Claro eu peço desculpas caso tenha me expressado mal, eu escrevi correndo e editei o post lá em cima porém voce quotou o antigo.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Jul 2018 11:47Sim,claro que toda pessoa pode ter sua opinião. Mas a sua por exemplo è baseada em alguma viagem sua ou apenas por você não gostar do cara . Porque tenho certeza que ele nunca falaria isso do Neymar. Ele na verdade sempre defende o cara futebolisticamente falando,sempre exalta que o cara e gênio e tal. Mesmo na copa ai onde o menino caicai virou piada e foi achincalhado por todos ele nunca teceu nem um comentário colocando em duvida o talento do cara. Ele apenas critica posturas outras que todo mundo critica,e com razao.
Entao tenho toda certeza que ele não disse isso que vc escreveu.
E pode ter certeza que mais gente gosta e respeita ele do que o contrario.acho que vc e o primeiro cara do planeta que vejo falar que o mestre Mauro não entende de futebol,rsrs.
Sim, como falei são opniões e não é viagem não, ele falou que o neymar era mediocre. Eu não tenho nada pessoal com ele, apenas não gosto de comentaristas como ele pois pra mim não acrescentam em nada. Todos os bons da ESPN estão sendo puxados para outros canais, agora ele se mantem lá eternamente. Será que é pq ninguem gosta dele ou pq ele é uma joia rara e a ESPN não vai libera-lo ? Não lembro o nome daquele cara que foi pra foxsports mas ele tinha dado uma declarão que os bastidores dos jornalistas da ESPN ficou muito ruim desde a época que o trajano comecou a dar as carteiradas por lá e foi mandado embora.