Dilma News - Ministro dos Esportes
Re: Dilma News - Ministro dos Esportes
masssa sao os comentarios da galera esculhambando a chapa-branquice da espn
acho engraçado tb esses petistas envergonhados. votaram em dilma, agora estao com cara de bunda, mas daqui a 4 anos votam de novo
acho engraçado tb esses petistas envergonhados. votaram em dilma, agora estao com cara de bunda, mas daqui a 4 anos votam de novo
Perdi completamente o tesão de assistir ESPN justamente por aqueles dois velhos otários que se acham intelectuais ( Trajano e juca) apoiarem a merda do pt e falarem tanta asneira.aquatico escreveu:masssa sao os comentarios da galera esculhambando a chapa-branquice da espn
No geral toda TV brasileira ( comprada pelo pt) apoiaram esse partido de merda
Boechat e aquele outro velho da band são outros merdas
- Pitbulldog
- Contato:
HuehuehueBrBr
E toma brasileirinho!
Tem gente que ainda defende essa vaca!
E toma brasileirinho!
Tem gente que ainda defende essa vaca!
O espírito Samurai nunca morre!!!
ESPN na mão desses bostas como Trajano e Juca só irá ladeira a baixo. Oq está salvando a pele do canal são as transmissões dos esportes americanos e o Rugby, cujo interesse e audiência aumentam consideravelmente ano após ano. A qualidade dos programas tipo bate-bola e linha de passe está num nível tão baixo mas tão baixo que eles nem se preocupam mais em serem coerentes, gastam 3 ou 4 horas falando merdas, discutindo quem tem o maior ranço de velhice ou qual o melhor time do Palmeiras de 1967 com Fuinha, Tiriça, Adamastor Goiaba e Jacinto ou o de 1968 com Aderbal Quintanilha, Jacó e Costinha.
A sorte da ESPN é que a Sportv faz de tudo para ser pior e, quando consegue se livrar de uma ameba tipo Renato Mauricio Prado, a FOX vai la e contrata aquele energúmeno na hora.
Espero que o Esporte Interativo cresça depois de conseguir a Champions pq, apesar do latente amadorismo que o canal apresenta (por falta de estrutura), eles são esforçados e não estacionam no tempo.
A sorte da ESPN é que a Sportv faz de tudo para ser pior e, quando consegue se livrar de uma ameba tipo Renato Mauricio Prado, a FOX vai la e contrata aquele energúmeno na hora.
Espero que o Esporte Interativo cresça depois de conseguir a Champions pq, apesar do latente amadorismo que o canal apresenta (por falta de estrutura), eles são esforçados e não estacionam no tempo.
Rebelo no Ministério da Ciência, após o FRACASSO ABSOLUTO no Esporte.
Dilmanta por mais 4 anos...
Dilmanta por mais 4 anos...
Ministério de Dilma volta a unir o Brasil e envergonha todos
Ministério de Dilma volta a unir o Brasil e envergonha a todos. Inclusive no Esporte

"Teólogo, radialista, apresentador de TV e animador", segundo sua própria definição. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus como bônus. Certamente não se tratou de critério técnico a escolha do nome de George Hilton para assumir o Ministério do Esporte.
Com atuação praticamente nula na área esportiva, o feito a dar maior visibilidade ao deputado federal do PRB até hoje ocorreu em 2007, quando, então deputado estadual pelo PFL, acabou expulso do partido por ter sido flagrado pela Polícia Federal desembarcando em Belo Horizonte com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro com doações de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus.
"...se muitos sustentavam que o Brasil havia saído rachado da eleição deste ano, a presidenta voltou a unir o país: tanto entre os que votaram nela como entre os que não votaram, é difícil achar alguém satisfeito com seu ministério."
http://espn.uol.com.br/post/470539_mini ... no-esporte" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa Gian!!

"Teólogo, radialista, apresentador de TV e animador", segundo sua própria definição. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus como bônus. Certamente não se tratou de critério técnico a escolha do nome de George Hilton para assumir o Ministério do Esporte.
Com atuação praticamente nula na área esportiva, o feito a dar maior visibilidade ao deputado federal do PRB até hoje ocorreu em 2007, quando, então deputado estadual pelo PFL, acabou expulso do partido por ter sido flagrado pela Polícia Federal desembarcando em Belo Horizonte com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro com doações de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus.
"...se muitos sustentavam que o Brasil havia saído rachado da eleição deste ano, a presidenta voltou a unir o país: tanto entre os que votaram nela como entre os que não votaram, é difícil achar alguém satisfeito com seu ministério."
http://espn.uol.com.br/post/470539_mini ... no-esporte" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa Gian!!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Ministério de Dilma volta a unir o Brasil e envergonha t
é old but gold
tb to assimphoenix escreveu: Perdi completamente o tesão de assistir ESPN justamente por aqueles dois velhos otários que se acham intelectuais ( Trajano e juca) apoiarem a merda do pt e falarem tanta asneira.
No geral toda TV brasileira ( comprada pelo pt) apoiaram esse partido de merda
Boechat e aquele outro velho da band são outros merdas
so assisto os campeonatos europeus e futebol americano
batebola linha de passe nada
Você leu o texto? Não foi a Dilma que disse que uniu o BR, foi o Gian que escreveu isso:federer escreveu:Unir o Brasil o caralho sua vaca desgraçada, mentiu pra caralho pra se eleger e depois de eleita os numeros vieram a tona, temos que nos unir pra colocar voce na cadeia isso sim
Além disso, se muitos sustentavam que o Brasil havia saído rachado da eleição deste ano, a presidenta voltou a unir o país: tanto entre os que votaram nela como entre os que não votaram, é difícil achar alguém satisfeito com seu ministério.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Eu nao sabia que o topico ja foi criado.
É a melhor presidenta que ja tivemos, tucanos nunca mais, eles governam pros ricos, antes vc n andava de avião, não tinha sky. Depois do PT sim. Estamos no caminho serto.
- rafaelratão
- Contato:
Putz!!!
Velha do caralho!!!
Como queria q existissem homens bomba aqui... explodir td aquela porra
Velha do caralho!!!
Como queria q existissem homens bomba aqui... explodir td aquela porra
Podiam me colocar como ministro da pesca, pelo menos já pesquei umas 3 vezes na minha vida!!!
Enviado do meu Xperia ZQ

Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Jase Robertson
- Contato:
Velha do cão,
parabéns aos seus eleitores.
parabéns aos seus eleitores.