Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Se a gnt parar pra pensar, nenhum clube tem time pra ser campeão brasileiro desse ano, mas alguém vai ser. Tá td muito equilibrado, daqui a um mês as posições na tabela podem mudar bastante. Pro torcedor, o negócio é aproveitar o momento pq ninguém sabe o q vai acontecer daqui a 3, 4 rodadas.
Exato, o flamengo com esses laterais nível série B além de agora não ter um substituto pro cuellar pq se ele for suspenso ou se machucar acaba o nosso sistema defensivo com Rô-mula.Jeansl escreveu: ↑27 Jul 2018 16:26Se a gnt parar pra pensar, nenhum clube tem time pra ser campeão brasileiro desse ano, mas alguém vai ser. Tá td muito equilibrado, daqui a um mês as posições na tabela podem mudar bastante. Pro torcedor, o negócio é aproveitar o momento pq ninguém sabe o q vai acontecer daqui a 3, 4 rodadas.
Técnico em vez de dar oportunidades pra lincoln e Jean Lucas entrarem no segundo tempo tá fazendo algumas merdas ressuscitando o inútil do geuvanio e colocando 2 centroavantes juntos q não dão 1 (Guerrero e uribe)
Esperança é o vitinho chegar e encaixar ali na esquerda, vjr já tá fazendo muita falta.
- Leadership
- Contato:
E tu pelo visto é deficiente intelectual, só pode. Se perguntar pra 10 torcedores que não são gremistas ou bambistas 9 vão dizer que o Hudson tinha que ter sido expulso e 1 ia dizer que não porque sempre tem 1 mongol que adora ser do contra.
Deixa de ser clubista cara, teu time veio pra jogar no contra-ataque e tava batendo até na mãe, 2x1 foi pouco. Pode chorar a vontade.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Msm q o Hudson não tivesse tomado amarelo na primeira falta (alegação dos bambis de que só tocou a bola) ainda assim era pra ter sido expulso, primeiro ele pisou o Cícero no chão no final do primeiro tempo a 1 metro do juiz, e já no segundo tempo matou um contra ataque perigoso do grêmio típico lance de amarelo.
Resultado o juiz aliviou o tal Hudson nos dois lances pra não expulsar e dessa forma obviamente o time bambino foi muito beneficiado, se jogando com 12 o Everton botou a defesa bambina inteira no bolso imagina com 10?
Bambizada nao peguem ar vi o jogo de forma totalmente imparcial...

Resultado o juiz aliviou o tal Hudson nos dois lances pra não expulsar e dessa forma obviamente o time bambino foi muito beneficiado, se jogando com 12 o Everton botou a defesa bambina inteira no bolso imagina com 10?
Bambizada nao peguem ar vi o jogo de forma totalmente imparcial...

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sou corintiano e assisti o jogo secando rival como sempre. E nem eu acho q o Hudson merecia expulsão mano rsssssLeadership escreveu: ↑27 Jul 2018 18:00E tu pelo visto é deficiente intelectual, só pode. Se perguntar pra 10 torcedores que não são gremistas ou bambistas 9 vão dizer que o Hudson tinha que ter sido expulso e 1 ia dizer que não porque sempre tem 1 mongol que adora ser do contra.
Deixa de ser clubista cara, teu time veio pra jogar no contra-ataque e tava batendo até na mãe, 2x1 foi pouco. Pode chorar a vontade.
Aquele primeiro amarelo q ele levou, nem falta foi
Renato Gaúcho tinha razão em classificar esse jogo como um mata mata antes dos jogos eliminatórios de verdade q estão por vir. Esse campeonato não tem ninguem se destacando e o bambi estava começando a se parecer um pouco com o Corinthians 2017- time limitado q aposta no sitema defensivo e em fazer um golzinho pra tentar segurar resultado. Importante essa vitória pra segurar na pontuação e não deixar pegar moral
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O que o Hudson fez se chama entrada temerária, que é uma jogada perigosa que pode quebrar o adversário, não importa se acertou a bola ou não, por isso foi marcado a infração e ele recebeu cartão.
Eu tô até agora tentando entender pq os bambis tão Chorando tanto, os caras do ESPN no bate bola ontem tavam falando isso tbm, que não entendem a reclamação deles pois perderam na bola, fizeram um gol numa falha absurda do geronel tiveram uma chance com o nenê e depois disso não viram mais a cor da pelota, só deu grêmio com posse de bola absurdamente superior papo de uns 70% no primeiro tempo, inclusive teve um comentaria do ESPN acho q Jean o nome que falou justamente q o tal de Hudson era pra ter sido expulso.
Pressionado, presidente do Santos conversa com Luxemburgo
opa, mais um primeirino tendo seu primeiro rebaixamento? boa santos!
No encontro com o presidente santista, Luxemburgo acenou que deseja um salário de cerca de R$ 450 mil.
kkkkkkkkkkkk
opa, mais um primeirino tendo seu primeiro rebaixamento? boa santos!
No encontro com o presidente santista, Luxemburgo acenou que deseja um salário de cerca de R$ 450 mil.
kkkkkkkkkkkk
Profexô e big phill
Os dinossauros estão de volta
here we go again...
Os dinossauros estão de volta
here we go again...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em breve estará no Vasco
Se tu achar pra mim o lance no replay eu até coloco aqui, na hora me pareceu sim que teve excesso de vontade do Hudson, mas a real é que estou cagando pra arbitragem desse jogo e não entendi o choro dos 2 lados.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑28 Jul 2018 12:13Kkkkkkkkkkkk
Entrada temerária
O cara acertou a bola num carrinho lateral. Nao teve excesso de força, muito menos foi frontal ou por trás. Bora o replay aqui é afirme que aquilo é temerário.
- Leadership
- Contato:
Viu só, minha tese tava correta mesmo, sempre vai ter um do contra.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jul 2018 07:05Sou corintiano e assisti o jogo secando rival como sempre. E nem eu acho q o Hudson merecia expulsão mano rsssss
Aquele primeiro amarelo q ele levou, nem falta foi

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Nainggolan faz aquela mesma entrada 5 vezes por jogo da Roma. No youtube os caras fazem até coletânea de "nainggolan tackle". Isso é futebol.
Amarelo por isso? Esse futebol viado só por aqui mesmo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
rssssssLeadership escreveu: ↑28 Jul 2018 20:38Viu só, minha tese tava correta mesmo, sempre vai ter um do contra.
![]()
A questão é q no caso desse jogo os "do contra" são maioria