Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Lamentável essa atuação.. a última foi tão sem vergonha qnto mas demos sorte.. se continuar o loss a briga é contra rebaixamento
-
- Usuário Fundador
Posso colocar devagar
-
- Aprendiz
- Contato:
Esses caras são uma zica do caraio, passaram a semana toda falando mal do melhor goleiro da última Champions league e falando que o Cássio tinha que ser titular da seleção (loucura), aií hoje o Cássio dá um pulo que não sai do lugar no primeiro tempo, falha no posicionamente no segundo gol e pra fechar com chave de ouro engole um peru no terceiro gol.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 21 Jul 2018 22:50, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Cássio titular.
Kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não
Não
Não
Não
Não
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd o Crystal Palace paulista ganha de algum dos rivais é como semana de título pra eles. Ganhar do Corinthians então (carrasco cruel) é o êxtase extremo.
Normal, comemorações são efusivas qd algum dos ex-grandes ganha de um grande
PS: nessa hora ruim após perder clássico sempre surge um momento para sorrisos. E o da vez é ver os palmeirenses tentando aproveitar o momento pra comemorarem junto com os bambis, falando da performance do Cássio. Eles não se seguram---sempre querem ser a chacota kkkkkkkkk
Normal, comemorações são efusivas qd algum dos ex-grandes ganha de um grande
PS: nessa hora ruim após perder clássico sempre surge um momento para sorrisos. E o da vez é ver os palmeirenses tentando aproveitar o momento pra comemorarem junto com os bambis, falando da performance do Cássio. Eles não se seguram---sempre querem ser a chacota kkkkkkkkk
Cantei a pedra sobre o Loss. Perdemos 2 meses de treinamento com esse embuste de técnico.
Porra o cara ficou dois meses sem jogar. A seleção prejudicou ele. Ta sem ritmo de jogo tanto q chegou jogando no dia seguinte e o tempo todo no amistoso.Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Jul 2018 22:48Esses caras são uma zica do caraio, passaram a semana toda falando mal do melhor goleiro da última Champions league e falando que o Cássio tinha que ser titular da seleção (loucura), aií hoje o Cássio dá um pulo que não sai do lugar no primeiro tempo, falha no posicionamente no segundo gol e pra fechar com chave de ouro engole um peru no terceiro gol.
Melhor goleiro da CL? que tomou 5 gols num jogo?

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não pode parar.
O Botafogo paulista tem q comemorar cada segundo após raridades como a de hj
Cade os defensores do Loss e do Andres e da diretoria montadora de elenco?
Eu era amendoin né
Pior q tem mata mata com palmeiras.
Eu era amendoin né
Pior q tem mata mata com palmeiras.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Continua sendo amendoim.
Vc não queria o Loss assim como não queria o Carille de treinador. Não se julga trabalho de treinador após 2 partidas. A diferença entre eles é q após algumas partidas o Carille mmostrou serviço e o Loss não
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Botafogo do Rio? Está a dois pontos do maior campeão do paìs de todos os tempos e atual campeão?
- Professor Ludovico
- Contato:
Como pode o Alfacio pegar tudo na quarta feira contra o Botafogo, (Gambás não mereciam vencer o jogo) e tomar falhar tanto no jogo seguinte.Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Jul 2018 22:48Esses caras são uma zica do caraio, passaram a semana toda falando mal do melhor goleiro da última Champions league e falando que o Cássio tinha que ser titular da seleção (loucura), aií hoje o Cássio dá um pulo que não sai do lugar no primeiro tempo, falha no posicionamente no segundo gol e pra fechar com chave de ouro engole um peru no terceiro gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".