Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 23 Jul 2018 10:22

mitd = made to disband

raxei de rir lendo isso no hltv
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 23 Jul 2018 14:59

marofa escreveu:
19 Jul 2018 16:35
kaaaaaaaaaascerato tem dado muita bala, torço pra que seja o futuro

acho que se o boltz for pra lg sai o yel, nekiz ta sendo o melhor do time
Ta vendo muita stream do gaules :))
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Jul 2018 16:44

Bruno Henrique escreveu:
23 Jul 2018 14:59
Ta vendo muita stream do gaules :))
kkkkkk o cara é mito

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 23 Jul 2018 17:20

Gaules é fera, tive que oportunidade de conhecer ele quando jogava pelo g3x na época de ouro do cs 1.5. Saudades da monkey e seus 50 computadores.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 23 Jul 2018 17:49

marofa escreveu:
23 Jul 2018 16:44
kkkkkk o cara é mito
Perco boas horas rindo das brisas dele, principalmente das narrações. kkkkkkkk
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 24 Jul 2018 16:24

Mibr 1 x 0 Cloud 9

Bateram sem dó na inferno..

bora ve se passa do md3

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 24 Jul 2018 16:25

Mibr 1 x 0 Cloud 9

Bateram sem dó na inferno..

bora ve se passa do md3

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Jul 2018 17:45

TAVA 15X8 PRO MIBR
E NESSE EXATO MINUTO TA 15X16 PRA C9

VAIII SE FODERRRRRRRRRRRRRRRRRR

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Jul 2018 17:47

tnc mesmo

deram a awp pro fer agressivar garagem no ultimo round

ao inves de fazer o que tava dando certo..

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Jul 2018 17:59

toma no cu quase entregaram essa merda
se jogar com essa palhaçada vai tomar outro sacode da liquid

WAR TAQUINHO !!!!!!!!

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Jul 2018 08:57

He1nz escreveu:
24 Jul 2018 17:59
toma no cu quase entregaram essa merda
se jogar com essa palhaçada vai tomar outro sacode da liquid

WAR TAQUINHO !!!!!!!!
So pra não passar em branco. Stew -25.
O problema nunca foi o Felps ou o Taquinho.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 26 Jul 2018 11:01

He1nz escreveu:
26 Jul 2018 08:57
So pra não passar em branco. Stew -25.
O problema nunca foi o Felps ou o Taquinho.
Po brother, tu é macaco velho do cs.. tu sabe que não da pra fazer uma comparação dessa. O felps saiu porque o estilo de jogo não encaixava, ele queria jogar no estilo dele e os caras queriam que ele cumprisse outra função, e não rolou.

Já o taco eles eram o melhor do time do mundo por vários meses, porém desde sempre era visto que falando apenas de skill bruta o taco destoava dos demais, pra não ser injusto com o cara naquela ESL Pro League Season 6 ele jogou MUITO. Mas no resto do ano sempre esteve abaixo, e não sou cego quanto a função dele.. sei que manter um rating algo sendo entry é algo muito difícil. Mas mesmo de CT em posições que ele não ficava solo em algum bomb (ele ficava areia da inferno por exemplo, posição mais roubada do mapa inteiro), ele não conseguia nunca fazer uma play em que levasse 2+ players quando precisava, era triste. E olhar só para a scoreboard final e não analisar o jogo inteiro em si é um erro muito grave, e sei que você não comete esse tipo de erro pq joga a muito tempo pelo que vc falou e manja do jogo.

Mas não da pra comparar o teamplay e entrosamento que o time tinha com o taco (afinal passaram anos juntos) com o time agora que o tarik se juntou a 1 semana, nem treinaram direito, algumas coisas estão sendo adaptadas, não estão com o teamplay necessário ainda, a comunicação ainda não é 100% fluída, se é que algum dia será. E quando digo teamplay além da coordenação e entrosamento tático, me refiro também à você conhecer bem o seu teammate a ponto de saber das suas tendências, das jogadas que ele costuma fazer, das reações que ele costuma ter a cada acontecimento do round, tudo automático, sem ter que se comunicar. E isso leva tempo pra conseguir.

Sem falar que a Liquid ta com o time redondinho ali à alguns meses já, e não é querer falar não mas por mais que eu não tenho nada contra o taco, ele na liquid continua fazendo o feijão com arroz ali que brilha pouco e "afunda" com frequência.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Jul 2018 11:17

luce escreveu:
26 Jul 2018 11:01
Po brother, tu é macaco velho do cs.. tu sabe que não da pra fazer uma comparação dessa. O felps saiu porque o estilo de jogo não encaixava, ele queria jogar no estilo dele e os caras queriam que ele cumprisse outra função, e não rolou.

Já o taco eles eram o melhor do time do mundo por vários meses, porém desde sempre era visto que falando apenas de skill bruta o taco destoava dos demais, pra não ser injusto com o cara naquela ESL Pro League Season 6 ele jogou MUITO. Mas no resto do ano sempre esteve abaixo, e não sou cego quanto a função dele.. sei que manter um rating algo sendo entry é algo muito difícil. Mas mesmo de CT em posições que ele não ficava solo em algum bomb (ele ficava areia da inferno por exemplo, posição mais roubada do mapa inteiro), ele não conseguia nunca fazer uma play em que levasse 2+ players quando precisava, era triste. E olhar só para a scoreboard final e não analisar o jogo inteiro em si é um erro muito grave, e sei que você não comete esse tipo de erro pq joga a muito tempo pelo que vc falou e manja do jogo.

