Espero tenham lutas do nível do primeiro filme.
Pelo o que eu andei olhando os trailer e imagens tem muitas coisas do primeiro filme mesmo, depois escrevo mais.
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAA ESSA MANGA!
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAA ESSA MANGA!
né, eu acho até que em termos de luta e animação vai ser bom, mas não muda em nada na história que conhecemos, mais um filme tipo o do Freeza em que o vilão aparece, luta e morre, foda-se news essa.Smilodon escreveu: ↑19 Jul 2018 21:09Seria, mas o Toriyama mudou e colocou o Broly aí...E é até simples de entender. Broly deve ter até mesmo mais fãs do que o próprio Freeza (que já voltou várias vezes). E a franquia voltou com foco no $$$....Os fãs de verdade querem ver histórias novas, personagens diferentes, novos horizontes...Mas os caras criam 11 fuckin' universos, deuses, anjos, etc...Mas CONTINUAM nessa punheta de pau mole com o Freeza e os Sayajins...Aí ainda metem o Broly de volta! E não duvido nada do Broly ter aquela mesma personalidade patética de não falar nada além de "kakaroto"...No trailer ele não fala absolutamente nada! Vai ser só um troglodita que vai esmagar todo mundo, apenas pra agradar a legião de fãs que ele tem (como se não tivesse bastado a Kale no torneio).
Eu me decepcionei com essa porra, Broly de novo é foda! Não que eu não goste, até gostei do primeiro filme dele e achei a história legal...Mas era aquilo e acabou! Aí voltaram com ele, depois Bio Broly e agora no novo filme...Enquanto isso não foi explorado absolutamente nada dos outros universos.
Filmes antigos nunca foram canon, eram OVA/Fillers, todo mundo sabia.
Broly não era esse tapado que só falava Kakaroto. Ele tinha falas no filme, era bastante sádico e tocava o terror nos guerreiros Z.Smilodon escreveu: ↑19 Jul 2018 21:09Seria, mas o Toriyama mudou e colocou o Broly aí...E é até simples de entender. Broly deve ter até mesmo mais fãs do que o próprio Freeza (que já voltou várias vezes). E a franquia voltou com foco no $$$....Os fãs de verdade querem ver histórias novas, personagens diferentes, novos horizontes...Mas os caras criam 11 fuckin' universos, deuses, anjos, etc...Mas CONTINUAM nessa punheta de pau mole com o Freeza e os Sayajins...Aí ainda metem o Broly de volta! E não duvido nada do Broly ter aquela mesma personalidade patética de não falar nada além de "kakaroto"...No trailer ele não fala absolutamente nada! Vai ser só um troglodita que vai esmagar todo mundo, apenas pra agradar a legião de fãs que ele tem (como se não tivesse bastado a Kale no torneio).
Eu me decepcionei com essa porra, Broly de novo é foda! Não que eu não goste, até gostei do primeiro filme dele e achei a história legal...Mas era aquilo e acabou! Aí voltaram com ele, depois Bio Broly e agora no novo filme...Enquanto isso não foi explorado absolutamente nada dos outros universos.
mas os amantes do broly n aceitavam issoJackmAtAll escreveu: ↑20 Jul 2018 01:08Filmes antigos nunca foram canon, eram OVA/Fillers, todo mundo sabia.
Ainda sim agora tanto agora, agora é 100% canon pelo mestre Toryama, a manga demorou, mas veio.
Detalhe que estão usando muito da estrutura do filme, bastante coisas.
Vi isso e nem comentei, mas isso é um mito da interwebs e um video que um moleque tonto fez resumo do filme e falou essa merda e geral repete sem assistir o filme kkkMatheus Aquino escreveu: ↑20 Jul 2018 01:38Broly não era esse tapado que só falava Kakaroto. Ele tinha falas no filme, era bastante sádico e tocava o terror nos guerreiros Z.
É no segundo filme que ele fica apenas falando Kakaroto, não tem outra fala além dessa....Matheus Aquino escreveu: ↑20 Jul 2018 01:38Broly não era esse tapado que só falava Kakaroto. Ele tinha falas no filme, era bastante sádico e tocava o terror nos guerreiros Z.
Pós torneio tanto que o freeza estará vivo e mostrará a armada dele.Carrapeta escreveu: ↑20 Jul 2018 05:33Pelo q deu pra ver do trailer, Broly normal é tão forte quanto o SSJ BLUE...desse jeito ai, só o instinto superior salva. Nem Beeerus ganha dele.
O filme vai se passar depois do torneio do poder né? Então Vegeta já tem o SSJ 2 BLUE
Saldade das discussões sobre dragon ball
Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Opinião, POBRELOKO, ralf scarface, Rochabjj e 243 visitantes