Palmeiras
Re: Palmeiras
Se vier o profexô tem que vir o mago tbm.
Mago valdivia e Lucas Lima já pra comandar o meio de campo.
Mago valdivia e Lucas Lima já pra comandar o meio de campo.
A impressão que o Felipão passa, desde a última passagem, é que tá pouco se fudendo pra resultados ou conquistas. Só quer arrecadar a maior quantidade de grana que puder até o dia em que resolver se aposentar.
Nunca vou torcer contra, mas a expectativa é minúscula.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Big Phill 7x1 vem ai..kkkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Ganhou prêmio de melhor treinador na China por vários anosVavaeru escreveu: ↑26 Jul 2018 21:27A impressão que o Felipão passa, desde a última passagem, é que tá pouco se fudendo pra resultados ou conquistas. Só quer arrecadar a maior quantidade de grana que puder até o dia em que resolver se aposentar.
Tinha Coreia do Sul, Egito e Paraguai querendo ele, além do Sporting
É, deve ser ruim.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bem vindo!
2012 ele fez um time que apenas poderia ser rebaixado ainda ser campeão da copa do brasil. a diretoria achou q o título provava q o time era bom e o resto foi aquele pesadelo no segundo semestre.
é teimoso, é das antigas, é doido, mas é o Felipão.
bem vindo e boa sorte!
2012 ele fez um time que apenas poderia ser rebaixado ainda ser campeão da copa do brasil. a diretoria achou q o título provava q o time era bom e o resto foi aquele pesadelo no segundo semestre.
é teimoso, é das antigas, é doido, mas é o Felipão.
bem vindo e boa sorte!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Diretoria do Palmeiras só bola fora.
Felipão, como falei, era muito bom motivador e razoável na parte tática. Porém, acho que ao longo dos anos ele foi tacando o foda-se e nem a parte motivacional ele desenvolve mais.
Fora as insistências com pereba, principalmente centroavante, ele adora um caneludo alto pra fazer gol de cabeça, tô sentindo que o Deyverson vem aí pra ser titular.
Felipão, como falei, era muito bom motivador e razoável na parte tática. Porém, acho que ao longo dos anos ele foi tacando o foda-se e nem a parte motivacional ele desenvolve mais.
Fora as insistências com pereba, principalmente centroavante, ele adora um caneludo alto pra fazer gol de cabeça, tô sentindo que o Deyverson vem aí pra ser titular.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é... isso é a coisa q mais me da medo. elenco pro felipones não pode ter pereba. se tiver ele escala e foda-se o resto.
Torcer para o Felipão chegar tretando com imprensa, jogadores, turma do amendoim, gambazada, etc. Bigode tem que voltar on fire se quiser ter sucesso de novo, recuperar o prestígio perdido pelo 7 a 1
Mesmo se não tiver tbm, ele manda contratar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Jul 2018 22:10é... isso é a coisa q mais me da medo. elenco pro felipones não pode ter pereba. se tiver ele escala e foda-se o resto.
Ele ultimamente está gostando de jogar no 4-2-3-1, acho que o Victor Luis pode ganhar a vaga com ele, Deyverson deve ir pra titular e ou o William ou o Dudu vai pro banco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vitor Luis e Thiago Santos tem muita chance com ele. Jean tbm. Deyverson deve ta estourando champagne hahahaha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se ele vier on fire aí a coisa muda de figura
- Leadership
- Contato:
Pior seria se tivessem trazido o pofexô como andavam ventilando pô, aí era ano perdido, com o Big Phil é chance certa de ganhar Copa do BR ou Liberta, mas huezileirão já da pra parar de se iludir, Felipão é técnico de mata-mata, pontos corridos não é o perfil dele.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Se tu acha que a China serve como parâmetro para alguma coisa no futebol...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee