Concordo com tudo e justamente por isso acho q jean Lucas e thuller devem ser titulares, ambos estão pedindo passagem e na minha opinião já estão prontos,Jean Lucas já entrou várias vzs e sempre bem, thuller a mesma coisa. agora precisam jogar e serem titulares pra pegar ritmo de jogo e desenvolver todo potencial os próprios jogadores já assumem isso.Dejavu escreveu: ↑23 Jul 2018 12:06A base é para ser usada quando os moleques estiverem prontos e pedindo passagem, a base nunca deveria ser usada por falta de opção, isso mostra falta de planejamento, e quando isso acontece, como aconteceu com o Matheus Savio na libertadores do ano passado, queima o jogador que poderia ser promissor. Demos sorte com o Jorge, que entrou por falta de opção, mas deu conta do recado, mas como eu disse, foi SORTE, e poderia ter queimado um grande jogador se ele não tivesse correspondido naquele momento.
Os mesmos que querem a base jogando são os mesmos que metem pedra quando coloca a base em jogos difíceis ou quando jogam mal, dizendo que o jogador não estava pronto ou como agora com o Matheus Sávio dizendo que não é jogador para o Flamengo (depois de ter decidido o jogo). Se o cara da base está pronto, ele está pronto para qualquer jogo, como foi com o Paquetá, entre outros. Em relação ao Leo Duarte, a subida aos poucos dele foi excelente, e parte da torcida queria que ele queimasse etapas, pedindo para colocar ele para jogar, e quando jogou sem estar pronto cometeu erros normais de um jogador jovem e a torcida já não tinha tanta paciência com ele, até essa boa sequência de um jogador mais amadurecido que ele está tendo.
Então vamos ter calma com essa onda de colocar a base para jogar, porque tudo que não precisamos é queimar nossas jovens promessas, quando eles estiverem prontos, vão pedir passagem e colocar os medalhões na reserva, mas enquanto não estiverem prontos é melhor colocar a responsabilidade nos medalhões (que ganham bem para isso) ao invés de colocar em meninos.
Réver elogia Thuler: “Está pedindo passagem”
http://colunadoflamengo.com/2018/07/rev ... -passagem/