Depois vejam o video que o Murilo publicou no canal dele no youtube, ele pegou umas jogadas dos gemeos e sinceramente acho que estavam sim cheatados. Infelizmente o cheat no competitivo já rolou varias vezes e ainda veremos mais.Austin-Flint escreveu: ↑16 Jul 2018 12:36Apesar de eu achar que a maioria desses lances considerados cheats um pouco forçação de barra, esses clips do Lucas1 foram bem estranhos msm, não colocaria a mão no fogo.
MiBR com 2 players americanos é broxante demais. Não tem como torcer igual a antes. Ainda acho que se eles tivessem apostado num player BR após da saída do TACO, eles teriam evoluído muito mais nesse tempo do que com todas as adaptações que foram feitas com o Stewie e agora que vão ser feitas com o Tarik. Além disso, dá pra ver que o clima não tá bom pro Coldzera dar aquelas declarações após a Esl Cologne. Acho que os times BRs estão precisando de um grande shuffle pra dar uma alavancada internacionalmente, mas acho difícil.
Gostaria de ver o Boltz no lugar do Bit1, por exemplo. LG agora acho que não precisa mudar, Nekiz tá bem demais e o Yel é necessário pra fazer o setup double awp com o Hen1.
Sobre os BRs, eu acho que o mibr vai ficar muito mais forte. Tarik troca muita bala, fala ingles e provavelmente vai ser o igl. Porém nunca gostei dessa ideia de colocar gringos no time, por mim tira a porra do mibr e coloca immortals logo. Bit e FNX tão clicando NADA e eu colocaria o boltão na LG no lugar do yel. O cold deve ficar no time pelo menos até o major, ele não curtiu essa mudança de lingua e não queria ter kickado o boltão. Agora o cara ta a 2 anos na gringa e nao sabe falar ingles ainda ? Não sei se voces viram o video do fallen dando um porrada no boltz pq ele não passou a call direito.