Ainda bem que vc não é técnico kkkThiagoM TJP escreveu: ↑19 Jul 2018 10:38Alisson não vale nem €20 mi, não é nem top 10!
Se bobear nem top 20!
Na minha seleçao, ele não iria nem pra copa!
Sou muito mais Diego Alves, Neto, Ederson, Wandelei, Cassio, etc!
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Quem vai ser o goleiro da Juve nessa temporada?
- Raphael Shaka
- Contato:
Viciado não é doente 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sou corintiano fanático. E nem eu acho o Cássio melhor q o Alisson. No geral, o torcedor brasileiro q critica o Alisson não assistiu na vida 10 partidas do caraThiagoM TJP escreveu: ↑19 Jul 2018 10:38Alisson não vale nem €20 mi, não é nem top 10!
Se bobear nem top 20!
Na minha seleçao, ele não iria nem pra copa!
Sou muito mais Diego Alves, Neto, Ederson, Wandelei, Cassio, etc!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Estão esquecendo dos mestres Muralha, Deola e Sidão, que são muito mais goleiros que o Alisson.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Todos da escola do Mestre Doni.adauto_mma escreveu: ↑19 Jul 2018 15:52Estão esquecendo dos mestres Muralha, Deola e Sidão, que são muito mais goleiros que o Alisson.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ThiagoM TJP
- Contato:
No meu caso, eu assisti muito mais que 10 partidas do Alisson, inclusive assisti 3 no estadio olimpico, no ano passado! Não acho que ele passe segurança nenhuma no gol, talvez um dia ele melhore a saída do gol em bolas cruzadas!kyo_spirit escreveu: ↑19 Jul 2018 15:49Sou corintiano fanático. E nem eu acho o Cássio melhor q o Alisson. No geral, o torcedor brasileiro q critica o Alisson não assistiu na vida 10 partidas do cara
- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz... Nem acho que o Alisson seja um dejeto como estão querendo pintar, mas esse valor nele é surreal. Pope, Butland, Cilensen, Leno... A meu ver seriam opções mais seguras e muito mais baratas.
Enviado de meu SM-A910F usando o TapatalkThiagoM TJP escreveu: No meu caso, eu assisti muito mais que 10 partidas do Alisson, inclusive assisti 3 no estadio olimpico, no ano passado! Não acho que ele passe segurança nenhuma no gol, talvez um dia ele melhore a saída do gol em bolas cruzadas!
Viciado não é doente 

Fechou.
O goleiro titular da seleção brasileira na Copa do Mundo já tem um novo clube. Como esperado nos últimos dias, o Liverpool oficializou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Alisson, vindo da Roma. O arqueiro foi anunciado como reforço do clube inglês, que vinha negociando há algumas semanas com a Roma e pagou € 62,5 milhões (R$ 278 milhões) fixos mais € 10 milhões (R$ 44 milhões) variáveis, segundo o clube italiano.
As cifras transformam Alisson no goleiro mais caro da história do futebol mundial, deixando para trás nomes como Buffon (€ 52,8 milhões), Ederson (€ 40 milhões) e Neuer (€ 30 milhões). O brasileiro teria um salário de cerca de € 5 milhões por temporada, de acordo com a imprensa italiana.

O goleiro titular da seleção brasileira na Copa do Mundo já tem um novo clube. Como esperado nos últimos dias, o Liverpool oficializou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Alisson, vindo da Roma. O arqueiro foi anunciado como reforço do clube inglês, que vinha negociando há algumas semanas com a Roma e pagou € 62,5 milhões (R$ 278 milhões) fixos mais € 10 milhões (R$ 44 milhões) variáveis, segundo o clube italiano.
As cifras transformam Alisson no goleiro mais caro da história do futebol mundial, deixando para trás nomes como Buffon (€ 52,8 milhões), Ederson (€ 40 milhões) e Neuer (€ 30 milhões). O brasileiro teria um salário de cerca de € 5 milhões por temporada, de acordo com a imprensa italiana.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É o Taffarel moderno.
Lógico que só falta os milagres do antecessor
Lógico que só falta os milagres do antecessor
Tapirus terrestris
- ThiagoM TJP
- Contato:
Tbm não acho um dejeto, o ponto é esse, essa supervalorização!Raphael Shaka escreveu: ↑19 Jul 2018 17:34Rapaz... Nem acho que o Alisson seja um dejeto como estão querendo pintar, mas esse valor nele é surreal. Pope, Butland, Cilensen, Leno... A meu ver seriam opções mais seguras e muito mais baratas.
Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Tá com a cara vermelha em, deve tá exagerando na bronha
- Raphael Shaka
- Contato:
PSG fez isso com a negociação do Gaymar. Inflacionaram ridiculamente o futebol. Agora não tem volta.ThiagoM TJP escreveu: ↑19 Jul 2018 19:37Tbm não acho um dejeto, o ponto é esse, essa supervalorização!
Viciado não é doente 

então se alguém resolver comprar um de gea da vida, vai ter que dar a alma junto com algumas centenas de trilhões de euros
um jogador tipo alisson que não se destaca em nada, ser o o goleiro mais caro da história, impressionante... até onde vão esses valores absurdos do mercado do futebol?
e o liverpool mostrando que merece se foder mesmo... é muita estupidez
um jogador tipo alisson que não se destaca em nada, ser o o goleiro mais caro da história, impressionante... até onde vão esses valores absurdos do mercado do futebol?
e o liverpool mostrando que merece se foder mesmo... é muita estupidez