Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Rasta
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Rasta » 28 Mai 2018 06:13

Acho perfeitamente possível habilidades serem desenvolvidas após idades mais avançadas...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Mai 2018 09:00

Um que parece ter se desenvolvido no profissional foi o Pedro do Fluminense, ele tinha uma deficiência na finalização e agora corrigiu se tornando um ótimo jogador.
Temos realmente uma geração privilegiada chegando, VnJ, Paulinho, Paquetá, Pedro, Rodrygo e Pedrinho são os que já estão despontando e parecem que vão vingar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mai 2018 09:56

Cafu? Não sabia cruzar e aprendeu no decorrer da carreira.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Mai 2018 10:58

Neguebinha é bom sim mestre Kiko, nem eu que sou hater do mais fuderoso posso criticá-lo, acho que se tiver cabeça pode ter um futuro na nossa seleção.

Tecnicamente ele está acima da média e se não se deslumbrar pode virar um jogador foda.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Mai 2018 12:08

Filho_da_D.Florinda escreveu:
28 Mai 2018 12:00
Veja só o que escrevi, o que gerou toda essa discussão:

Não necessariamente um jogador que tem carência de certos fundamentos será um fracasso, assim como um jogador que possui todos os fundamentos será um sucesso. Pro nível brasileiro o Denilson e o Lucas foram muito acima da média, mas se deram muito mal por não possuírem certas qualidades que o futebol de lá exige. O Luís Fabiano, por exemplo, é um jogador cheio de vício, mas que fez um baita sucesso no Sevilla. O Vidal do Corinthians é um jogador que possui ótimos fundamentos como domínio e controle de bola, progressão, senso de posicionamento, arremate, mas que a mim (posso estar errado) não passará de um jogador mediano a bom.

O que mais acontece na peneira "de resgate" é jogador que é dispensado porque não tem fundamento. Moleque destrói com o jogo, faz golaço e um outro que acertou 1 passe, fez boa virada de jogo e boa recomposição é chamado. Aí os jogadores e familiares saem xingando o mundo, dizendo que lá é tudo roubado, que o que passou deve ser parente de diretor. :)) Uma das primeiras coisas que perguntam pra um zagueiro que não fez categoria de base é se ele sabe "pular". Se não sabem dispensam na hora. Potencial a ser explorado advém de alterar o método de execução, conscientização, aprimoramento técnico, treinamento tático entre outras coisas. O negócio do Neguebinha é jogar na última linha, explorando sua velocidade e fazendo o ultimo passe ou finalização.
Eu acho que ele tem muito talento a ser lapidado e suas deficiências não o desabonam, a maioria dos grandes craques sempre tinha algum aspecto "defeituoso", vejo potencial nele pra brilhar lá fora, imagina ele na Europa por anos, o Coutinho mesmo que citaram aqui evoluiu demais depois de ser um Zé ninguém nos seus primeiros times na Europa.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Mai 2018 18:12

O mito já estava se despendido da massa no Maracanã acho q agora não tem jeito, deve sair no meio do ano msm.

Difícil vai ser msm com muita grana achar alguém que jogue a metade do que esse mlk tá jogando.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jun 2018 23:05

A cada jogo que passa já bate uma saudade do menino mito littlegueba

Hj 3 jogadores do fluminense saíram com problema de coluna e outros 2 com o pescoço fudido das entortadas do mestre

Vizeu tbm deixará saudades, espero que não saia mais ninguém.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Jun 2018 06:00

Negueba Jr pode ser garoto propaganda do Anador kkk imagina o jingle tocando:
"torcicolos, contusões, dores lombares, distensões musculares, passe logo Anador", com as jogadas dele em cima dos arco íris ao fundo kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jun 2018 21:42

Sky escreveu:
12 Jun 2018 18:28
Imagem
Que sorte esse cara ter nascido com talento para jogar futebol, porque se não fosse o dinheiro o coitado iria sofrer para pegar mulher kkkk Que lataria estragada...
Painho nos enganou..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jun 2018 01:28

Mulher gosta de dinheiro, quem gostade piru é bixa.

ROHI
Contato:

Re: Negueba Jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por ROHI » 18 Jul 2018 22:41

PescadorParrudo escreveu:
22 Dez 2017 15:03
Talentoso demais, Rayo Valecano não vê a hora de receber este crack emprestado por 5 anos.
Imagem

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 19 Jul 2018 22:29

Filho_da_D.Florinda escreveu:
28 Mai 2018 12:00
Veja só o que escrevi, o que gerou toda essa discussão:

Não necessariamente um jogador que tem carência de certos fundamentos será um fracasso, assim como um jogador que possui todos os fundamentos será um sucesso. Pro nível brasileiro o Denilson e o Lucas foram muito acima da média, mas se deram muito mal por não possuírem certas qualidades que o futebol de lá exige. O Luís Fabiano, por exemplo, é um jogador cheio de vício, mas que fez um baita sucesso no Sevilla. O Vidal do Corinthians é um jogador que possui ótimos fundamentos como domínio e controle de bola, progressão, senso de posicionamento, arremate, mas que a mim (posso estar errado) não passará de um jogador mediano a bom.

O que mais acontece na peneira "de resgate" é jogador que é dispensado porque não tem fundamento. Moleque destrói com o jogo, faz golaço e um outro que acertou 1 passe, fez boa virada de jogo e boa recomposição é chamado. Aí os jogadores e familiares saem xingando o mundo, dizendo que lá é tudo roubado, que o que passou deve ser parente de diretor. :)) Uma das primeiras coisas que perguntam pra um zagueiro que não fez categoria de base é se ele sabe "pular". Se não sabem dispensam na hora. Potencial a ser explorado advém de alterar o método de execução, conscientização, aprimoramento técnico, treinamento tático entre outras coisas. O negócio do Neguebinha é jogar na última linha, explorando sua velocidade e fazendo o ultimo passe ou finalização.
Cara como Trelles,Kazim, Rodrigão conseguem virar jogadores profissionais esses caras não conseguem dominar a bola só tem força física...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Jul 2018 09:21

Junto com Pato, esse foi o maior 7 que eu vi na história do futebol.
Viciado não é doente :hi:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 20 Jul 2018 09:23

Igual ao neguebinha tem uns 10, se jogasse em outro clube não teria metade da repercussão.

Sorte que a mamãe Globo e o travequeiro ajudaram.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Jul 2018 10:10

Halteres já estão passando mal com o little gueba e ele ainda nem estreou na vaga do cr1000

Responder