Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Jitsu?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Andrezao
Contato:

Re: Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Jit

Mensagem por Andrezao » 25 Dez 2014 11:01

FMonteiro escreveu:
Se para eu ter que comentar qualquer assunto eu tivesse que ser melhor que os caras, não falaria sobre nada...inclusive nem vc sobre o gardenal, afinal ele é uma faixa acima que você...onde eu treino existe hierarquia ainda...

Sobre o comentário do Naja, eu concordo com vc que Cobrinha é um fenômeno, mas que talvez tenha nascido na época errada ou começado muito tarde para bater de frente com o RM...longe de mim gostar do Rafael, ele tem um jiu jitsu de campeão, mas pessoalmente não gosto dele...se falar de preferência, sou muito mais o Cobrinha, que inclusive treina o Laercinho, que saiu da Lotus (minha academia) e eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente quando fui na academia do Giva em Los Angeles... Mas não dá para negar que o Cobrinha é freguês do RM...

Assim como não dá para negar que o Lepri é freguês do Lo, que por sua vez é freguês do Durinho, apesar de ter vencido a última...

A única coisa que discordo do Naja é em relação ao Malfacini...quando assisti a luta ao vivo, fiquei com a impressão que ele perdeu...no entanto, ao ver a final do peso acima, achei q essa não foi tão garfo quanto a outra...talvez por estar torcendo para esses japinhas...

O ponto aqui principal é que se não pudermos falar desses caras, a existência de um fórum não faz sentido...então, enriquece seu argumento para todos sairmos ganhando...e esclarece pq vc discorda com ele e pq na sua visão Cobrinha é melhor que o RM, Lepri melhor que Lo e Malfacini não ganhou roubado...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Monteiro comentar é um direito de todos. Agora querer dizer que talvez o Cobrinha arrume alguma coisa no Master dois é desrespeito até hoje somente o Rafael faz frente com ele e as duras penas. Dizer que o Bruno pagou churrasco p juiz é desrespeito. Não só com um cara 6x campeão do mundo assim como com os Juízes. Quanto ao Gardenal minha discussão com ele não é no âmbito do tatame. ate pq ele não quis. Sao em assuntos como politica, lutas etc e nunca nem eu nem ele desmerecemos o Cobrinha ou o Raphael e ambos reconhecem o fenômeno que os dois são.
O cara para desmerecer tem que vir aqui falar das conquistas dele. Ou chora quieto no colo da mamãe.
Sobre as tuas questões.
1- Acho o Cobrinha no mesmo nível que o Raphael, acho que os dois tem o mesmo numero de mundiais. Com a vantagem de ja ser um master 2 competindo no adulto. Sera q o Raphael vai conseguir lutar em alto nível daqui 10 anos?
2- Falar de arbitragem é dificil entao não vou discutir isso ate pq não sou especilista. Fato é que o Bruno é o único 6x campeão mundial e nego vai ter que ralar muito pra chegar la. Isso se não for mais uma vez esse ano.
3- O Lepri tem 4 titulos no curriculo. Não da pra comparar com quem tem 2.
E a Alliance nao preciso nem falar né. Rumo a La Decima.
abs
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

jitsunaja
Contato:

Re: Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Ji

Mensagem por jitsunaja » 25 Dez 2014 11:07

Andrezao escreveu:
Vc deve ser um grande campeão para desmerecer esses caras.
Conta seus titulos esse ano.
Ou se pelo menos entrou em algum campeonato.
Pq ficar ouvindo choro de creonte é foda
Hahaha eu sinceramente espero que vc não fique tão puto na vida real quanto você demonstra ficar nos seus posts. Sério mesmo.. mas vamos lá
Você nem me conhece, não sei nem pq tu tá me chamando de creonte brother haha
Se eu compito ou deixo de competir não te interessa, e é uma tremenda idiotice você ter que ser melhor que um cara em determinado esporte pra opinar sobre ele. Se for esse o caso ninguém (salve o buchecha) pode falar do Roger, porque ngm chegou perto dos feitos dele. Se for assim o Gordo, o Vini Aieta, o Ramon Lemos e todos esses caras não podem falar dessa galera que ganhou vários mundiais, porque eles não tiveram os mesmos feitos.
Eu respeito todos os caras da Alliance, e falei o que eu falei de brincadeira, não imaginava que um coroa barbado feito você ia ficar irritado com comentário de fórum. O Cobrinha é um dos meus lutadores favoritos, e tenho muito respeito pelo Lepri (tanto que fiz um highlight e falei com ele, o cara foi super gente boa comigo). Eu acho que o João perdeu, apesar de achar que o Paulo ganhou. Espero que você não carregue todo esse stress pra sua família. Feliz natal!

