Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
lisca doido ídolo
Pois é, esse tipo de lance depende da vontade do juiz de marcar ou não, as vezes eles ficam mais assustados com a altura do voo do que com a dividida em si, como parece que foi o caso do Hudson. No time do Grêmio dos anos 90 o Dinho fazia isso direto, as vezes tomava cartão, as vezes não dava nada, Rivarola foi expulso no mundial pq tb deu um carrinho lateral perigoso mas que pegou a bola, enfim... Tb acho que na grande maioria das vezes é frescura aplicar cartão pra esse tipo de lance.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jul 2018 22:15O Nainggolan faz aquela mesma entrada 5 vezes por jogo da Roma. No youtube os caras fazem até coletânea de "nainggolan tackle". Isso é futebol.
Amarelo por isso? Esse futebol viado só por aqui mesmo
Cristiano Romero, rumo a artilharia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Leadership
- Contato:
Meninos da Vila me fufu lindamente no cartola pqp tomara que caia essa porra de time sem torcida.
Liga valendo 2 mil temers pro 1º e eu em 1º por 5 pontos do 2º e tenho a ótima de ideia de ir com a trinca de ataque do Sancus
Liga valendo 2 mil temers pro 1º e eu em 1º por 5 pontos do 2º e tenho a ótima de ideia de ir com a trinca de ataque do Sancus

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Santos fechou com o Cuca.
Acho que teremos o santos na rede tv ano que vem.
Acho que teremos o santos na rede tv ano que vem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E o "melhor centroavante em atividade no país"?
ANda marcando muitos gols no Sul?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkk toda vez que vejo jogo do Grêmio lembro desse tópico. André melhor centroavante do paískyo_spirit escreveu: ↑30 Jul 2018 14:48E o "melhor centroavante em atividade no país"?
Nessa vocês acertaram mesmo, que loco ruim do caralho.kyo_spirit escreveu: ↑30 Jul 2018 14:48E o "melhor centroavante em atividade no país"?
Antigo Nick: Zer0
Jardel "o cruel" >>>>>borja>>>>>André balada
- Professor Ludovico
- Contato:
Jael o cruel, passou aqui pela minha cidade (Joinville) jogou no nosso time JEC que conseguiu ser rebaixado para a série D este ano.
Jael vivia na balada não treinava, jogava gordo igual a um porco e não fazia nada além de perder 2 pênaltis no mesmo jogo contra o Bragantino
deixando o Jec praticamente rebaixado para a série C. Foi um dos centro avantes famoso mais cabeças de bagre que vi jogar aqui no sul.
Jael vivia na balada não treinava, jogava gordo igual a um porco e não fazia nada além de perder 2 pênaltis no mesmo jogo contra o Bragantino
deixando o Jec praticamente rebaixado para a série C. Foi um dos centro avantes famoso mais cabeças de bagre que vi jogar aqui no sul.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alguém cria o Tópico do VAR - Vamos Discutir Sensatamente.
Ontem o VAR, entrou em ação DUAS vezes no jogo entre Bahia 0-0 Palmeiras.
Lance 01.
Penalti para o Palmeiras e expulsão do jogador do Bahia.
VAR - Voltou atrás na expulsão do jogador do Bahia.
(Minha opinião) Acertadamente, o lance não foi violento, e a penalidade máxima era punição suficiente para o lance.
Lance 02.
Choque do jogador do Palmeiras contra o jogador do Bahia.
VAR - Analisou a jogada e chegou a conclusão que o ato foi deliberado; o uso do cotovelo do jogador do Palmeiras foi em excesso, resultado, expulso.
(Minha opinião) Acertadamente, o lance teve aquilo que chamam de força excessiva.
Conclusão Final (duas).
Primeira.
O VAR virá definitivamente ajudar; diria que 85/90% dos casos os times menores terão melhores resultados, o fator camisa pesará menos.
Pesará menos, porque acredito que num caso ou outro, em que a interpretação se fizer valer, ainda haverá, vacilos.
