ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por He1nz » 20 Jul 2018 11:56

JUNIORXANDO escreveu:
20 Jul 2018 11:47
Sim,claro que toda pessoa pode ter sua opinião. Mas a sua por exemplo è baseada em alguma viagem sua ou apenas por você não gostar do cara . Porque tenho certeza que ele nunca falaria isso do Neymar. Ele na verdade sempre defende o cara futebolisticamente falando,sempre exalta que o cara e gênio e tal. Mesmo na copa ai onde o menino caicai virou piada e foi achincalhado por todos ele nunca teceu nem um comentário colocando em duvida o talento do cara. Ele apenas critica posturas outras que todo mundo critica,e com razao.
Entao tenho toda certeza que ele não disse isso que vc escreveu.
E pode ter certeza que mais gente gosta e respeita ele do que o contrario.acho que vc e o primeiro cara do planeta que vejo falar que o mestre Mauro não entende de futebol,rsrs.
Claro eu peço desculpas caso tenha me expressado mal, eu escrevi correndo e editei o post lá em cima porém voce quotou o antigo.
Sim, como falei são opniões e não é viagem não, ele falou que o neymar era mediocre. Eu não tenho nada pessoal com ele, apenas não gosto de comentaristas como ele pois pra mim não acrescentam em nada. Todos os bons da ESPN estão sendo puxados para outros canais, agora ele se mantem lá eternamente. Será que é pq ninguem gosta dele ou pq ele é uma joia rara e a ESPN não vai libera-lo ? Não lembro o nome daquele cara que foi pra foxsports mas ele tinha dado uma declarão que os bastidores dos jornalistas da ESPN ficou muito ruim desde a época que o trajano comecou a dar as carteiradas por lá e foi mandado embora.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 20 Jul 2018 11:59

Eu acho MCP parcial.

Ele reclama do time dele como torcedor; mete o pau em jogador que (segundo ele está mal), até questionando a escalação.
Crítica de forma bem cirúrgica a diretoria do time.

Nos demais, ele não critica a diretoria quando o time perde.
Não questiona escalação.
Costuma desmerecer os trabalhos do times que vencem:
Citava o São Paulo = Muricibol,
Citava o Corinthians = retranqueiro.
Citava o Palmeiras = Cucabol.

Nada contra essa postura; cada um faz o que que com sua opinião.
Porém não vem posar de imparcial.
Isso ele não é.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Jul 2018 13:20

Opinião escreveu:
20 Jul 2018 11:59
Eu acho MCP parcial.

Ele reclama do time dele como torcedor; mete o pau em jogador que (segundo ele está mal), até questionando a escalação.
Crítica de forma bem cirúrgica a diretoria do time.

Nos demais, ele não critica a diretoria quando o time perde.
Não questiona escalação.
Costuma desmerecer os trabalhos do times que vencem:
Citava o São Paulo = Muricibol,
Citava o Corinthians = retranqueiro.
Citava o Palmeiras = Cucabol.

Nada contra essa postura; cada um faz o que que com sua opinião.
Porém não vem posar de imparcial.
Isso ele não é.
Eu percebo que principalmente ali no Linha de passe meio que cada comentarista fica mais a cargo de comentar,cobrir mais um estado do que os outros. Tipo o Bertozzi da mais enfase a Mg, o Mauro ao RJ etc.
Entao dentro dessa linha que eles seguem eu acho que ele critica ,questiona sim muito os times do RJ. Nao e so do Flamengo que ele fala.
Sobre os trabalhos ai ele usa essa nomenclatura Fulanobol para descrever uma forma de um time jogar que geralmente nao o agrada. acho que nao ha nada demais em vc identificar coisas a serem melhoradas mesmo em equipes vencedores ue. e melhor do que vc ser um maria-vai-com-as-outras que se guia pelos resultados para fazer as suas analises.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 20 Jul 2018 13:21