Andrezao
Contato:

Re: Retrospectiva 2014 - Momentos mais memoráveis do Jiu Ji

Mensagem por Andrezao » 25 Dez 2014 12:00

jitsunaja escreveu: Hahaha eu sinceramente espero que vc não fique tão puto na vida real quanto você demonstra ficar nos seus posts. Sério mesmo.. mas vamos lá
Você nem me conhece, não sei nem pq tu tá me chamando de creonte brother haha
Se eu compito ou deixo de competir não te interessa, e é uma tremenda idiotice você ter que ser melhor que um cara em determinado esporte pra opinar sobre ele. Se for esse o caso ninguém (salve o buchecha) pode falar do Roger, porque ngm chegou perto dos feitos dele. Se for assim o Gordo, o Vini Aieta, o Ramon Lemos e todos esses caras não podem falar dessa galera que ganhou vários mundiais, porque eles não tiveram os mesmos feitos.
Eu respeito todos os caras da Alliance, e falei o que eu falei de brincadeira, não imaginava que um coroa barbado feito você ia ficar irritado com comentário de fórum. O Cobrinha é um dos meus lutadores favoritos, e tenho muito respeito pelo Lepri (tanto que fiz um highlight e falei com ele, o cara foi super gente boa comigo). Eu acho que o João perdeu, apesar de achar que o Paulo ganhou. Espero que você não carregue todo esse stress pra sua família. Feliz natal!
JitsuNaja, vc acha que eu fico puto? Eu me divirto muito na verdade.
Hoje meu stress é zero. to fora do Brasil, na praia com uma loira gata bem mais nova que eu, com as minhas contas todas pagas e com algum no bolso para tirar onda. Sou um coroa abençoado. E perco alguns minutos respondendo aqui quando tenho tempo pq me divirto. ahahahah
So achei teu comentario muito desrespeitoso, mas nem iria responder se vc não tivesse me cotado.
E como vc me cotou eu respondi. Eu sei que voce falou de brincadeira.Ate pq imagino nao ser capaz te ter dois insanos no mesmo forum kkkkk.
Eu tmb respondi de zuera. Ou vc acha que eu me importo realmente se vc treinou em mil lugares diferentes ou se compete ou nao?
Só que tua creontice ja é famosa aqui no forum . ahahhahahah
Blz?
Feliz Natal para voce tmb e para todos os colegas desse forum.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 25 Dez 2014 12:36

E que tal se a gente voltar ao assunto do tópico?

Muito grato desde já e feliz natal a todos.

Hendo BJJ
Contato:

Mensagem por Hendo BJJ » 25 Dez 2014 12:59

Buchecha ganhando do Rodolfo mais uma vez tanto no World Pro quanto no mundial e reforçando a superioridade. Worm guard estourando e virando moda. Nicolle destruindo o braço da adversária que eu esqueci o nome. Bravo amassando o Royler. Lister batendo. Primeiro filho adotivo do tahnoon recebendo a faixa preta (faisal)
"One World. One Fight."

Imagem

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 25 Dez 2014 13:17

Tererê sendo campeão europeu

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 25 Dez 2014 13:40

Mais do que isso, o finfou entregando afaixa pro Tererê.

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 25 Dez 2014 14:26

Rodolfo após a vitória cona o Bernardo, que ele pediu aplausos pro Bernardo.

Nicolini X musmeci

Mundial sem gabizord
GFTEAM

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Dez 2014 18:28

Andrezao escreveu: Quanto ao Gardenal minha discussão com ele não é no âmbito do tatame. ate pq ele não quis
Eu arreguei pra vc entao?

To em tudo qt e campeonato, vc diz que também está, quero ver entao se pessoalmente, voce e homem de falar na minha cara o que você fala aqui.

BOSTAO!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Dez 2014 18:31

Alemartins escreveu:Mais do que isso, o finfou entregando afaixa pro Tererê.
Isso foi ano passado.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 19:02

Royler vs Bravo
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 25 Dez 2014 23:06

Braulio Estima punido após ser pego no dopping. 2 anos fora de competições IBJJF.
A nova federação do Rickson (JJGF).
Nicholas Meregali campeão de tudo na roxa, exceto o absoluto do mundial, perdido para o Edwin Najmi.
Guilherme Rocha, filho de zé radiola, campeão de tudo na azul juvenil. Exceto o absoluto do brasileiro, foi vice.
Rodolfo mirando o MMA.
Roger Gracie anunciando a volta ao mundial, porém há poucos dias decidiu ficar no MMA (e ganhou uma luta) assim desistindo do retorno ao BJJ.
Estreia de Kron no MMA.
A Doença de João Gabriel que o tirou dos tatames em 2014.
Bia Mesquita campeã peso e absoluto do mundial sem Gabi Garcia.
O carro histórico de Eddie Bravo em Royler.
Mais um ano de Metamoris sem finalizações nas lutas principais. Talvez uma ou duas ..
Durinho no UFC.
Polêmica da luta de Buchecha x Rodolfo no World Pro.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 26 Dez 2014 09:56

Metamoris e Copa Podio serem transmitidos, mesmo que em replay, na TV...

Criação do Rematch Grappling

Usuario do forum criando evento de grappling
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 26 Dez 2014 14:19

Porra, esse ano foi foda, hein!!! :D
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

NelsaoJJ
Contato:

Mensagem por NelsaoJJ » 26 Dez 2014 15:17

Gardenal_JJ escreveu: Eu arreguei pra vc entao?

To em tudo qt e campeonato, vc diz que também está, quero ver entao se pessoalmente, voce e homem de falar na minha cara o que você fala aqui.

BOSTAO!
gadernal vs andrezao na copa podio, sem tempo, apenas finalização... bora fazer a campanha? :D
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

Responder