O árbitro não marcou o pênalti o jogo seguiria normal. Ele foi convencido pelo pessoal do VAR depois de muita insistência.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não, ele foi orientado pelos VARs que a decisão dele estava claramente errada e ele deveria ver o lance! Ai ele foi la, viu e seguiu a regra com as informações revisadas. Não foi convencido pois não é esse o papel dos VARs, e sim alertado que devido a melhor visão que eles tem do lance o arbitro deveria rever as imagens para tomar a decisão.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2018 11:19O árbitro não marcou o pênalti o jogo seguiria normal. Ele foi convencido pelo pessoal do VAR depois de muita insistência.
- Professor Ludovico
- Contato:
De acordo com Leonardo Gaciba houve 17 erros do VAR.
O goleiro Iker Casillas, que levantou a Copa do Mundo para a Espanha, em 2010, foi um dos que fizeram o questionamento nas redes sociais. "Sinceramente, não entendo muito bem o uso do VAR. O árbitro apita una falta que não é sobre... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola
O goleiro Iker Casillas, que levantou a Copa do Mundo para a Espanha, em 2010, foi um dos que fizeram o questionamento nas redes sociais. "Sinceramente, não entendo muito bem o uso do VAR. O árbitro apita una falta que não é sobre... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu não entendo como mesmo com a galera explicando a regra, as orientações e critérios da FIFA, uma galera ignora tudo isso e posta seguindo conceitos bem pessoais sobre a marcação da mão na bola.
A orientação é essa, nos últimos anos os árbitros tem marcado seguindo esses critérios, o próprio Arnaldo já explicou mil vezes, mas não sei por que motivo ignoram tudo isso e voltam a falar em "não teve intenção" e etc.
Não é questão de estar certo ou errado, justo ou não, a regra é essa e se seguiu critérios não tem discussão, vendo ou não mil vezes no VAR a bola bateu na mão, numa ação de bloqueio onde o "volume" corporal foi aumentado.
A orientação é essa, nos últimos anos os árbitros tem marcado seguindo esses critérios, o próprio Arnaldo já explicou mil vezes, mas não sei por que motivo ignoram tudo isso e voltam a falar em "não teve intenção" e etc.
Não é questão de estar certo ou errado, justo ou não, a regra é essa e se seguiu critérios não tem discussão, vendo ou não mil vezes no VAR a bola bateu na mão, numa ação de bloqueio onde o "volume" corporal foi aumentado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Exato, não entendo como podem ter tanta dificuldade em entender algo tão simples!winstrol escreveu: ↑18 Jul 2018 13:29Eu não entendo como mesmo com a galera explicando a regra, as orientações e critérios da FIFA, uma galera ignora tudo isso e posta seguindo conceitos bem pessoais sobre a marcação da mão na bola.
Quando vcs tão jogando bola e precisam disputar uma bola pelo alto, vcs pulam com o braço colado ao corpo estilo um pinguim? É mto difícil ter equilíbrio com os braços colados cara, fora que tem que se proteger, por isso quase todo mundo sobe com os braços aberto em disputa pelo alto, principalmente pra não tomar uma cabeçada ou até mesmo uma cotovelada.
E outra, o cara nem viu a bola vindo, parece que não deu tempo de encolher o braço a tempo infelizmente, fora o fato do primeiro gol ter sido irregular, foi uma copa estranha em termos de arbitragem na minha opinião.
E outra, o cara nem viu a bola vindo, parece que não deu tempo de encolher o braço a tempo infelizmente, fora o fato do primeiro gol ter sido irregular, foi uma copa estranha em termos de arbitragem na minha opinião.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Não entendo até hoje como o Felipe Luiz faz 2 jogos com uma marcação perfeita e o teimoso do Tite bota o Marcelo que deixou uma avenida enorme e não acertou um cruzamento. Ninguém sabia que a Bélgica iria atacar a avenida Marcelo.
Por isso que a orientação é em relação a ação de bloqueio, o movimentos naturais não devem ser punidos.luizmma escreveu: ↑18 Jul 2018 14:20Quando vcs tão jogando bola e precisam disputar uma bola pelo alto, vcs pulam com o braço colado ao corpo estilo um pinguim? É mto difícil ter equilíbrio com os braços colados cara, fora que tem que se proteger, por isso quase todo mundo sobe com os braços aberto em disputa pelo alto, principalmente pra não tomar uma cabeçada ou até mesmo uma cotovelada.
Oremos por Bolsonaro
Sim, mas tu acha que o movimento que ele fez não foi natural ou até intencional?
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Opa, lembrei agora!! e ai, valendo?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑10 Jul 2018 17:10Fechado! Duas semanas de avatar, à escolha do ganhador.
Posso escolher o avatar ou vai afinar?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑10 Jul 2018 17:10Fechado! Duas semanas de avatar, à escolha do ganhador.
Um movimento de bloqueio é quando você tenta bloquear um chute ou cruzamento, um movimento natural é a movimentação dos braços na corrida por exemplo.
Se o cara pular para bloquear, ele tem que manter os braços juntos ao corpo para não aumentar sua área de bloqueio, é assim que a FIFA entende a regra.
Todos os caras que estão mancando alguém que vai cruzar a bola colam os braços no corpo por causa disso, o carrinho tem que ser com o braço junto ao corpo, o peixinho também e por ai vai.
Oremos por Bolsonaro
Voltando a pergunta, tu acha que o movimento dele não foi natural? ou até mesmo intencional?winstrol escreveu: ↑23 Jul 2018 14:01Um movimento de bloqueio é quando você tenta bloquear um chute ou cruzamento, um movimento natural é a movimentação dos braços na corrida por exemplo.
Se o cara pular para bloquear, ele tem que manter os braços juntos ao corpo para não aumentar sua área de bloqueio, é assim que a FIFA entende a regra.
Todos os caras que estão mancando alguém que vai cruzar a bola colam os braços no corpo por causa disso, o carrinho tem que ser com o braço junto ao corpo, o peixinho também e por ai vai.
Pois segundo vc mesmo disse movimentos naturais não devem ser punidos...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não tinha visto esse video da primeira partida da França, Deschamps escovou geral.
Será que Tite fez isso em algum ponto?
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Porra, traçou os caras na educação.JackmAtAll escreveu: ↑06 Ago 2018 22:58
Não tinha visto esse video da primeira partida da França, Deschamps escovou geral.
Será que Tite fez isso em algum ponto?