Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Jitsu?
- Maurício Sousa
- Contato:
Re: Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Jit
Pra mim são esses aqui:
O Vitor lutando com o árbitro depois de ser apagado pelo Buchecha.
O Carro do Rodolfo no André Galvão.
O Vitor lutando com o árbitro depois de ser apagado pelo Buchecha.
O Carro do Rodolfo no André Galvão.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
E se não me engano foi a primeira vez que o Lo venceu o Durinho, e a primeira vez que rolou finalização numa
luta entre eles.
Aposentadoria do Rodolfo do JJ (ele vai pro MMA não é?)
Lepri se consagrando bi-mundial depois de 7 anos
luta entre eles.
Aposentadoria do Rodolfo do JJ (ele vai pro MMA não é?)
Lepri se consagrando bi-mundial depois de 7 anos
IJF proibindo atletas rankeados de lutar em outras modalidades.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Najmi finalizando o favorito na final do absoluto do Mundial, na faixa roxa.
Copa Podio na tv.
Metamoris no Combate.
Copa Podio na tv.
Metamoris no Combate.
Putz, com um triangulo voador ainda. Sensacional.Hefe escreveu:Najmi finalizando o favorito na final do absoluto do Mundial, na faixa roxa.
Copa Podio na tv.
Metamoris no Combate.
Fefo escreveu:
Bom vamos lá ...
Nunca vou te censurar quando você responder uma provocação, vide Gardenal x Andrezão.
Na verdade acho engraçado, sério mesmo !
Você tem todo direito de ficar encanado, sabendo que sou amigo pessoal do cara.
Mas no tal do tópico do ASN, que vocês ficaram se xingando e os caralhos ... pra mim tudo bem. Sério, não estou nem aí.
O malícia achou por bem limpar depois o tópico, pois ele estava linkado na página principal, e assim como esse tópico, pretendemos gerar uma matéria para o site tb.
Ou seja, aqui não é fórum de menininha, e a gente sabe bem o lance de ação e reação. Salvo alguma coisa extraordinária, ninguém vai ser punido por besteira.
A administração do fórum somos nós, mas não somos contra ninguém (contra alguns vai ... mas esses já foram devidamente removidos), não temos nada pessoal contra você, e o você por consumir Jiu-Jitsu, gostar de Jiu-Jitsu, tem seu espaço garantido aqui.
Ou seja, se você for provocado e devolver na mesma moeda, ou até dar aquela alfinetada ... não é motivo pra gente ficar de babá de marmanjo.
Só temos que tomar cuidado para que isso, não vire a tônica da maioria dos seus posts, pois aí dá a impressão de que é BjjForum x Andrezao, quando na verdade, é exatamente o contrário.
PS: tinha que ser alliancete na retrospectiva tb né ?
Ta de boa. Nao tenho nada contra usuário nenhum, nem aqui e nem tinha no outro forum.
Quanto ao Gardenal foi ele quem me recebeu aqui me tirando.
Mas no outro topico ele explicou bem os recalques dele.
Ta tudo certo. Eu me divirto com isso.
Quanto a ser Allianzete que mal tem em colocar dois recordes únicos na historia do JJ conquistados esse ano? kkkkkk
Valeu ai abracao
Black Belt under Fabio Gurgel
Recordes históricos conquistados esse ano devem ter destaque na retrospectivaNoFunAtAll escreveu:
Ah vá!
hahahahahaahah
Nao devem ser ignorados pq A ou B não gostam da Alliance.
-
- Contato:
Ano de inauguração do BJJPRO, torneio da IBJJF que atualmente PAGA os vencedores.