He1nz escreveu:
20 Jul 2018 09:03
a unica coisa que presta na ESPN é a NFL. A maioria dos jogos da NBA estão sendo transmitidos pelo SPORTV, e me recuso a assistir qualquer programa que tenha mauro cezar pereira e flavio gomes.
Com relação ao Flávio Gomes,concordo contigo.Ele é muito fraco e se acha.Mas já tem um tempo que ele não tá na ESPN.Tá no Fox Sports.Na Copa,via as mesas redondas lá, só pra rir.Falam muita besteira.Pra mim,Mauro César é um dos melhores comentaristas da tv.Crítico, desce a lenha,quando é preciso.Apesar de ser bem teimoso,mas acho seu nível muito bom.Não gosto do Juca Kfouri.Muito chato.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2018 13:56

JackmAtAll escreveu:
20 Jul 2018 11:55
Que eu saiba MCP critica o Neyfasto pela atitude de mimadão e ser cai cai.

E concordo plenamente, Neymar tem nível intelectual de funkeiro, me desculpa mas admirar a personalidade dele é bizarro.

Como jogador ele tem talento, mas como pessoa...
:-? :-? :-?

Coloque o avatar do mestre, por favor!

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 20 Jul 2018 13:57

São opniões e opniões ne galera, os meus "favoritos" são André Rizek e o PVC. Durante a copa em um dos programas o andré criticou o rivaldo pelo post que fez para o neymar falando das polemicas e eu discordei dele, mas no geral acho ele bem centrado.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 20 Jul 2018 15:06

JUNIORXANDO escreveu:
20 Jul 2018 13:20
Eu percebo que principalmente ali no Linha de passe meio que cada comentarista fica mais a cargo de comentar,cobrir mais um estado do que os outros. Tipo o Bertozzi da mais enfase a Mg, o Mauro ao RJ etc.

Percebo assim também.

Sobre os trabalhos ai ele usa essa nomenclatura Fulanobol para descrever uma forma de um time jogar que geralmente nao o agrada. acho que nao ha nada demais em vc identificar coisas a serem melhoradas mesmo em equipes vencedores ue.

Essa parte eu discordo.
Ele crítica (e tudo bem em criticar), mas não se mostrando isento, coisa que ele não é.
Quando o Palmeiras do Marcelo Oliveira estava prestes a ganhar, ele criticava horrores.
O mesmo com o Cuca.
E fez isso também com o São Paulo e com o Corinthians.

A questão PRA MIM, e de fácil confirmação da rejeição que ele tem no fórum (ao menos da torcida que participo), como ele questiona o time que está vencendo, nesse ano por exemplo, ele esqueceu o Palmeiras, ele quase não tem crítica.
E daí vem a pergunta? Esse ano que tem que criticar mais, ele vai no trivial.

Mauro é um torcedor, que posa de isento.

Repito, ele pode torcer pra quem bem entender, só não pode posar de paladino da isenção coisa que não é.

Ele é um bom jornalista sim.
Mas seu lado de querer parecer isento não agrada nem um pouco.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2018 15:20

He1nz escreveu:
20 Jul 2018 13:57
São opniões e opniões ne galera, os meus "favoritos" são André Rizek e o PVC. Durante a copa em um dos programas o andré criticou o rivaldo pelo post que fez para o neymar falando das polemicas e eu discordei dele, mas no geral acho ele bem centrado.
Rizek é top 5 dos piores para mim. Anti RJ total.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Jul 2018 16:05

Opinião escreveu:
20 Jul 2018 15:06

Palmeiras do Marcelo ele criticava porque o time jogava horrivelmente ue.
Ele critica todos os times que jogam mal,seja do RJ,SP,Mg,Seleçoes etc.
Ele criticava bastante o Corinthians do Tite antes,na época que falavam Empatite e tal. depois que o Tite saiu um tempo e voltou não vi ele por exemplo criticando o time de 2015 em que visivelmente o Tite tinha outra visão e não jogava tao retrancado mais.
Eu acho que ele solta a metralhadora giratória pra todo lado,ai torcedores de alguns times acham que ele esta criticando por ser Flamenguista e deixam isso interferir no julgamento.
Muita gente também acha que não cabem criticas se o time è campeao,e isso não tem muita logica.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jul 2018 16:33

Acho q o trabalho de comentarista tem q ser visto de maneira extremamente exigente. Tem q ser avaliado de maneira cri cri mesmo.