Ontem o Bahia, seria prejudicado, pois jogaria grande parte do jogo com um jogador a menos.
Segunda.
Infelizmente, a porcentagem acima; aqui no Brasil deve cair para uns 60%.
E penso, porque muito das decisões dos árbitros, virão das opiniões dos comentaristas de arbitragem das TV (e no caso a rede que manda irá ou poderá ter uma influência ainda maior) (lembra-se do penalti que voltou atrás com interferência externa de Palmeiras vs Corinthians?).
A opinião primária na transmissão foi de penalti; ALGUNS MINUTOS DEPOIS, o comentarista de arbitragem Paulo César, AFIRMOU que não foi penalti e a decisão foi voltada atrás.
Nesse aspecto, acho que muito que os comentarista de arbitragem, comentar (principalmente em competições exclusiva) (Brasileirão), será em muito caso a opinião final (e estou citando os casos de interpretação) (antes que alguém venha citar o óbvio, das decisões corretas).
Ontem, as decisões foram acertadas (que continue assim).
Ontem o VAR, entrou em ação DUAS vezes no jogo entre Bahia 0-0 Palmeiras.
Lance 01.
Penalti para o Palmeiras e expulsão do jogador do Bahia.
VAR - Voltou atrás na expulsão do jogador do Bahia.
(Minha opinião) Acertadamente, o lance não foi violento, e a penalidade máxima era punição suficiente para o lance.
Lance 02.
Choque do jogador do Palmeiras contra o jogador do Bahia.
VAR - Analisou a jogada e chegou a conclusão que o ato foi deliberado; o uso do cotovelo do jogador do Palmeiras foi em excesso, resultado, expulso.
(Minha opinião) Acertadamente, o lance teve aquilo que chamam de força excessiva.
Conclusão Final (duas).
Primeira.
O VAR virá definitivamente ajudar; diria que 85/90% dos casos os times menores terão melhores resultados, o fator camisa pesará menos.
Pesará menos, porque acredito que num caso ou outro, em que a interpretação se fizer valer, ainda haverá, vacilos.
Ontem o Bahia, seria prejudicado, pois jogaria grande parte do jogo com um jogador a menos.
Segunda.
E penso, porque muito das decisões dos árbitros, virão das opiniões dos comentaristas de arbitragem das TV (e no caso a rede que manda irá ou poderá ter uma influência ainda maior) (lembra-se do penalti que voltou atrás com interferência externa de Palmeiras vs Corinthians?).
A opinião primária na transmissão foi de penalti; ALGUNS MINUTOS DEPOIS, o comentarista de arbitragem Paulo César, AFIRMOU que não foi penalti e a decisão foi voltada atrás.
Nesse aspecto, acho que muito que os comentarista de arbitragem, comentar (principalmente em competições exclusiva) (Brasileirão), será em muito caso a opinião final (e estou citando os casos de interpretação) (antes que alguém venha citar o óbvio, das decisões corretas).
Ontem, as decisões foram acertadas (que continue assim).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquele jogo tem um aspecto particular.Opinião escreveu: ↑03 Ago 2018 08:22
Segunda.
Pq agora os jogos serão com imagens do jogo sendo discutidas pelos árbitros na sala do VAR. Aquele jogo eu acredito q tinha alguém assistindo a Globo e "terceirizando" as decisões. Então qd o comentarista falou q não foi penal....provavelmente uma pessoa falou lá pro quarto árbitro....sem discussão com mais ninguém.
Uma coisa extremamente negativa q fará com q o VAR dê errado aqui são os jogadores ao redor do juiz fazendo pressão a todo lance
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Lisca doido é monstro.
Vozão passou o Santos num moedor, perdeu 257,4 gols, marcou um no fim e tinha tudo pra ganhar a porra do jogo.
Mas o goleirão escorregou de modo bisonho e entregamos pro Santos de bandeja um empate com sabor de derrota.
BÓ VOVÔ!!!!