Mundial do Preguiça, primeiro disputado faixa preta, deixando para trás as grandes promessas da preta, ainda sem mundial, João, Paulo e Cornélio.... Sem contar que ele venceu o Galvão na final
-
- Contato:
E foi pego no doping 3 semanas atrás.FMonteiro escreveu:Mundial do Preguiça, primeiro disputado faixa preta, deixando para trás as grandes promessas da preta, ainda sem mundial, João, Paulo e Cornélio.... Sem contar que ele venceu o Galvão na final
Verdade. Vale lembrar também o Rafael FENÔMENO Mendes levando mais um mundial nas costas do Cobrinha. Agora deve estar 282738383829 a 2 pro Rafa.. Mas acho que se o Cobrinha subir pro Master II talvez ele arrume algo. Destaque pro Lepri, que deu uma cagada do Lo, vulgo "Bicho-papão", aliviar ele e mudar de categoria.. Tá certo que há um certo abismo entre JT e Lo, mas deixemos isso de lado..Andrezao escreveu:
Recordes históricos conquistados esse ano devem ter destaque na retrospectiva
Nao devem ser ignorados pq A ou B não gostam da Alliance.
Destaque também pro Malfacine, que depois de pagar um churrasquinho de gato pros juizes conseguiu se consagrar "campeão" em cima do João.
Uhuuul Alliance, melhor equipe do mundo
-
- Contato:
Bixo eu não sou alliancete que nem o André, mas pra mim a vitória do Malfa foi clara.
Achei mais clara que a do Guilherme no Paulo...Alemartins escreveu:Bixo eu não sou alliancete que nem o André, mas pra mim a vitória do Malfa foi clara.
Sobre o doping do Preguiça eu não sabia!
Vc deve ser um grande campeão para desmerecer esses caras.jitsunaja escreveu: Verdade. Vale lembrar também o Rafael FENÔMENO Mendes levando mais um mundial nas costas do Cobrinha. Agora deve estar 282738383829 a 2 pro Rafa.. Mas acho que se o Cobrinha subir pro Master II talvez ele arrume algo. Destaque pro Lepri, que deu uma cagada do Lo, vulgo "Bicho-papão", aliviar ele e mudar de categoria.. Tá certo que há um certo abismo entre JT e Lo, mas deixemos isso de lado..
Destaque também pro Malfacine, que depois de pagar um churrasquinho de gato pros juizes conseguiu se consagrar "campeão" em cima do João.
Uhuuul Alliance, melhor equipe do mundo
Conta seus titulos esse ano.
Ou se pelo menos entrou em algum campeonato.
Pq ficar ouvindo choro de creonte é foda
Se para eu ter que comentar qualquer assunto eu tivesse que ser melhor que os caras, não falaria sobre nada...inclusive nem vc sobre o gardenal, afinal ele é uma faixa acima que você...onde eu treino existe hierarquia ainda...Andrezao escreveu:
Vc deve ser um grande campeão para desmerecer esses caras.
Conta seus titulos esse ano.
Ou se pelo menos entrou em algum campeonato.
Pq ficar ouvindo choro de creonte é foda
Sobre o comentário do Naja, eu concordo com vc que Cobrinha é um fenômeno, mas que talvez tenha nascido na época errada ou começado muito tarde para bater de frente com o RM...longe de mim gostar do Rafael, ele tem um jiu jitsu de campeão, mas pessoalmente não gosto dele...se falar de preferência, sou muito mais o Cobrinha, que inclusive treina o Laercinho, que saiu da Lotus (minha academia) e eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente quando fui na academia do Giva em Los Angeles... Mas não dá para negar que o Cobrinha é freguês do RM...
Assim como não dá para negar que o Lepri é freguês do Lo, que por sua vez é freguês do Durinho, apesar de ter vencido a última...
A única coisa que discordo do Naja é em relação ao Malfacini...quando assisti a luta ao vivo, fiquei com a impressão que ele perdeu...no entanto, ao ver a final do peso acima, achei q essa não foi tão garfo quanto a outra...talvez por estar torcendo para esses japinhas...
O ponto aqui principal é que se não pudermos falar desses caras, a existência de um fórum não faz sentido...então, enriquece seu argumento para todos sairmos ganhando...e esclarece pq vc discorda com ele e pq na sua visão Cobrinha é melhor que o RM, Lepri melhor que Lo e Malfacini não ganhou roubado...
Sent from my iPhone using Tapatalk