Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigojj
Mensagens: 122
Registrado em: 02 Jul 2014 17:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rodrigojj » 09 Jun 2018 22:03

O de férias com a ex. Eles ganham o que pra participar do programa? Não falou nada de prêmio, eles recebem um cachê ?
Vi a primeira temporada, achei comédia demais

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Jun 2018 22:12

Rodrigojj escreveu:
09 Jun 2018 22:03
O de férias com a ex. Eles ganham o que pra participar do programa? Não falou nada de prêmio, eles recebem um cachê ?
Vi a primeira temporada, achei comédia demais
Existe prêmio melhor que estar em uma mansão de luxo, comida free, bebida free, festas a semana inteira, varios roles top, e ainda cheio de gostosas?

De fato não tem.prêmio em dinheiro, nem nada parecido. O que eu acho uma boa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Rodrigojj
Mensagens: 122
Registrado em: 02 Jul 2014 17:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rodrigojj » 10 Jun 2018 22:07

Vendo a segunda temporada só atesto o que eu já pensava. Hoje em dia tá tenso arruma uma mulher responsa. Tudo superficial, fútil, interesseira, puta, não tem uma ideia maneira um papo bom. O que fizeram com a raisa foi sem lógica, tá deturbado os valores. Aliás nessa aí todo mundo da casa ficar do lado da mundiça é inacreditável. Não sei como a galera toda não escamou essa mundiça desde o princípio.
Essas mulheres são tudo problemáticas cheia de neuras complexos vazias.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PHDookie » 12 Jun 2018 13:27

Como mulher é burra, as minas falando defendendo os caras dizendo que eles não eram machistas q gostavam deles pq eles não faziam aqueles tipos de comentários que o Iuri e o outro cara lá faziam( o cara já mandou na lata, deve ser pq as que entraram não prestam kkkkkk). Aí nas costas delas os caras pegando outras minas e falando um monte de coisa que todo homem fala kkkkkk

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 07 Jul 2018 08:54

Ontem rolou uma maratona da primeira temporada do are you the one.

Que porra cast foi esse? Só muié cansada (é claro, das 10 minas ali, eu pegaria as 10), mas em um programas desses, tinha que ter a nata da nata da mulherada brasileira.

Tem uma grandona lá, que a parece a gabozord.. A mina tem ombros de lutador de wrestling.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jul 2018 20:30

UrubuThai escreveu:
07 Jul 2018 08:54
Ontem rolou uma maratona da primeira temporada do are you the one.

Que porra cast foi esse? Só muié cansada (é claro, das 10 minas ali, eu pegaria as 10), mas em um programas desses, tinha que ter a nata da nata da mulherada brasileira.

Tem uma grandona lá, que a parece a gabozord.. A mina tem ombros de lutador de wrestling.
Agora q fui pesquisar... parece q tá confirmada a terceira temporada de De Férias com o Ex Brasil. Nos outros anos iniciava em Outubro, deve ocorrer o mesmo esse ano..
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 09 Jul 2018 10:25

Rodrigojj escreveu:
10 Jun 2018 22:07
Vendo a segunda temporada só atesto o que eu já pensava. Hoje em dia tá tenso arruma uma mulher responsa. Tudo superficial, fútil, interesseira, puta, não tem uma ideia maneira um papo bom. O que fizeram com a raisa foi sem lógica, tá deturbado os valores. Aliás nessa aí todo mundo da casa ficar do lado da mundiça é inacreditável. Não sei como a galera toda não escamou essa mundiça desde o princípio.
Essas mulheres são tudo problemáticas cheia de neuras complexos vazias.
Mas aí é porque a mina era famosinha quando chegou na segunda temporada, aí todo mundo quis ficar amiginho dela. Ela fez todas as merdas e jogou geral em cima da Raisa, aí foi o bando de paga pau lá.

Chata pra carai no programa querendo ser maloqueira, deve até ser gente boa pessoalmente (temos uns amigos em comum), mas ali é mundiça total.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Jul 2018 06:06

Best cena ever
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 14 Ago 2018 19:00

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 14 Ago 2018 19:44

UrubuThai escreveu:
14 Ago 2018 19:00
Essa foi uma das GOATS das duas edições, essa mina é muito linda velho. Sensacional! :wub: :wub:

Obs: A próxima edição do de férias com o ex já começa no mês que vem.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 14 Ago 2018 19:58

FernandoFS escreveu:
14 Ago 2018 19:44
Essa foi uma das GOATS das duas edições, essa mina é muito linda velho. Sensacional! :wub: :wub:

Obs: A próxima edição do de férias com o ex já começa no mês que vem.
Estava revendo a 2 temporada, e ela não era tão deliciosa assim, depois que saiu da casa deu uma secada, e agora como vc disse, virou a goat das duas edições.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 20 Ago 2018 19:57

Terceira temporada do de férias com o ex, estreia dia 27 de setembro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Mister pike » 20 Ago 2018 22:26

King James escreveu:
08 Jun 2018 15:18
KKKKKKKK Que belo resumo.
Eu mesmo ja tinha dado a letra que essa primeira temporada tinha sido bem superior a segunda. Assim como a primeira do Are You The One.

O que acontece é que no inicio, o pessoal se inscrevia pra curtir a oportunidade e a experiência que o Reality tinha a oferecer. Como bombou de audiência, muitos deles se tornaram "sub-celebridades" e ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
Dai, ja na segunda temporada, o objetivo ja não é curtir e sim ficar famosa pra virar "digital influencer" e blogueirinha de Instagram. Por isso minas como
a Saory e o Ste foram participar mesmo nao tendo o perfil ideal para o programa.

Falando nisso, eles estão com inscrições abertas. Boa oportunidade do BJJForum colocar mais um florista em um reality show.
Sky e Michael Scofield possuem o perfil ideal para esse programa.
O problema é o sky e o schofield são feios, eles tem a mundiçaria mas não a beleza.

Fica difícil pra ele.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Mister pike » 21 Ago 2018 01:08

Sky escreveu:
21 Ago 2018 00:49
Tá me vendo no seu imaginário ou é isca pra conseguir foto? Vade retro viadão =))
Os dois.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 21 Ago 2018 05:23

Ta Rolando a nova temporada do Are you the one americano . Várias vadias de respeito e uma maluca de pedra , pior que a gabi mundiça .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, codematrixbr e 327 visitantes