Quem é Valdemar?SUICIDAL escreveu: ↑27 Jul 2018 08:47Cadê a torcida do Palmeiras para fazer igual a torcida do Flamengo no episódio do Waldemar:" http://www.espn.com.br/video/494758_for ... go-em-2003 ".
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sim lógico kkkkkL!oN escreveu: ↑27 Jul 2018 11:16Felipão é tão obsoleto que só o REAL MADRID tava querendo o cara... Hahahaha
https://extra.globo.com/esporte/jornal- ... 54025.html
https://www.foxsports.com.br/news/36197 ... om-felipao
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lari.ghtml
Preferiram tirar o técnico da seleção espanhola e dar toda aquela confusão ao invés de contratar o Felipiola que estava desempregado.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Até o Abel é duvidoso. O Fluminense melhorou depois da saída dele. Talvez seja um dos melhores que nós temos no Brasil, más a coisa esta feia.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Jul 2018 11:44Não tem opção boa tirando o Abel (e olhe lá viu), essa é a vdd.
Felipão não é um bom treinador, mas a nível Brasil e baseando nas alternativas era o que tinha pra hoje.
Boa sorte aos peppas e ao big phill.
Felipão impõe muito respeito. A saída dele do Brasil foi proveitosa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Eu não acho que o Felipão impõe respeito, pelo contrário, acumula fracassos e tem a marca do 7x1 gravada pra sempre nas suas costas, pois foi o principal responsável.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2018 12:17Até o Abel é duvidoso. O Fluminense melhorou depois da saída dele. Talvez seja um dos melhores que nós temos no Brasil, más a coisa esta feia.
Posso estar enganado, mas o Felipão é um técnico old School.. não q ele não entenda de futebol, mas que o vestiário no tempo dele era de um jeito é agora é outro
Se começar xingar jogador, ser duro, etc.. grande chance de perder o elenco e o time ficar de ma vontade
Se começar xingar jogador, ser duro, etc.. grande chance de perder o elenco e o time ficar de ma vontade
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2018 12:17Até o Abel é duvidoso. O Fluminense melhorou depois da saída dele. Talvez seja um dos melhores que nós temos no Brasil, más a coisa esta feia.
Acho q nem a mulher e o filho do Felipão respeitam ele depois do 7x1.
Felipão tomou 7 na semifinal. Tite não passou nem das 4. E nego fica pagando pau pro cara.
Muita gente falando do cara aqui, maioria comemorou o título da copa que ele ganhou.
Deixa ele trabalhar e vamos ver no que dá.
Em 2015 com um time em formação ganhamos a copa do Brasil. 2016 com time inteiro e ambiente bom levamos o brasileiro. E só acertar o ambiente que os títulos virão.
Eu acredito.
Muita gente falando do cara aqui, maioria comemorou o título da copa que ele ganhou.
Deixa ele trabalhar e vamos ver no que dá.
Em 2015 com um time em formação ganhamos a copa do Brasil. 2016 com time inteiro e ambiente bom levamos o brasileiro. E só acertar o ambiente que os títulos virão.
Eu acredito.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tem a marca, concordo, mas quais fracassos acumulados? por gentileza, se puder listar esse acúmulo seria grato.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Jul 2018 14:41Eu não acho que o Felipão impõe respeito, pelo contrário, acumula fracassos e tem a marca do 7x1 gravada pra sempre nas suas costas, pois foi o principal responsável.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Usuário Fundador
Chelsea, peppas (virtualmente rebaixou o time), grêmio, 7x1 ...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2018 18:31tem a marca, concordo, mas quais fracassos acumulados? por gentileza, se puder listar esse acúmulo seria grato.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Real Madrid estava interessado na sua contratação para substituir o Zidane. Está bom para você?
Qual time no Brasil teria condição de bancar o Felipão hoje, mesmo depois do 7x1?
Se estivesse sem moral não teria várias seleções interessadas.
Felipão ainda é muito respeitado e vai mostrar isto no Palmeiras, com ele não tem conversa fiada.
No Mata-Mata tem muita gente que vai tremer as perninhas ao vê-lo no banco do verdão.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Chelsea e 7x1 estou de acordo.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Jul 2018 18:55Chelsea, peppas (virtualmente rebaixou o time), grêmio, 7x1 ...
Palmeiras? Ninguém melhor que palmeirenses pra opinar sobre isso.
e eu, palmeirense, digo que ele não rebaixou o time. isso eu posso falar com mais propriedade que vc. o time era uma bosta. ganhou uma copa do Brasil por méritos do Scolari, que fez até Betinho (sabe quem é? não, claro, ngm sabe) ser decisivo.
A diretoria do Palmeiras, uma escória em geral desde que me entendo por gente, achou que aquilo era uma prova de que o time era bom e não só não reforçou o time como foi ficando mais fraco ao longo do segundo semestre que culminou no rebaixamento.
repito: o estranho foi aquele time ser campeão. aquele elenco era pra ser rebaixado 10 vezes em 10 campeonatos brasileiros.
e cara, isso não é legal de assumir. estou assumindo que a diretoria do meu time não soube montar um time pra ficar entre os 16 melhores, não há pq mentir.
no grêmio não julgo fracasso. pelo contrário, formou o embrião de algo até bacana depois.
enfim, 2 fracassos, pra mim, diante de uma vasta e vitoriosa carreira não é acúmulo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
contrato de Felipão é até fim de 2020 né?
duas temporadas e meias aguentando o Deyverson então, pqp:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rson.ghtml
Vou ter que comprar um estoque de amendoim.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipão esta interessado em trazer o Jonas do Benfica, não sei se é uma boa pois tem 34 anos, más que o cara além de não ter sofrido nenhuma lesão séria na carreira, ainda faz muito gol e é tecnicamente um dos melhores atacantes do Brasil.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2018 19:25contrato de Felipão é até fim de 2020 né?
Jonas vira.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2018 19:25contrato de Felipão é até fim de 2020 né?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Usuário Fundador
Duvido aquele time do Palmeiras ser mais fraco do que alguns que escaparam por pouco, ele foi o treinador do início até 2 meses do fim e deixou o time fodido, com relação a responsabilidade do treinador a culpa é dele sim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2018 19:13Chelsea e 7x1 estou de acordo.
Palmeiras? Ninguém melhor que palmeirenses pra opinar sobre isso.
e eu, palmeirense, digo que ele não rebaixou o time. isso eu posso falar com mais propriedade que vc. o time era uma bosta. ganhou uma copa do Brasil por méritos do Scolari, que fez até Betinho (sabe quem é? não, claro, ngm sabe) ser decisivo.
A diretoria do Palmeiras, uma escória em geral desde que me entendo por gente, achou que aquilo era uma prova de que o time era bom e não só não reforçou o time como foi ficando mais fraco ao longo do segundo semestre que culminou no rebaixamento.
repito: o estranho foi aquele time ser campeão. aquele elenco era pra ser rebaixado 10 vezes em 10 campeonatos brasileiros.
e cara, isso não é legal de assumir. estou assumindo que a diretoria do meu time não soube montar um time pra ficar entre os 16 melhores, não há pq mentir.
no grêmio não julgo fracasso. pelo contrário, formou o embrião de algo até bacana depois.
enfim, 2 fracassos, pra mim, diante de uma vasta e vitoriosa carreira não é acúmulo.
Sobre o Grêmio, o trabalho dele foi ruim e não sobrou nada do que fez para o sucessor, pelo contrário, o Roger pegou terra arrasada.