Mas não da pra comparar o teamplay e entrosamento que o time tinha com o taco (afinal passaram anos juntos) com o time agora que o tarik se juntou a 1 semana, nem treinaram direito, algumas coisas estão sendo adaptadas, não estão com o teamplay necessário ainda, a comunicação ainda não é 100% fluída, se é que algum dia será. E quando digo teamplay além da coordenação e entrosamento tático, me refiro também à você conhecer bem o seu teammate a ponto de saber das suas tendências, das jogadas que ele costuma fazer, das reações que ele costuma ter a cada acontecimento do round, tudo automático, sem ter que se comunicar. E isso leva tempo pra conseguir.

Sem falar que a Liquid ta com o time redondinho ali à alguns meses já, e não é querer falar não mas por mais que eu não tenho nada contra o taco, ele na liquid continua fazendo o feijão com arroz ali que brilha pouco e "afunda" com frequência.

Então mano, concordo com você não estava comparando os brasileiros ao Stew, apenas coloquei o frag dele ai em cima pq realmente fiquei assustado com esse performance comparado com o que ele jogou no ultimo jogo contra a c9, onde foi o destaque.
O que eu acho é que a SK foi a melhor do mundo por seila quase 3 anos, eles foram estudados, o jogo evoluiu e eles ficaram paradas fazendo a mesma coisa. O proprio fallen passou a igl pro cold por alguns meses pra ele se "reinventar" e procurar novos meios de desenvolver o jogo. Acontece que esse tempo não foi o suficiente. Eu critico o time por que fizeram exatamente o que os times de futebol do brasil fazem quando perdem, demitem seus tecnicos e não tentam consertar os problemas de fato. Por mim tinham mantido a antiga lineup campeã de tudo, e contratado um coach de verdade já que o dead faz uma função mais de manager administrando o time fora do game mas ele não manja do jogo em si como zews, zonic, robban. O proprio Lurppis que tem alguma função(nao sei direito qual) no time da immortals, no 1.6 o cara foi mito, nao sei como anda seu conhecimento atual do cs go mas ele seria um otimo coach.
O ponto é que trocaram o taco pelo stew por conta da skill(mas sinceramente nao vejo diferença entre eles, e na c9 o stew era support/entry, já o taquinho sempre foi entry de oficio) e ai veio o problema de comunicação. Depois kickaram o boltz que é está facil no top10 dos melhores rifles do mundo por conta da comunicação(e esse kick é ate justificaval, não foi 1,2 e nem 3 vezes que ele foi criticado por se expressar mal durante as partidas) mas acho que a solução seria desenvolver ele a melhorar isso, e não colocar o tarik no time.
Eu acho que o time vai vir melhor para o major, porém a mibr não é mais aquela SK campeã, o tempo passou e vamos ter que nos acostumar a isso. O clima entre fer fallen e cold não está bom é nitido isso, o proximo a sair é o cold. E apenas um adendo que não tem nada a ver e apenas pessoal meu, mas torcer pro made in brazil com 2 estrangeiros é de cair o cu da bunda :))

luce
Contato:

Mensagem por luce » 26 Jul 2018 11:33

He1nz escreveu:
26 Jul 2018 11:17
Então mano, concordo com você não estava comparando os brasileiros ao Stew, apenas coloquei....
Opa aí sim concordo 100% com tudo que tu disse. Sem falar que individualmente os core (fer fallen cold) estão bem abaixo do ano passado também. Foda bixo, vou torcer pra esse time aí dar certo, pq o tarik é um puta player também e foi igl daquela c9 campeã do major. Vamos ver o que vem por aí, mas sim teremos que nos acostumar a ter o time dentro do top 10, top5 no maximo por algum tempo!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Jul 2018 02:19

Assisti uma parte do primeiro jogo da MiBR contra o Liquid e, na moral, nem teve como tocer pro MiBR, tava torcendo bem mais pro Liquid. Fallen, Cold e Fer parecem desanimados, sei lá. É foda ter ânimo quando a fase tá ruim, mas pela fisionomia deles parece que o time morreu. Tenho minhas dúvidas se no Major eles vão voltar melhor, eles estão de férias agora e só voltam no final de agosto, quando começa a esl pro league e o major vai ser já em setembro. Vão ter mais ou menos 1 mês de treino, enquanto o pessoal da europa vão estar de férias, mas ainda "treinando" em alto nível.

Acho que grande parte dessa queda da Sk/MiBR foi muita culpa da soberba e da falta de humildade deles. Eu fico com a sensação de que eles se achavam muito bons (principalmente o fallen) para quererem arranjar um coach pra ficar opinando no modo de jogo deles, já que eles ganharam uma caralhada de camps sem um e quando a fase tava ruim, eles sempre se resolviam e voltavam a vencer. Fiquei com essa impressão também quando kickaram o Taco e quiseram trazer um jogador estrela (primeiro s1mple, depois stewie), ao invés de apostar num BR (Nekiz, Chelo e trk), tipo, ficou parecendo que o problema era o Taco que não tava clickando nada, e que não tinham tempo/paciência para esperar um BR promissor evoluir e amadurecer e que se colocassem um player skillado do nível deles, eles começariam a meter bala, ganhar tudo de novo - ignorando as barreiras linguísticas e a comunicação.

Responder