Palmeiras
Re: Palmeiras
Palmeiras com o mesmo problema de sempre. Faz gol (geralmente no começo), recua todo o time e depois sofre o empate.
Diogo Barbosa e Antônio Carlos estão doidos pra entregar.
Diogo Barbosa e Antônio Carlos estão doidos pra entregar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pq o Palmeiras com tanto jogador de qualidade do meio pra frente só joga na ligação direta? Quase não sai jogada trabalhada...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Pq não tem padrão tático.Hulkzépequeno escreveu: ↑22 Jul 2018 17:05Pq o Palmeiras com tanto jogador de qualidade do meio pra frente só joga na ligação direta? Quase não sai jogada trabalhada...
O técnico é fraco e em quase 8 meses de trabalho, com 1 mês de folga, não deu um padrão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
F Melo e Bruno Henrique matam o Palmeiras.
Tocam e ficam, a jogada não prossegue e sempre temos menos jogadores nó ataque do que o adversário.
Junto a isso tem o Dudu com mínimo e o scarpa sem ritmo de jogo. Moises Mais se machuca do que joga.
A dupla de zaga e uma vergonha, Edu dracena não tem idade para fazer cobertura e deveria se aposentar, o Tonhão adora entregar.
Falta ainda falarmos do nosso estrategista. Que deveria ser mandado embora ontem só pela insistência com o Diogo avenida Barbosa.
Tocam e ficam, a jogada não prossegue e sempre temos menos jogadores nó ataque do que o adversário.
Junto a isso tem o Dudu com mínimo e o scarpa sem ritmo de jogo. Moises Mais se machuca do que joga.
A dupla de zaga e uma vergonha, Edu dracena não tem idade para fazer cobertura e deveria se aposentar, o Tonhão adora entregar.
Falta ainda falarmos do nosso estrategista. Que deveria ser mandado embora ontem só pela insistência com o Diogo avenida Barbosa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Venceu na bacia das almas com o BH salvando a pele do treineiro cagalhão.
Após o empate contra o Santos, o sujeito vai pra coletiva e fala que o time deveria ter matado o jogo. Daí, no domingo, a situação se repete, com o Felipe Melo se arrastando em campo, e o sujeito tira um atacante e coloca um volante.
Tomanucu!!!
Após o empate contra o Santos, o sujeito vai pra coletiva e fala que o time deveria ter matado o jogo. Daí, no domingo, a situação se repete, com o Felipe Melo se arrastando em campo, e o sujeito tira um atacante e coloca um volante.
Tomanucu!!!
Hulkzépequeno escreveu: ↑22 Jul 2018 17:05Pq o Palmeiras com tanto jogador de qualidade do meio pra frente só joga na ligação direta? Quase não sai jogada trabalhada...
Spoiler:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Hulkzépequeno
- Contato:
Entendi, dava pra fazer melhor com essa galera ai...mas não posso criticar, Mano aqui faz a mesma coisa...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Professor Ludovico
- Contato:
Se ninguém tiver peito para mandar este merda do Roger embora, não vamos ganhar nada em 2018.
Felipe Melo não cobre nem a lateral esquerda nem a direita, fica paradão na frente da zaga, por isso os dois laterais são vulneráveis em todo contra ataque do adversário.
Felipe Melo não cobre nem a lateral esquerda nem a direita, fica paradão na frente da zaga, por isso os dois laterais são vulneráveis em todo contra ataque do adversário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Colocamos um cavalo de Tróia no galo. Ele estava impedido de jogar por conta da cláusula do contrato más foi liberado pelo Palmeiras.
Marcos Rocha também estava impedido de jogar, más como o Juninho foi liberado ele também pode atuar, resultado:
Juninho entregou o primeiro gol e Marcos rocha bateu a falta que originou o terceiro gol do Verdão.
Marcos Rocha também estava impedido de jogar, más como o Juninho foi liberado ele também pode atuar, resultado:
Juninho entregou o primeiro gol e Marcos rocha bateu a falta que originou o terceiro gol do Verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não vão mandar, cara.. Infelizmente.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2018 18:29Se ninguém tiver peito para mandar este merda do Roger embora, não vamos ganhar nada em 2018.
E o Roger não tem peito pra tirar o Felipe Marketing do time
Pior q agora com a saída do Jair do Prantos, eles devem trazer o Abelão
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Eu acho que o Abel não vai querer encarar gambas e sereias.
Bem provavelmente ele só vai fechar com algum time no fim do ano.
Se continuar nessa pegada vai vir pra cá mesmo.
Vejo todo mundo falando como se o Abel fosse o melhor técnico do mundo, não acho tudo isso.
Pessoal falou do Jair Ventura tb, olha no que deu.
Não sei não se ele não vai aceitar proposta desses dois...Nicuri escreveu: ↑23 Jul 2018 16:48Eu acho que o Abel não vai querer encarar gambas e sereias.
Bem provavelmente ele só vai fechar com algum time no fim do ano.
Se continuar nessa pegada vai vir pra cá mesmo.
Vejo todo mundo falando como se o Abel fosse o melhor técnico do mundo, não acho tudo isso.
Pessoal falou do Jair Ventura tb, olha no que deu.
Tbm não acho ele o melhor técnico do Brasil, mas só dele ter arrumado aquele Fluminense... Pior q o Roger ele não é
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Weverton
M Rocha A Carlos Luan Victor Luiz
Thiago Santos B Henrique
Moises
Scarpa Willian Dudu
Esse deveria ser o time de hj. Mais o Roger pensa diferente.
M Rocha A Carlos Luan Victor Luiz
Thiago Santos B Henrique
Moises
Scarpa Willian Dudu
Esse deveria ser o time de hj. Mais o Roger pensa diferente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bem por ai. único talvez seria testar o gringo no lugar do Luan que já teve chance.
e nos jogos fora eu testaria o Moisés no lugar do TS, com o Hyoran armando. Mas a base é essa msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21