da massa
filho
que eu me lembre por agora, só isso
como foi essa parada?Tonao escreveu:Esse ano foi um ano complicado, por um lado arrumei namorada o que foi muito bom, por outro fui praticamente escorraçado do local onde achava que era rei, fato que me deixou bem triste.
Apesar da decepção, juntei forças e abri um espaço só meu e é o crescimento dele a minha maior meta para 2015!
Me formar
Comer uma gostosa no RJ
Ser feliz
Saudável
Talvez noivar.
Talvez separar
kkkk
Comer uma gostosa no RJ
Ser feliz
Saudável
Talvez noivar.
Talvez separar
kkkk
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- PanDaemoniuM
- Contato:
Só tenho uma meta:
Conseguir gastar 20% (~40 milhões) do $ que vou ganhar sozinho na mega sena da virada!
Opsss, são metas e não sonhos pra 2015 neh, foi mal...
Bom, pretendo terminar o mestrado e passar em um bom concurso ou de preferência, terminar o mestrado e mudar de país!
Conseguir gastar 20% (~40 milhões) do $ que vou ganhar sozinho na mega sena da virada!

Opsss, são metas e não sonhos pra 2015 neh, foi mal...
Bom, pretendo terminar o mestrado e passar em um bom concurso ou de preferência, terminar o mestrado e mudar de país!

Ser efetivado na chefia da empresa em que trabalho, estou fazendo um teste no final de ano (sem férias):-( mas eh por uma boa causa, tomara que de certo.
Enviado do meu samsung meia boca
Enviado do meu samsung meia boca
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:09, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
é o klinglonjitsunaja escreveu: como foi essa parada?