Especialmente os q não jogaram bola. Quem foi grande jogador, em todo esporte é natural virar comentarista pq é a visão única de quem ja viveu a situaçao. Logo, quem nunca foi, tem q manjar MUITO pra estar ali.

E não é isso q se observa. Na moral, só tem imbecil querendo ser folclórico na geração de comentaristas passada. E na atual só tem Zé Google que fala todas as estatísticas e não poderia estar ali de jeito nenhum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jul 2018 19:09

He1nz escreveu:
20 Jul 2018 13:57
Tony Fla escreveu:
20 Jul 2018 15:20
Rizek é top 5 dos piores para mim. Anti RJ total.
Rizek é um lixo, maluco coxinha que não sai do senso comum e se acha ainda.

Sobre o MCP, ele é bom, mas esse personagem dele de quem não transa e tá puto com a vida e a moleza dele em bloquear tudo e todos que falam mal dele é ridícula, critica o Neymar pq excluiu o Cavani no insta e bloqueia quem fala algo que ele não aprova :-bd .

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Jul 2018 19:27

PescadorParrudo escreveu:
20 Jul 2018 19:09
Rizek é um lixo, maluco coxinha que não sai do senso comum e se acha ainda.

Sobre o MCP, ele é bom, mas esse personagem dele de quem não transa e tá puto com a vida e a moleza dele em bloquear tudo e todos que falam mal dele é ridícula, critica o Neymar pq excluiu o Cavani no insta e bloqueia quem fala algo que ele não aprova :-bd .
Po, mas tem muita gente que merece ser bloqueada, justamente por não respeitar a opinião do cara a galera já chega xingando até a vó..

não sei se ele bloqueia qualquer um com opinião diferente, provavelmente deve ser essa turma que na internet fala o que quer

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jul 2018 19:36

marofa escreveu:
20 Jul 2018 19:27
Po, mas tem muita gente que merece ser bloqueada, justamente por não respeitar a opinião do cara a galera já chega xingando até a vó..

não sei se ele bloqueia qualquer um com opinião diferente, provavelmente deve ser essa turma que na internet fala o que quer
ele tem o maior orgulho de ter 50k pessoas bloqueadas ~x(

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Jul 2018 11:19

JUNIORXANDO escreveu:
20 Jul 2018 16:05
Eu expliquei meu ponto de vista, e você está AINDA tentando justificar as criticas do Mauro César...

...quer um exemplo fresco?
Ele está AGORA (site da ESPN) (fácil comprovação), diminuindo a vitória do São Paulo, sobre o Corinthians; e dando o ponto de vista dele.
O PROBLEMA, é que ele SEMPRE tenta diminuir CRITICAR, o TIME PAULISTA, que está liderando, ou no caso perseguindo a liderança.

Foi o Palmeiras, foi o Corinthians e agora é o São Paulo... ...nada contra essa postura, já disse e repeti, direito DELE.
Só não me vem com imparcialidade, e etc... o São Paulo (no momento) pós Copa, é o melhor time das duas rodadas.
Não merece crítica AGORA.

MAS ELE... SEMPRE VAI ACHAR um jeito de criticar.

E para mim já deu, há inúmeras fala dele... sempre pontuais.

Só voltei ao tópico para ESSE ASSUNTO, porque o exemplo se fez BEM CLARO, mais uma vez, enxerga quem quer...

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Jul 2018 11:26

Opinião escreveu:
24 Jul 2018 11:19
Eu expliquei meu ponto de vista, e você está AINDA tentando justificar as criticas do Mauro César...

...quer um exemplo fresco?
Ele está AGORA (site da ESPN) (fácil comprovação), diminuindo a vitória do São Paulo, sobre o Corinthians; e dando o ponto de vista dele.
O PROBLEMA, é que ele SEMPRE tenta diminuir CRITICAR, o TIME PAULISTA, que está liderando, ou no caso perseguindo a liderança.

Agora entra no instagram dele, e veja que ele corneta o Flamengo (líder do campeonato a algumas rodadas) dia SIM, dia SIM.

E aí, como que fica? É só time paulista?

Não é.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder