Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jul 2018 11:19

Boxing escreveu:
18 Jul 2018 10:58
Se vc fosse arbitro, marcaria pois saberia a regra.
O árbitro não marcou o pênalti o jogo seguiria normal. Ele foi convencido pelo pessoal do VAR depois de muita insistência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 18 Jul 2018 11:25

Professor Ludovico escreveu:
18 Jul 2018 11:19
O árbitro não marcou o pênalti o jogo seguiria normal. Ele foi convencido pelo pessoal do VAR depois de muita insistência.
Não, ele foi orientado pelos VARs que a decisão dele estava claramente errada e ele deveria ver o lance! Ai ele foi la, viu e seguiu a regra com as informações revisadas. Não foi convencido pois não é esse o papel dos VARs, e sim alertado que devido a melhor visão que eles tem do lance o arbitro deveria rever as imagens para tomar a decisão.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jul 2018 13:04

De acordo com Leonardo Gaciba houve 17 erros do VAR.
O goleiro Iker Casillas, que levantou a Copa do Mundo para a Espanha, em 2010, foi um dos que fizeram o questionamento nas redes sociais. "Sinceramente, não entendo muito bem o uso do VAR. O árbitro apita una falta que não é sobre... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Jul 2018 13:29

Eu não entendo como mesmo com a galera explicando a regra, as orientações e critérios da FIFA, uma galera ignora tudo isso e posta seguindo conceitos bem pessoais sobre a marcação da mão na bola.
A orientação é essa, nos últimos anos os árbitros tem marcado seguindo esses critérios, o próprio Arnaldo já explicou mil vezes, mas não sei por que motivo ignoram tudo isso e voltam a falar em "não teve intenção" e etc.
Não é questão de estar certo ou errado, justo ou não, a regra é essa e se seguiu critérios não tem discussão, vendo ou não mil vezes no VAR a bola bateu na mão, numa ação de bloqueio onde o "volume" corporal foi aumentado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 18 Jul 2018 13:49

winstrol escreveu:
18 Jul 2018 13:29
Eu não entendo como mesmo com a galera explicando a regra, as orientações e critérios da FIFA, uma galera ignora tudo isso e posta seguindo conceitos bem pessoais sobre a marcação da mão na bola.
A orientação é essa, nos últimos anos os árbitros tem marcado seguindo esses critérios, o próprio Arnaldo já explicou mil vezes, mas não sei por que motivo ignoram tudo isso e voltam a falar em "não teve intenção" e etc.
Não é questão de estar certo ou errado, justo ou não, a regra é essa e se seguiu critérios não tem discussão, vendo ou não mil vezes no VAR a bola bateu na mão, numa ação de bloqueio onde o "volume" corporal foi aumentado.
Exato, não entendo como podem ter tanta dificuldade em entender algo tão simples!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Jul 2018 14:20

Quando vcs tão jogando bola e precisam disputar uma bola pelo alto, vcs pulam com o braço colado ao corpo estilo um pinguim? É mto difícil ter equilíbrio com os braços colados cara, fora que tem que se proteger, por isso quase todo mundo sobe com os braços aberto em disputa pelo alto, principalmente pra não tomar uma cabeçada ou até mesmo uma cotovelada.
E outra, o cara nem viu a bola vindo, parece que não deu tempo de encolher o braço a tempo infelizmente, fora o fato do primeiro gol ter sido irregular, foi uma copa estranha em termos de arbitragem na minha opinião.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 18 Jul 2018 14:52

Não entendo até hoje como o Felipe Luiz faz 2 jogos com uma marcação perfeita e o teimoso do Tite bota o Marcelo que deixou uma avenida enorme e não acertou um cruzamento. Ninguém sabia que a Bélgica iria atacar a avenida Marcelo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Jul 2018 15:47

luizmma escreveu:
18 Jul 2018 14:20
Quando vcs tão jogando bola e precisam disputar uma bola pelo alto, vcs pulam com o braço colado ao corpo estilo um pinguim? É mto difícil ter equilíbrio com os braços colados cara, fora que tem que se proteger, por isso quase todo mundo sobe com os braços aberto em disputa pelo alto, principalmente pra não tomar uma cabeçada ou até mesmo uma cotovelada.
E outra, o cara nem viu a bola vindo, parece que não deu tempo de encolher o braço a tempo infelizmente, fora o fato do primeiro gol ter sido irregular, foi uma copa estranha em termos de arbitragem na minha opinião.
Por isso que a orientação é em relação a ação de bloqueio, o movimentos naturais não devem ser punidos.
Oremos por Bolsonaro

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Jul 2018 17:36

winstrol escreveu:
18 Jul 2018 15:47
Por isso que a orientação é em relação a ação de bloqueio, o movimentos naturais não devem ser punidos.
Sim, mas tu acha que o movimento que ele fez não foi natural ou até intencional?
(Hã, hã)

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Jul 2018 22:14

Filho_da_D.Florinda escreveu:
10 Jul 2018 17:10
Fechado! Duas semanas de avatar, à escolha do ganhador.
Opa, lembrei agora!! e ai, valendo?

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Jul 2018 09:43

Filho_da_D.Florinda escreveu:
10 Jul 2018 17:10
Fechado! Duas semanas de avatar, à escolha do ganhador.
Posso escolher o avatar ou vai afinar?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 23 Jul 2018 14:01

luizmma escreveu:
18 Jul 2018 17:36
Sim, mas tu acha que o movimento que ele fez não foi natural ou até intencional?
Um movimento de bloqueio é quando você tenta bloquear um chute ou cruzamento, um movimento natural é a movimentação dos braços na corrida por exemplo.
Se o cara pular para bloquear, ele tem que manter os braços juntos ao corpo para não aumentar sua área de bloqueio, é assim que a FIFA entende a regra.
Todos os caras que estão mancando alguém que vai cruzar a bola colam os braços no corpo por causa disso, o carrinho tem que ser com o braço junto ao corpo, o peixinho também e por ai vai.
Oremos por Bolsonaro

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Jul 2018 14:46

winstrol escreveu:
23 Jul 2018 14:01
Um movimento de bloqueio é quando você tenta bloquear um chute ou cruzamento, um movimento natural é a movimentação dos braços na corrida por exemplo.
Se o cara pular para bloquear, ele tem que manter os braços juntos ao corpo para não aumentar sua área de bloqueio, é assim que a FIFA entende a regra.
Todos os caras que estão mancando alguém que vai cruzar a bola colam os braços no corpo por causa disso, o carrinho tem que ser com o braço junto ao corpo, o peixinho também e por ai vai.
Voltando a pergunta, tu acha que o movimento dele não foi natural? ou até mesmo intencional?
Pois segundo vc mesmo disse movimentos naturais não devem ser punidos...
(Hã, hã)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Ago 2018 22:58

phpBB [video]

Não tinha visto esse video da primeira partida da França, Deschamps escovou geral.

Será que Tite fez isso em algum ponto?
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Ago 2018 00:08

JackmAtAll escreveu:
06 Ago 2018 22:58
phpBB [video]

Não tinha visto esse video da primeira partida da França, Deschamps escovou geral.

Será que Tite fez isso em algum ponto?
Porra, traçou os caras na educação.

Responder