Premiere agora para assinantes online
Premiere agora para assinantes online
foda é a facada
79,90
http://assinepremiere.globo.com/?utm_so ... iere%20OTT
Mas vou falar que seria uma coisa que se eu tivesse com grana sobrando iria assinar, umas das únicas coisas que ainda não evoluiu muito na internet foi transmissão de jogos nacionais, europeu até acha fácil no acestream mas nacional os caras preferem passar até campeonato argentino que essa varzea aqui e quando acha link é nessas bostas de site com mil propagandas e imagem de 144p
79,90
http://assinepremiere.globo.com/?utm_so ... iere%20OTT
Mas vou falar que seria uma coisa que se eu tivesse com grana sobrando iria assinar, umas das únicas coisas que ainda não evoluiu muito na internet foi transmissão de jogos nacionais, europeu até acha fácil no acestream mas nacional os caras preferem passar até campeonato argentino que essa varzea aqui e quando acha link é nessas bostas de site com mil propagandas e imagem de 144p
Re: Premiere agora para assinantes online
Infelizmente no Brasil não temos opções,não tem jeito todo mês tem que pagar um valor alto para poder ver os jogos do SP,ver por stream é bem desanimador img ruim fora o delay enorme.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aqui a transmissão esportiva é pífia. E fut ainda está bem....olha o tenis.
Tava passando Wimbledon só no SPortv3. Um joguinho por vez; tinha canal internacional q transmitia tudo masculino e feminino e a pessoa escolhe o jogo que quer ver.
Aqui tem aquela porrada de premiere e a maioria sem ter o q transmitir durante a maior parte do dia
Tava passando Wimbledon só no SPortv3. Um joguinho por vez; tinha canal internacional q transmitia tudo masculino e feminino e a pessoa escolhe o jogo que quer ver.
Aqui tem aquela porrada de premiere e a maioria sem ter o q transmitir durante a maior parte do dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O ideal seria um pacote junto com Sportv 1, 2 e 3 por esse preço. Outro dia estava pensando sobre isso, tenho dezenas de canais no meu pacote da Net, mas eu assisto, no máximo, cinco ou seis canais.
Eu comprei uma conta online no Mercado Livre, paguei 30 reais, duração de 1 ano...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 5-dias-_JM
é isso aqui? nunca ouvi falar wtf
como o cara consegue fazer isso? a imagem é boa/trava?
Possuo o Premiere, e consigo assistir no celular, tablet ou notebook via premiere play. O delay é minimo. Vale a pena sim.
É isso mesmo, roda normal, direto pelo player do site da TV.Pegaso escreveu: ↑24 Jul 2018 11:52https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 5-dias-_JM
Ele cria um cadastro pra você, acho que como cada assinante pode ter X dependentes, eles aproveitam e vendem esses dependentes... Aqui funciona tranquilo.
Deve ser isso mesmo então. Po é barato hein, vale ate pensar nisso aí
é iptv mano esse esquema aí do ml, nao vale a pena ficar dependendo desses caras
vou assinar esse premiere depois que arrumar uma grana, vale a pena o oficial
vou assinar esse premiere depois que arrumar uma grana, vale a pena o oficial
Não é IPTV, ele te manda um email e senha que vc entra direto pelo site do Premiere...
se for pelo site do pfc eu vou comprar hoje mesmo, mas todos que eu vi falavam em um tal de navegador/app...
divide o ouro aí mano l!on
divide o ouro aí mano l!on