Cara, veículos de comunicação influenciam jovens a muitas coisas desde que eles existem. Assim como outras pessoas influenciam jovens. Assim como os próprios jovens se influenciam. A responsabilidade dos pais é dar a educação moral aos filhos em casa mas ninguém tem como controlar como os próprios filhos serão influenciados. Você pode proibir seu filho de ver TV mas é muito melhor simplesmente mostrar pra ele o que existe um mundo lá fora, o que você acha certo ou errado. Tem muita coisa bem pior do que isso sendo vinculada nos meios de comunicação que os jovens estão assimilando muito mais.Suplê escreveu: O que eu quis dizer é que na sociedade hoje, o jovem que não tem sua personalidade formada sofre muita influencia dos veículos de comunicação, não a canal de tv que você ligue que o assunto não seja homossexualismo, aqui no sul mais precisamente em Santana do Livramento os gays queriam fazer um casamento coletivo no principal CTG da cidade, mas isso é um desaforo, macular um símbolo da tradição e cultura gaúcha realizando um casamento de bixas, esses tempos minha mulher comentou que na novela que ela assiste tinha 3 casais de gays, tem que haver uma resposta do outro lado daqui a pouco vão querer criar leis e etc...
Eu sou contra qualquer tipo de doutrinação a jovens. Mas esse argumento de querer proibir outros tipos de visão de mundo de serem vinculadas, só por elas não serem o que você considera correto, é bobeira. Trazendo de novo para o tópico, é atitude típica de fanático religioso que acha sua própria visão moral superior o dos outros.