Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jul 2018 16:59

L!oN escreveu:
17 Jul 2018 16:56

Lembrando que todo uniforme deve ser aprovado pelo Palmeiras... Então a culpa não é somente da Adidas!
Cara, vdd. isso me faz pegar mais raiva ainda do Careca...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

L!oN
Contato:

Mensagem por L!oN » 17 Jul 2018 17:08

Nicuri escreveu:
17 Jul 2018 16:59
Problema do Dudu foi falta de jogador no mercado para repor uma possível saída.
A proposta deveria ter vindo antes da proposta do Keno.
O time esta na mão dos jogadores.
O empresario força assinar um contrato longo para aumentar o valor das luvas, depois de 1 ano ele força a saída do jogador.
Maldita lei Pelé.

Quanto a camisa a adidas fechou com chave de merda.
Será que com todo esse dinheiro a gente não ia conseguir um jogador bom?
Tudo bem q teria o tempo de adaptação e nenhum tem o peso do Dudu, mas temos q lembrar sobre a insatisfação do jogador...
E concordo com vc no resto sobre a lei Pelé.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Jul 2018 16:59
Cara, vdd. isso me faz pegar mais raiva ainda do Careca...
Quer ficar com mais raiva?

phpBB [video]
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jul 2018 20:51

Como eu gosto do verde, principalmente do verde oliva está ótimo. É uma camisa diferenciada.
Vamos ver a da Puma vai ser de alto impacto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Jul 2018 21:44

Desanimado com o verde.
O jogo uma baba e o time faz força para não ganhar.
De positivo só o weverton, muito seguro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Jul 2018 21:52

Caralho, o Roger é muito limitado mesmo!
Parece que o cara passou a Copa inteira treinando o mesmo esquema manjado e enfadonho que o time apresentava antes da parada.
Qual a chance de sucesso se a dupla de zaga tem o quíntuplo de passes a + que os “pensadores“ do time?!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Jul 2018 22:00

Vavaeru escreveu:
19 Jul 2018 21:52
Caralho, o Roger é muito limitado mesmo!
Parece que o cara passou a Copa inteira treinando o mesmo esquema manjado e enfadonho que o time apresentava antes da parada.
Qual a chance de sucesso se a dupla de zaga tem o quíntuplo de passes a + que os “pensadores“ do time?!
Hj nao achei que o Roger foi culpado.
O hyoran erra gol feito, jean idem.
Falta sangue mesmo, bando de fdp.
Erramos 35 contra ataques.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Jul 2018 22:10

Nicuri escreveu:
19 Jul 2018 22:00
Hj nao achei que o Roger foi culpado.
O hyoran erra gol feito, jean idem.
Falta sangue mesmo, bando de fdp.
Erramos 35 contra ataques.
Não me refiro ao resultado, mas ao estilo de jogo.
Em relação ao esquema, tu conseguiste enxergar alguma diferença do que vinha sendo apresentado antes da parada?
Pra mim, esse time que faz um gol, se acovarda, senta em cima de uma vantagem mínima e fica cozinhando a partida aos 20 do primeiro tempo, é mesmo de antes.
Pode ganhar 10 seguidas jogando dessa forma que não vai empolgar nunca.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2018 22:13

Sofrível o time do Palmeiras. Um bando de frouxos, ganhando de 1x0 e jogando com o freio de mão puxado, tentando segurar o resultado.
Roger tem que ser mandado embora com urgência ou o ano vai ser totalmente perdido, o time não tem jogadas ensaiadas, o sistema defensivo é totalmente desorganizado. Precisamos de um Zagueiro de respeito para o lugar do Dracena que já está muito velho e sem velocidade e um atacante que seja decisivo. Com o Roger não vamos ganhar nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 19 Jul 2018 22:29

Não vi o jogo. Ainda bem. Mas já estava na cara que o Roger não iria mudar, ele vêm da mesma escola do Tite de "merecimento" e frouxidão com resultado simples.

Falta culhão ao Roger em querer a vitória, na verdade quase todos os técnicos dessa nova geração que tentam ser um novo Tite, mas parecem que têm tanto medo de perder que quando conseguem um placar minimamente favorável se fecham todo e esperam o final do jogo. Por isso, o Renato Gaúcho, mesmo sendo um técnico mediano, consegue se dar bem aqui.

Pode esperar que na entrevista o RM vai falar que está contente com o resultado, que o time jogou bem e blá blá blá. Teve um forista que disse mais ou menos assim (não sei se foi nesse tópico), que ele parece que não tem honra, tudo pra ele tá bom e é muito acomodado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Jul 2018 22:33

Vavaeru escreveu:
19 Jul 2018 22:10
Não me refiro ao resultado, mas ao estilo de jogo.
Em relação ao esquema, tu conseguiste enxergar alguma diferença do que vinha sendo apresentado antes da parada?
Pra mim, esse time que faz um gol, se acovarda, senta em cima de uma vantagem mínima e fica cozinhando a partida aos 20 do primeiro tempo, é mesmo de antes.
Pode ganhar 10 seguidas jogando dessa forma que não vai empolgar nunca.
Entendi sua colocação.

Eu não entendo o pq desse bosta manter o Diogo Barbosa de titular. Será que no contrato do cara tem clausula de titularidade?

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 19 Jul 2018 23:07

A triste verdade é que eu joguei a toalha... O Verde esse ano não leva nada... Planejamento mal feito desde o começo... Como diz aquele ditado... Muito cacique pra pouca tribo... Muito medalhão na mão de um treinador sem culhão... O Palmeiras ta parecendo a Argentina, cheio de cara teoricamente bom de bola, mas sem liderança e zero de disciplina tática...

A única esperança é mandar esse mono-bola desse RM embora e oferecer um cheque em branco pro Abelão... Focar em mata-mata e tentar se manter pelo menos no G4... Mas como ja falei... Acho que esse ano não levantamos nenhum caneco... Só se for o de maior quantidade de dinheiro desperdiçado com jogador vagabundo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jul 2018 07:21

o cara toma o empate de um time que não tinha meias e me coloca o Jean!!!!!!! Parei com esse Roger.
bicho frouxo do caramba. e cadê a consistência defensiva? cadê a inteligência de não botar o Diogo Avenida Barbosa contra um time que basicamente só tem correria pelos lados?
Jogo ganho e foi pro ralo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Jul 2018 09:23

Perdemos 2 pontos para o Botafogo, 2 chape, 3 ixpo, 2 Santos. Me lembro destes. Jogos fáceis que deixamos escapar a Vitória saindo vencendo.
Estamos 7 pontos atrás do cheirinho. Deveríamos estar 2 a frente.
Precisa renovar esse elenco.

L!oN
Contato:

Mensagem por L!oN » 20 Jul 2018 10:13

É o que falei entre amigos, vamos deixar mais um rival ser campeão esse ano por pura incompetência nossa!
O time joga desinteressado, todo jogo parece amistoso... nem acho que o Roger tem culpa, só ver como ele tava puto e gritando no segundo tempo, mas ele não vai mais dar certo nesse elenco...
E sabe oq é pior? Diretoria não vai mandar ele embora até o final do ano.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Jul 2018 16:05

Atlético descobriu pq o Palmeiras topou o Juninho jogar

Responder