SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
orlok
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por orlok » 23 Jul 2018 15:11

Depois de muitos anos comecei a ver The Office. Cara, que coisa maravilhosa. Aquilo é ouro. Sempre que via uns episódios perdidos achava aquilo muito infantil, comédia bem pastelão. Na real é bem isso mesmo, mas com contexto fica outra coisa hahahhahahahaha. Enfim, indico ai pra quem curte série de comédia.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Jul 2018 03:43

Killjoys voltou
impressionante como essa série tem uns episódio 1/10 e uns episódios 10/10. Entretenimento da mais alta qualidade no meio de uns episódios de cocô hshuas um dos escritores merece um aumento fodido

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Jul 2018 09:54

Obrigado a quem indicou Fauda, um bom entretenimento . Acabei a primeira temporada em dois dias.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 25 Jul 2018 10:52

acho que fui eu, muito boa a série, né?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Jul 2018 11:01

Sim, não é aquela coisa maniqueísta que normalmente vemos em filmes e séries que tratam do tema. Pretenso começar a segunda temporada hoje.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 25 Jul 2018 16:24

ta foda, não consigo engrenar nenhuma série no netflix...
e to sem saco pra baixar torrent..então comigo é só netflix mesmo.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Jul 2018 18:30

VagabondMusashi escreveu:
24 Jul 2018 08:42
Last Chance U, saiu a nova e ja assisti de uma vez.

Essa serie eh top demais.
O episódio em que eles mostram como a galera da em C está é mto bom, pena que o isaiah não tomou juízo.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 25 Jul 2018 18:56

Qui-Gon Jinn escreveu:
20 Jul 2018 13:55
Acabei de assistir The Terror, a melhor serie que assisti esse ano, praticamente todos atores brocam, cenário quase perfeito, e a semi-ficção deixa um ar de suspense da porra
Vou nessa tmb!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Jul 2018 20:47

VagabondMusashi escreveu:
25 Jul 2018 18:55
Bobby Bruce foi preso um dia desses cara... torci muito por esse moleque. Ele foi tao negligenciado na infancia que mal sabe ler e escrever, e tem zero educacao emocional. A professor pediu pra ele falar 3 coisas positivas em si mesmo e ele nao conseguiu pensar em nenhuma.

Foi assalto, tal. E assim foi, perdeu a bolsa, perdeu a faculdade, e agora vai pra cadeia. Foda.
Esse é o mlk do primeiro ep? Um que tava de chapéu?

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 25 Jul 2018 22:39

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Jul 2018 22:22
Acabei de assistir as 3 temporadas de Billions - Achei ótima a série, os 2 protagonistas mandam muito, várias reviravoltas, recomendo.
Boa série, acompanhei tbm...Só acho um pé no saco a psicóloga que se acha muito fodona, acho um exagero o papel dela na série.
Até parece que o cara iria manter ela no quadro de funcionários sabendo que ela é casada com o cara que tem como objetivo pessoal destruí-lo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Jul 2018 16:19

Ron escreveu:
27 Jul 2018 13:48
Pobre Hellblazer, nem ele ficou de fora.

NOVA TEMPORADA DE ‘LEGENDS OF TOMORROW’ DEVE EXPLORAR BISSEXUALIDADE DE JOHN CONSTANTINE

John Constantine (Matt Ryan) terá um papel bem maior na 4ª temporada de Legends of Tomorrow, agora que é um personagem regular, e com isso o personagem poderá ter muito mais desenvolvimento na série.

Prova disso é um novo relatório do TVLine que trouxe hoje a informação de que a série irá estabelecer uma antiga relação amorosa de Constantine com um homem, que teve um desfecho trágico e que ainda assombra o personagem até os dias de hoje.

A bissexualidade de John Constantine foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos pelo roteirista Brian Azzarello, quando era responsável pelo título Hellblazer. Desde então, outros escritores trabalharam com o tema, em maior ou menor escala.

Legends of Tomorrow retorna para sua quarta temporada no dia 22 de outubro, com o episódio intitulado “The Virgin Gary”.

https://ovicio.com.br/nova-temporada-de ... nstantine/

==--

Caras, eu já devo ter lido tudo que saiu do Hellblazer no Brasil e uma parte do material inédito, período vertigo, a aberrações novos 52 não, e nunca vi qualquer indício de bissexualidade no personagem. Já venho dizendo, não satisfeitos em criar personagens homossexuais novos eles estão fazendo isso com os antigos.

Sei lá, isso é muito forçado.
E tem alguém nessa série que não seja gay, bissexual ou lacrador,rs?Até a Canário Negro virou uma Tammy.Gostava da serie do Constantine. Claro que não era a melhor serie do mundo, mas perto das séries de heroia da Warner era um Sopranos.Alias, já tinham destruído o bom trabalho da serie, já na participação dele no Arrow.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 27 Jul 2018 18:30

Vocês são chatos pra cacete com essa fixação no cu alheio. Puta que pariu! Até o tópico de séries vai virar essa merda agora?

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 27 Jul 2018 18:39

A grande questão é:
Quem assiste isso?

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 30 Jul 2018 01:18

SHARP OBJECTS > ASSISTAM. serie foda.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jul 2018 07:08

Ron escreveu:
29 Jul 2018 23:56
Opinião com uns meses de atraso, mas acabei nesse final de semana La Casa de Papel com a mineira e posso dizer que é uma das séries mais overated dos últimos anos.

A premissa é muito boa, mas os exageros e o tom novelesco acabam por prejudicar o resultado final. Fora que o roteiro abusa de nossa inteligência em diversos momentos com umas situações absurdas.

Enfim, na minha humilde opinião não merece toda essa notoriedade.
Eu não consegui passar do primeiro episódio. Achei a execução fraquíssima. Nível novela da Globo.

Responder