Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Romero monstruoso
Gostei do posicionamento do Pedrinho em campo
Vital vem entrando bem no time
Clayson ainda sem ritmo
Douglas parece que está no time faz tempo, melhorou nosso meio de campo
Gostei do posicionamento do Pedrinho em campo
Vital vem entrando bem no time
Clayson ainda sem ritmo
Douglas parece que está no time faz tempo, melhorou nosso meio de campo
Fogo em naziliberal
O Loss deu sorte do Joanatas machucar e teve q mudar o esquema.
Com Jadson na criação. Pedrinho indo pra cima, Romero de matador mais o Clayson esse é o esquema ideal.
Com Jadson na criação. Pedrinho indo pra cima, Romero de matador mais o Clayson esse é o esquema ideal.

Black Belt under Fabio Gurgel
tambem nao conheco nenhim dos dois mas pelas referencias eu gostei tmb.UrubuThai escreveu: ↑27 Jul 2018 23:37Timão fechou duas contrações..
paraguaio Sérgio Diaz (20 anos), veio por empréstimo do Real Madrid
Chileno Angelo Araos (21 anos), Timão comprou 100% do passe dele por 5 milhões de dolares.
Não conheço nenhum doa dois, mas estou curtindo o perfil das contratações, jogadores novos e promissores.
nao acho q o Real teria um cara muito ruim no seu elenco.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas o Fágner tá de sacanagi. Dps q voltou da Copa ainda não acertou um lance.
Volta Mantuan rsss
Volta Mantuan rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sorte o poste Roger ter se machucado tbm. Se não o Lost teria preterido o Pedrinho em detrimento do poste .
-
- Contato:
Ta louco.kyo_spirit escreveu: ↑29 Jul 2018 19:01Mas o Fágner tá de sacanagi. Dps q voltou da Copa ainda não acertou um lance.
Volta Mantuan rsss
verdade. as coisas estão se acertando por acaso.
é só o Loss nao complica que podemos ter um final de ano melhor.

Isso tudo é para não reconhecer os meritos do cara?
Ou é medo do saco de mangas que pode chegar?
Ou é medo do saco de mangas que pode chegar?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Excelente segundo tempo da equipe. Foi só pressionar que chegou facilmente aos gols.
Vamos ver se conseguem inscrever os reforços. Desse Diaz não espero muita coisa. Vem de lesão, e não conseguiu se destacar nem no Lugo. Quanto ao Arao, me pareceu promissor. Não é de fazer gols, mas conduz bem a bola, faz a transição com muita tranquilidade e costuma dar algumas assistências.
Vamos ver se conseguem inscrever os reforços. Desse Diaz não espero muita coisa. Vem de lesão, e não conseguiu se destacar nem no Lugo. Quanto ao Arao, me pareceu promissor. Não é de fazer gols, mas conduz bem a bola, faz a transição com muita tranquilidade e costuma dar algumas assistências.
Se foi pra mim pode quotar.
Ja falei varias vezes que o elenco tem uns caras que sao muito empenhados.
Se nao inventar e deixar que o Jadson Romero Gabriel Cassio Fagner Clayson Henrique ja fazem metade do trabalho do tecnico.
O Loss ate hoje nao mostrou nada.
Nesse jogo o merito dele foi o Jonathas machucar e o Roger tmb.
Agora o Vasco nao é um puta time. Facilitou muito o trabalho.
Tomara que o Loss ganhe a libertadores mundial goleie o palmeiras etc etc.
Ai sim sera um caminhao de mangas mesmo.
Mas nao so pra mim. Aqui todo mundo falou que ele nao servia. Inclusive o Kyo que apoiava perdeu a paciência.Voce eu acho que foi o único que ficou quieto sobre o assunto depois dos amistosos.
Vamos torcer pra acerta. Quando isso acontecer nao tem problema nenhum reconhecer que o cara tem méritos.
Por enquanto nao mostrou nada.

Ainda acho que o Loss não serve. Isso não mudou. Logicamente que a perda de quatro titulares dificulta e muito o trabalho, mas acho que ele não se ajuda. O Pedrinho já era pra ser titular e tá na hora dele testar o Vital centralizado. Ontem, por exemplo, pq colocar o Léo Santos? o jogo estava 1x4 porra. O time precisa de alternativas ofensivas e não defensivas. Com placares assim, é hora dele testar um M. Mathias, R. Figueiredo, Carlos.
O post foi para todos que queriam ele fora do clube com 5 jogos como técnico.Andrezao escreveu: ↑30 Jul 2018 13:19Se foi pra mim pode quotar.
Ja falei varias vezes que o elenco tem uns caras que sao muito empenhados.
Se nao inventar e deixar que o Jadson Romero Gabriel Cassio Fagner Clayson Henrique ja fazem metade do trabalho do tecnico.
O Loss ate hoje nao mostrou nada.
Nesse jogo o merito dele foi o Jonathas machucar e o Roger tmb.
Agora o Vasco nao é um puta time. Facilitou muito o trabalho.
Tomara que o Loss ganhe a libertadores mundial goleie o palmeiras etc etc.
Ai sim sera um caminhao de mangas mesmo.
Mas nao so pra mim. Aqui todo mundo falou que ele nao servia. Inclusive o Kyo que apoiava perdeu a paciência.Voce eu acho que foi o único que ficou quieto sobre o assunto depois dos amistosos.
Vamos torcer pra acerta. Quando isso acontecer nao tem problema nenhum reconhecer que o cara tem méritos.
Por enquanto nao mostrou nada.
O foda é cair na velha historia de se o time vai mal a culpa é do treinador, se vai bem o mérito é dos jogadores.
Na minha opinião ele tem méritos sim de colocar o Romero de centro avante, muitos já tentaram, incluindo Tite, Mano e Carile.
Não é coincidência só agora ele começar a meter gols.
"Nesse jogo o mérito dele foi o Jonathas machucar e o Roger tmb"
A alteração natural era entrar o Matheus Matias, você mesmo reclamou várias vezes que ele mudou o esquema do inicio do ano. O Romero está fazendo o mesmo que o Rodriguinho fazia no 4-2-4. É claro que o mérito é dele.
Não foi só a saída do Jonathas que mudou o time. Entrou Douglas, Danilo Avelas, voltou o Clayson, Jadson titular novamente.
Eu sempre botei fé no trabalho do Loss, até achei que ele seria demitido depois do jogo contra os bambis, ainda bem que não demitiram ele.
Pode ficar tranquilo que na hora de distribuir as mangas, você será quotado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Ainda quero Loss fora, fraco demais.
Até o Roger ex porcos eu queria no lugar dele.
Acho q os jogadores já perceberam q ele não notem pulso e estão tomando rédea da situação, tipo Argentina na copa...
Até o Roger ex porcos eu queria no lugar dele.
Acho q os jogadores já perceberam q ele não notem pulso e estão tomando rédea da situação, tipo Argentina na copa...
-
- Contato:
Falou bem. Ta com cara disso mesmo.