Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Jair Ventura está para ser demitido do Santos.
Ele é outro que se encaixaria bem no timão, até mesmo financeiramente.
Ele é outro que se encaixaria bem no timão, até mesmo financeiramente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Não costumo postar em tópicos de outros times, mas desta vez vou fazer uma exceção ...

Jair Ventura não é o nome. Abelão seria o nome certo pra assumir.
Qualquer desgraça deve ser melhor que esse Loss.
Mds essa bosta do Marquinhos Gabriel tinha que sair do Corinthians chutado...
Mds essa bosta do Marquinhos Gabriel tinha que sair do Corinthians chutado...
-
- Usuário Fundador
O Loss não tem capacidade para ser treinador do Corinthians. Nessa fase, em que toda semana ele perde um titular, ele ao invés de escalar jogadores que já foram titulares e renderam, quer inventar e escalar quem nunca deu uma resposta positiva quando teve a titularidade.
Espero que contra o Cruzeiro, essa anta tenha discernimento e coloque o Pedrinho de titular, visto que, nosso time não tem nenhuma capacidade de criação e o Douglas, volante recém chegado do FlorminC, que tem boa saída de bola e visão de jogo. Do jeito que é burro e teimoso, capaz de colocar o Paulo Roberto no lugar do Rene Junior (decepção até então) e o Sheik que tá voltando de lesão.
Mas a maior decepção até aqui é o Andres Sanchez. Essa gestão dele está sendo vergonhosa. Toda vez que o cara aparece pra dar entrevista, ao invés de dar satisfação a torcida Corinthiana, prefere ficar falando de outras equipes, responder atravessado todo e qualquer repórter. Quando questionado sobre o desmanche, (sim foi desmanche, visto que sairam 4 titulares), ficou bravinho, questionou o desmanche, citou apenas Balbuena e Rodriguinho (principais jogadores do time) e falou a palavra infelizmente umas 10 vezes. Andres, seu incompetente, pare de lamentar, falar de dólar, vontade de jogador e trabalhe.
Espero que contra o Cruzeiro, essa anta tenha discernimento e coloque o Pedrinho de titular, visto que, nosso time não tem nenhuma capacidade de criação e o Douglas, volante recém chegado do FlorminC, que tem boa saída de bola e visão de jogo. Do jeito que é burro e teimoso, capaz de colocar o Paulo Roberto no lugar do Rene Junior (decepção até então) e o Sheik que tá voltando de lesão.
Mas a maior decepção até aqui é o Andres Sanchez. Essa gestão dele está sendo vergonhosa. Toda vez que o cara aparece pra dar entrevista, ao invés de dar satisfação a torcida Corinthiana, prefere ficar falando de outras equipes, responder atravessado todo e qualquer repórter. Quando questionado sobre o desmanche, (sim foi desmanche, visto que sairam 4 titulares), ficou bravinho, questionou o desmanche, citou apenas Balbuena e Rodriguinho (principais jogadores do time) e falou a palavra infelizmente umas 10 vezes. Andres, seu incompetente, pare de lamentar, falar de dólar, vontade de jogador e trabalhe.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Defendi q seria necessário dar tempo pra ele poder ser avaliado. Não sou vuvuzelinha q critica antes do cara poder mostrar serviço.
O Carille mostrou serviço, o Loss não está mostrando....o tempo foi dado pros dois; se dependesse do Andrezão não seria dado tempo pra nenhum.
Aliás, não seria dado tempo pra ninguém....pq no primeiro erro de qqr jogador/treinador já diz q não serve pro COrinthians. Ainda bem q a diretoria de futebol não tem profeta do apocalipse
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Loss é o técnico ideal para o Coringão combina até no nome. Vida longa ao Loss.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
mestrão não pode sair, o GOAT faz nossa alegria!Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2018 11:22Loss é o técnico ideal para o Coringão combina até no nome. Vida longa ao Loss.
Rezem para isso acontecer. Só assim para evitar as seguidas surras que nossa putas estavam levando.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acabou o tempo do loss o cara não serve.
Para quem achava que era a estrutura do timão e diretoria competente que formava os técnicos olha ae, cairam no mesmo conto dos bambis pós o 3 brasileiro, que bastava ter uma estrutura que os títulos viriam.
Jair ventura é nível loss, é muito ruim mesmo, acho que não duraria um mes.
Abelão acho que pode ser o nome mais por falta e opções, mas ele é do estilão antigo de professores, provavelmente não trará nada de novo.
Para quem achava que era a estrutura do timão e diretoria competente que formava os técnicos olha ae, cairam no mesmo conto dos bambis pós o 3 brasileiro, que bastava ter uma estrutura que os títulos viriam.
Jair ventura é nível loss, é muito ruim mesmo, acho que não duraria um mes.
Abelão acho que pode ser o nome mais por falta e opções, mas ele é do estilão antigo de professores, provavelmente não trará nada de novo.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss olha o quanto de purpurina os caras estão soltandoadauto_mma escreveu: ↑22 Jul 2018 21:43Vcs tem 1 Libertadores e 1 Mundial e um total de 3 títulos internacionais, vcs estão abaixo de Flamengo (nunca rebaixado), Internacional, Grêmio, Santos e São Paulo. Sorte de vcs o Cruzeiro não ter Mundial, pois nunca foram rebaixados e têm muito mais títulos que vcs, se enxerguem!

Ganharam sábado o brasileirão deles
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
hahahahahahahakyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2018 13:19Rsssss olha o quanto de purpurina os caras estão soltando![]()
Ganharam sábado o brasileirão deles
Os caras pegaram um puta ar com a papo de time emergente.

Voce achou um comentario meu sobre o Carile em 2016 antes de assumir. Queria que vc achasse um seu naquela epoca dizendo isso que vc ta falando agora. Que deveríamos dar chance dele trabalhar e tal. So isso.kyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2018 11:13Defendi q seria necessário dar tempo pra ele poder ser avaliado. Não sou vuvuzelinha q critica antes do cara poder mostrar serviço.
O Carille mostrou serviço, o Loss não está mostrando....o tempo foi dado pros dois; se dependesse do Andrezão não seria dado tempo pra nenhum.
Aliás, não seria dado tempo pra ninguém....pq no primeiro erro de qqr jogador/treinador já diz q não serve pro COrinthians. Ainda bem q a diretoria de futebol não tem profeta do apocalipse
Pq assim fica fácil sendo o Profeta do Passado. kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel