Enfim, Livre!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bigode69
Contato:

Enfim, Livre!!!

Mensagem por bigode69 » 24 Dez 2014 22:48

Pastor Marcos Pereira aparece em foto com Waguinho ao deixar a prisão

O pastor Marcos Pereira deixou a prisão na tarde desta quarta-feira, véspera de Natal, acompanhado por familiares e amigos. Ele aparece em uma foto postada pelo cantor Waguinho em seu perfil no Instagram. "Livreeee", escreveu na legenda da foto o pagodeiro, que é fiel da igreja fundada pelo religioso.

Em outra imagem, a filha do pastor Marcos, Nívea Silva, também comemora a liberdade do pai: "Liberdadeeeeeeeeeee #Deuséfiel #liberdadeeeeeeee #MeuPai #MeuPastor#GloriaaaaaaDeusssssss foi provada a inocência do homem de Deus."

Imagem

Marcos Pereira estava preso desde maio de 2013, acusado pelo Ministério Público estadual por dois crimes de estupro e por coação. Segundo o site G1, nesta quarta-feira, a Justiça concedeu habeas corpus ao líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud).

A página da igreja no Facebook também comemora a libertação do pastor: "ADUD - Assembléia de Deus dos Últimos Dias tem a Honra de informar que o nosso Pastor Marcos Pereira está livre, e, encontra-se na igreja, Sua prisão nos ensinou que o justo sofre mas vence! Deus Abençoe a Todos!

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8:31"

Imagem

Ele foi condenado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro a 15 anos. Pereira cumpria pena no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Os crimes

Uma das vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos, e outras três disseram que também foram atacadas quando ainda eram menores de idade. As orgias aconteciam, segundo Márcio Mendonça, tanto na igreja quanto no apartamento do pastor, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo os autos, o crime aconteceu no final de 2006. O imóvel custa R$ 8 milhões. Além de ser acusado por abuso sexual, o líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, também é citado em um suposto envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Na época em que o pastor Marcos foi preso, o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) descreveu a dinâmica dos estupros: o pastor permanecia no gabinete dele e ligava para as vítimas, pedindo que elas tivessem um momento a sós com ele. Após fechar as portas, o pastor tentava convencer as vítimas a fazer sexo com ele. Quando elas reagiam, ele usava a força. Uma das seis vítimas afirmou que foi estuprada após o pastor ligar pedindo que ela levasse um café em sua sala. As vítimas eram fiéis da igreja, que iam até a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fazer um trabalho voluntário.

No dia 22 de maio de 2013, foram publicadas escutas “picantes” do pastor com suas fiéis. Em uma das quatro conversas, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

http://www.meionorte.com/noticias/polic ... sao-263131

Bonus:

Indulto de Natal assinado por Dilma pode extinguir pena de José Genoino (covardia news :p ).

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... oino.shtml

Um feliz natal a todos e "groria a deus"! Fuiiii!

Imagem

Marc Couto
Contato:

Re: Enfim, Livre!!!

Mensagem por Marc Couto » 24 Dez 2014 22:53

Absurdo
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 24 Dez 2014 23:01

PQP só aqui q mesmo
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 24 Dez 2014 23:32

"saudade do seu rabo"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 23:34

Só rindo.
Viciado não é doente :hi:

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 24 Dez 2014 23:47

Saudade do seu rabo news!!! Hahhahahahahahahah

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Dez 2014 00:02

Brother vai me desculpar, mas essa prisão foi pra lá de bizarra. A começar pelas circunstâncias em que algumas das "vítimas" foram depor.. Depois uma das "vítimas" que estava há tempos desempregada arrumando um trabalho super bem remunerado no Afro Reggae.. só pra depois vir à tona e dizer que denunciou porque precisava da grana. Depoimentos contradizentes e uma "gravação" que o Extra obteu ninguém sabe como, nem se foi periciada, que foi claramente editada e cuja voz é totalmente diferente do acusado. Eu não concordo com boa parte das doutrinas que o Marcos Pereira prega, mas pra quem tá acusando o cara com toda a certeza do mundo é porque tem algo contra ele ou porque sabe de algo que o resto do mundo não sabe.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Dez 2014 00:35

Sao uns &/&:&:@// .. Alem desse safado todos os amigos da dilma tao solto.. Por mim montava um grupo de exterminio na porta dessas penitenciárias o primeiro vagabundo que botasse o pé fora era bala!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 25 Dez 2014 00:52

jitsunaja escreveu:Brother vai me desculpar, mas essa prisão foi pra lá de bizarra. A começar pelas circunstâncias em que algumas das "vítimas" foram depor.. Depois uma das "vítimas" que estava há tempos desempregada arrumando um trabalho super bem remunerado no Afro Reggae.. só pra depois vir à tona e dizer que denunciou porque precisava da grana. Depoimentos contradizentes e uma "gravação" que o Extra obteu ninguém sabe como, nem se foi periciada, que foi claramente editada e cuja voz é totalmente diferente do acusado. Eu não concordo com boa parte das doutrinas que o Marcos Pereira prega, mas pra quem tá acusando o cara com toda a certeza do mundo é porque tem algo contra ele ou porque sabe de algo que o resto do mundo não sabe.
Desculpe a pergunta, vc pertence à igreja dela ou a alguma denominação próxima?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Dez 2014 01:19

robinholoureiro escreveu: Desculpe a pergunta, vc pertence à igreja dela ou a alguma denominação próxima?
Não. Só acho legal ir além de ler a capa do G1 e procurar fontes alternativas..

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 25 Dez 2014 01:27

jitsunaja escreveu: Não. Só acho legal ir além de ler a capa do G1 e procurar fontes alternativas..
Concordo contigo, é que algumas dessas fontes alternativas apontam ligações estreitas dele com o tráfico de drogas. E algumas pessoas, por serem evangélicas, adotam a tese da perseguição para justificar prisões desses pastores que cometem malfeitos.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 25 Dez 2014 01:30

qual o interesse de prende-lo entao?

esses caras la comemorando a soltura é bizarro

religiao nesse nivel torna-se um mal

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 25 Dez 2014 09:28

Vai toma no cu
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Dez 2014 09:58

Acho que qualquer líder religioso que tenha a porra de um imóvel de 8 milhões tem que ser preso.
TEAM Sagraódio

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 25 Dez 2014 11:00

Urso_Verde escreveu:O mais absurdo e o cara morar em Copacabana com o dízimo daqueles que moram no morro...
Será que estes fiéis não se tocam ?

Que existe algo errado nesta relação ? Que alguém está enriquecendo...
Lavagem cerebral Urso, povo ignorante caindo na lábia desses caras que possuem uma oratória foda dá nisso, e msm provando pra essa gente que esse sujeito não vale o prato que come, esse povo doido vai achar que é armadilha do satanás. Antigamente eu sentia pena, hj eu sinto raiva e preocupação pois este povo vota e coloca Crivella, novo ministro do transporte, e outros picaretas no ongresso aí deixa de ser um problema deles e se torna um problema nosso...

Responder